Vamos tocar em barzinho, repertório ta feio?

    Autor Mensagem
    archmed-GuiTar_gUy
    Veterano
    # set/11


    Pois bem, eu e mais dois malucos vamos enfiar a cara e brincar um pouco em alguns barzinhos da cidade. Agente não vai fazer aqueles shows de 2hrs, então pegamos poucas musicas.
    Vão ser 2 violões, duas ou tres vozes, e um cajon. Será que esse repertório ta bom e agradará uma camada boa de pessoas? Qual musica que vcs acham que a galera gostaria? (fujindo de bares sertanejos)

    Ta ai o repertorio bruto:

    Skank - Ainda gosto dela
    Mamonas Assassinas - Pelados em santos
    Tribalistas - Ja sei namorar
    O Rappa -Pescador de ilusões
    rihanna- Umbrella
    Skank - Vamos Fugir
    Capital Inicial - Natasha
    Capital Inicial - A sua maneira
    Legiao Urbana - Há tempos
    Vanessa da mata - boa sorte
    Pedra letícia - Eu não toco raul
    Os seminovos - Largue tudo
    Charlie Brown - Só os loucos sabem
    Detonautas - O retorno de saturno
    Detonautas - Voce me faz tão bem
    Ana carolina - É isso ai
    Ana carolina - Garganta
    Pedra leticia - Como cocê pode abandonar eu

    Será que dá certo? Assim que pudermos colocarmos uns videos pra vcs zoarem! rs


    abraços.

    Pé de chinelo
    Veterano
    # set/11
    · votar


    ta bom sim, prum reperótio ultra pop, como tem q ser pra ganhar dinheiro msm

    se tocarem tdas certinhas e tal acho q rola sim, podia botar mais uma ou outra estrangeira tb

    abs!

    archmed-GuiTar_gUy
    Veterano
    # set/11
    · votar


    É, o problema é que dos 3 ignorantes eu sou o unico que desembola o inglês feio. E preço, cara... agente vai fazer um som bacana, estamos bem ensaiados porém num tenho nem noção de preço, nenhum de nós tocamos em barzinho ainda...
    Será que o dono aceita uns 40 pra cada por esse repertório pequeno?





    Abraço bomba.

    Marcosrcf
    Veterano
    # set/11
    · votar


    archmed-GuiTar_gUy
    Pedra letícia - Eu não toco raul


    Ótima praqueles palhaços pedindo Raul!

    Se o vocalista tiver uma BOA presença de palco a "Resolução" do Pedra Leticia tbm arrebenta!
    Huhauhau

    EU tiraria as do Detonautas e colocaria um Paralamas do Sucesso e Jota Quest.

    Azian
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Coloca um rockzinho mais rock infiltrado no meio (666).

    Stalingrado
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Faltou Cazuza, Frejat, Legião, Paralamas, Jota Quest, Lulu Santos... Pô, tem coisa pa porra! heuheuheueh ;)
    Mas tá num caminho legal!

    archmed-GuiTar_gUy
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Marcosrcf
    GRANDE MARCOS! Pensamos nessa de pedra letícia porque realmente sabemos que alguem vai pedir pra tocar raul! hahaha
    Nunca ouvi essa outra deles, mas escutarei! rs...ah, o cantor provavelmente vai estar com violão no colo, então presença é meio ruim...rs

    Azian
    hahaha, será que vai rolar colocar algo mais do mal? Cita um exemplo ai brother...=)

    Stalingrado
    Fala, mestre! Faltou coisa demais, mas como disse é o bruto do repertório, a gente pegou pouca coisa, é pra começar...eu sei que tem muita musica boa nesse brasil a fora, mas é muita areia pro nosso caminhãozinho ainda...rs





    Abraços bomba.

    Azian
    Veterano
    # set/11
    · votar


    archmed-GuiTar_gUy

    ah..sei lá se ta valendo repertótio internacional, mas se tiver um booooooooooorn to beeee wiiiillld.. já levanta o astral...e até quem nao gosta de rock canta essa..
    e se for nacional, um cachorro grande aquela lá ''tenho pressa de chegaaaar pressa de outroooo lugaaaar'' tem uma guitarrinha legal nessa.
    ou melhor! policia dos titãs! AAUU dos titas! fica mais ''vintage'' u.ú
    ahuehahaha
    lol

    archmed-GuiTar_gUy
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Azian

    Ahahaha boa dica... Pena não ter lugar pra uma guitarra...=(

    Mas essa dos titãs é show mesmo...pode ser inclusa sim!
    Bem, vou indo dormir, amanhã respondo mais alguem que postar.




    Abraços bomba.

    Azian
    Veterano
    # set/11
    · votar


    opa, tinha esquecido que era violão... mas dá umas pedrada no violão (mhuhaha), dos Titãs tem um monte que dá! Ah tem a pink floyd wish you are here.. da bem certo no violao e é um rock bem infiltrado, pq é mais caaalmo.

    Flw ae!

    ghb
    Veterano
    # set/11
    · votar


    archmed-GuiTar_gUy

    Em barzinho, Djavan sempre agrada. P'ra não desvirtuar tanto do pop/rock aí, pega as mais nessa linha dele.

    Paulovitor
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Poderiam tocar hangar 18 do megadeth , só para animar o publico hahahaha

    Allan.Melo
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Toca Burzum no Barzim!


    Sério agora, acho que a lista tá boa, bem justa. Pode até encaixar alguma coisa de MPB também, pois sempre pedem

    archmed-GuiTar_gUy
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Azian
    Não tinha pensando na wish, velho! Boa dica, tem que ver se os doidim aqui anima tocar. Valeu!

    ghb
    Tenho uma raiva particular com Djavan, não consigo curtir a musica do cara, mas se o pessoal gosta, tem que ser tocado. Vou tentar selecionar umas 2 dele e colocar na lista. Valeu!

    Paulovitor
    Não falta vontade velho...kkk

    Allan.Melo
    Não consigo achar uma MPB que fique legal e fuja daquele sambinha chato que a maioria é...alguma dica? Valeu.




    Abraços bomba.

    tmgranato
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    archmed-GuiTar_gUy
    archmed-GuiTar_gUy

    Tríade sagrada do levantamento de público: JORGE BEN - Ive Brussel (Ive! Ive!); TIM MAIA - Gostava tanto de vc (EEE eeeuu gostava tanto de você); e LULU SANTOS - Adivinha o que (Só faço com vocêÊêÊ........................... adivinha o quê?). Se quiser matar a cobra e mostrar o pau, acrescente Olhos Coloridos da Sandra de Sá (Sarará criolooooo). É tiro e queda, pelo menos no Rio. Outra que nunca tive recepção fria: Não vou ficar - Tim Maia, melhor versão: Roberto Carlos (Não! Não! Não posso mais ficaaaaar)

    Fora Seu Jorge né, que é trunfo. Sempre pensando no público do Rio...

    Abraços

    Bob Mauley
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    tmgranato

    LOL

    tmgranato
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Djavan pragmático (de quem não curte muito tb): Fato consumado e Serrado. E Azul. E Sina.

    Abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vamos tocar em barzinho, repertório ta feio?