.ıllı. Collab Jam (antiga Versus Jam) .ıllı. - Seja Criativo (Só Chat Aqui!!)

Autor Mensagem
Pé de chinelo
Veterano
# ago/11
· votar


ogner

ja aproveitando então, pode aumentar a duração da harmonia? tipo fazer a mix final com uns 3, 4 minutos?

ogner
Veterano
# ago/11
· votar


Pé de chinelo
Nao nao pode mexer na BATERIA/Groove

MauricioBahia
Moderador
# ago/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


=================================================


LINK DAS HARMONIAS:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/266956/


=================================================

ogner
Veterano
# ago/11
· votar


Huahuehua..Essa marimba e essa harmonia ta muito loucona!!

Parece Red Hot C Peppers do caribe

will789
Veterano
# ago/11
· votar


Lord fafe
kiki
kiki
guitarra solo will789
no aguardo!

blz..... mas acho q vô coloca distorção msm.... depois se acharem ruin eu regravo clean....sei la.... vô grava como acho q ficara bom.... amanhã gravo q agora vô v panico na tv.... amanhã tô cheio de coisa pra faze.... tenho q grava os solos pro tributo do pink floyd q o overlapping me pediu, tem jam pra grava, trabalho de escola.... meu tempo ta foda agora!!! hehehe, mas gravo sim.... provavelmente amanhã msm eu mando meu solo aki pra vcs.


abçs

JJJ
Veterano
# ago/11 · Editado por: JJJ
· votar


Pé de chinelo
salton
Marcus Cerutti

Galera, a última mix da H09 ficou fora do tempo. Tá difícil de acertar as tracks no tempo certo porque não tem nenhuma marca, nem contagem, nem click para sincronizar. Mas dá pra ver que o clav ficou fora do tempo.

O melhor jeito de acertar é naquela parada no meio e na volta da paradona mais pro final (quando entra o LÁ MAIOR). As partes encaixam certo nesses pontos.

Eu fiquei um tempão pra acertar!... rsrsrs

Na minha mix anterior, em http://www.4shared.com/audio/q_gR4rBt/Collab_mix_H09.html dá pra sacar o tempo certinho.

Eu ainda estou com o projeto na DAW. Se quiserem eu pego a marimba do salton e mixo.

A marimba ficou bem legal!

ogner
Veterano
# ago/11 · Editado por: ogner
· votar


JJJ

EDIT Aqui..

Saquei oq vc disse, na ultima mix do Salton( marimba) a Clavi( Cerutti) acabou ficando fora do tempo mesmo, vc tem razao!! No primeiro break da pra perceber a diferenca!

Se vc tiver afim de fazer a mix acertando o tempo das collabs!! Manda bala!! OUUU se o proprio Salton quiser acertar...MAs acho, ja que vc esta aqui e ta afim de fazer, nao teria problema!! né?

MauricioBahia
Moderador
# ago/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Lembrando que o BPM do groove é 120. Enfim antes de iniciar a mixagem/gravação é bom verificar esse parâmetro.

JJJ
Veterano
# ago/11 · Editado por: JJJ
· votar


ogner

vou ver se faço hoje a noite.


MauricioBahia
o BPM do groove é 120.

É... mas tem uma falha aí. Naquele intervalo do meio pro fim, onde só tem pratos soando, há uma quebra nesse tempo. Quando volta. já não está mais em sync com o clique.

Então fica a lição para a próxima collab:

1 - Cliques de contagem no início
2 - Manter BPM constante durante a BT

Pé de chinelo
Veterano
# ago/11
· votar


JJJ

Se vc puder mixar, experimenta aquele lançe do stereo q te falei! \o

JJJ
Veterano
# ago/11
· votar


Pé de chinelo

Vou ver lá.

Mas o seu baixo e minha guitarra já estão em estéreo.

Você queria cada um de um lado??? Sei lá... baixo só de um lado eu acho meio esquisito...

