Alguem ja ouviu falar na loja Play Music Instrumentos?

    Autor Mensagem
    Punk x
    Veterano
    # ago/11


    Alguem ja ouviu falar/comprou nessa loja Play Music http://www.playmusicinstrumentos.com.br/

    ?vlw

    Kleber Blacklock
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