Arimoxinga
Veterano
# ago/11 · Editado por: Arimoxinga
· votar


JJJ

não cara esses lances só aconteceram por que foi eu quem fiz o groove, eu nunca tinha feito uma bateria antes e queria ver o tópico funcionando o ogner tava sem tempo dai rolou que eu dei o ponta pé hehehe. pelo que eu ouvi concerteza o proximo será beem melhor!

Peace!!

Pé de chinelo
Veterano
# ago/11
· votar


JJJ

nao 100% pra cada lado, só a guitarra uns 50% (no máximo) prum lado e o instrumento solo no da direita, o baixo pode ficar no meio msm, só uma idéia...

abs!

JJJ
Veterano
# ago/11 · Editado por: JJJ
· votar


Arimoxinga

Ô camarada, tá super bacana! São os tropeços iniciais que nos levam ao sucesso da caminhada (pqp... tô poeta hoje! hahauhauhauhauha). Só não erra quem não faz nada!


Pé de chinelo

Eu vou ver como fica. De qualquer forma ainda pode ter mais contribuições, então, a mix final vai ficar pro... final. hehe

ogner
Veterano
# ago/11 · Editado por: ogner
· votar


=================================================


LINK DAS HARMONIAS:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/266956/


===============================================

Complete as Harmonias/Arranjos no link acima ou componha uma nova usando o Groove original (não mexa nele).

Se complementar, copie as tracks usadas e sua mix final com a sua collab. E poste desta forma, exemplo:
Nessa harmonia tinha apenas o groove e o Piano do Cerruti e vc complementou com um baixo: ]

Poste desta forma. Com as linhas de separação, inclusive. Ajuda na visualização e organização da bagaça!!

_____________________________________________________

Harmonia XX (HXX) > XX = Numero da Harmonia

Cerutti Piano
http://www.4shared.com/audio/uwB8m8v4/Collab_MCerutti_Piano.Ichi

Baixo VC
http://www.4shared.com/audio/UkXgDHOm/collab01_Baixogner01.Alala

MIX > A sua MIX contendo o Groove, piano e seu baixo.
http://www.4shared.com/audio/UkXgDHOm/SuaMIx.com.br

_____________________________________________________

No caso de abrir uma nova harmonia, usando somente o groove/batida, poste somente sua Track e sua mix, contendo a bateria e sua track, e logo algum outro musico que se interessar pela sua collab, vai "collab" tb, hehehe. E post seguindo a formatação. No caso de criar uma nova harmonia, atente-se para no numero/ordem, (HXX)
Sacou!!?

Isso tudo pra ser postado no topico das hamonias ( link la em cima ) onde se encontram as colaboraçoes para serem complementadas ( escuta la, escolhe e manda bala) e o Groove caso quera iniciar uma nova harmonia (H)...

Sacou!!?

o/


Caso crie uma nova harmonia, poste sua track (collab) e a Mix. Atenção para o número de sequência da (H - harmonia) no caso 10 (ou melhor, H10). Posta organizadinho, viu!!

\o/

Arimoxinga
Veterano
# ago/11 · Editado por: Arimoxinga
· votar


JJJ

hehehehe gostei! mas, é uma experência! ainda bem que os caras são bons pq esse groove ficou dificil pra burro todo quebradão haha.

Peace!!

salton
Veterano
# ago/11 · Editado por: salton
· votar


Arimoxinga
Pois é, se com essas 'quebradas' já saiu música, imagina com um rockzinho 4/4 hehehe... teremos umas 20 harmonias diferentes...

JJJ
Veterano
# ago/11
· votar


Arimoxinga
esse groove ficou dificil pra burro todo quebradão haha.
salton
imagina com um rockzinho 4/4 hehehe... teremos umas 20 harmonias diferentes...

Mas, por outro lado, é até bom ter um "filtro de dificuldade", né? Senão ia ter uma enxurrada de solo-abelha-from-hell !!! hauhauhau

Arimoxinga
Veterano
# ago/11
· votar


JJJ

sabe que eu tava pensando nisso cara? kkk

salton

ohh concerteza que seriam muitos.

Peace!!!

Marcus Cerutti
Veterano
# ago/11
· votar


JJJ
Só não erra quem não faz nada!

Que lindo isso - poeta!!

Mas, por outro lado, é até bom ter um "filtro de dificuldade", né? Senão ia ter uma enxurrada de solo-abelha-from-hell !!! hauhauhau

Vamos ver na próxima, mas tomara que a turma compreenda que o objetivo é arranjo e não performance.


Arimoxinga
hehehehe gostei! mas, é uma experência! ainda bem que os caras são bons pq esse groove ficou dificil pra burro todo quebradão haha.

O que realmente mata ali é o break que ficou um 7/8 hehehe...


>====================================================<
Sobre a mixagem da H09:

JJJ
Eu ainda estou com o projeto na DAW. Se quiserem eu pego a marimba do salton e mixo.

Dá um toque se você não conseguir tempo para fazer que eu assumo a bronca na boa.

>====================================================<
Outro assunto:

==> Vamos lá galera... mais idéias!! <==

A idéia é chegarmos a 12 harmonias - bora gravar as idéias!!

JJJ
Veterano
# ago/11
· votar


Marcus Cerutti
salton
Pé de chinelo

Nova mix para a Harmonia 09:

http://www.4shared.com/audio/HYAchi_2/Collab_mix_H09_2.html

Já botei lá no tópico das harmonias.

Arrumei o sync, aumentei um pouco o baixo (vê se tá bom agora, Pé de chinelo) e joguei pan com reflexos no clav e na marimba (um pra cada lado pra desembolar um pouco). Acho que ficou bom, mas vejam aí.

Pé de chinelo
Veterano
# ago/11
· votar


JJJ

Me pareceu legal agora, vamos ver a opinião do Marcus Cerutti e salton tb! \o

Marcus Cerutti
Veterano
# ago/11
· votar


JJJ - valeu! Acho que ficou bem bacana.

Aí, essa versão ficou muito psicodélica hehehehehe.... bom demais!!

Parece Red Hot C Peppers do caribe (2)

salton
Veterano
# ago/11
· votar


JJJ
Pra mim ficou legal também... o pessoal da marimba agradece!

ogner
Veterano
# ago/11
· votar


JJJ

Tb acho que foi!! Valeu!
Atualizei o topico das Hs lá!!!

_______________________________


Po, ta faltando collab!! Cacet@!!! O povo so sabe ficar solando!!
Nao cria nada...Os baixistas ja desisti, fiz topico lá, e nenhuma resposta...
¬¬

Enfim, esse final de semana que vem a gente fecha ela e faz as Mix, Master com oq tiver, e bola pra frente!!!

JJJ
Veterano
# ago/11
· votar


Pé de chinelo
Marcus Cerutti
salton
ogner

Ok, valeu.

Arimoxinga

Cara, tu virou Amorixinga... até lá nas harmonias tá assim...

"amor-i-xinga" é tipo assim "entre tapas e beijos"? Primeiro faz "amor", depois "xinga"? KKKKKKKKKKK

Pé de chinelo
Veterano
# ago/11
· votar


kkkkk

a primeira vez que li Arimoxinga achei q era marca de Durepox

MauricioBahia
Moderador
# ago/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


ogner: Po, ta faltando collab!! Cacet@!!! O povo so sabe ficar solando!!

O que acaba indo de encontro as Jams do Fórum de Guitarra. Eu acho que deveria ser proibido solar nessa Jam Collab! hehe

Abs

ogner
Veterano
# ago/11
· votar


MauricioBahia
Eu acho que deveria ser proibido solar nessa Jam Collab! hehe

É, fui ironico/critico...ninguem colabora por justamente nao saberem harmonizar, somar. Apenas sabem fritar/solar!!! hehehe!!

Sera que agora os guitarristas vao ficar com raivinha e vão colaborar...SEM SOLO!?!? hehehehe!!!

MauricioBahia
Moderador
# ago/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


ogner: Sera que agora os guitarristas vao ficar com raivinha e vão colaborar...SEM SOLO!?!? hehehehe!!!

Vão se mórreeeeeeeeeeerrr de ódio! hehehe

Abs

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a .ıllı. Collab Jam (antiga Versus Jam) .ıllı. - Seja Criativo (Só Chat Aqui!!)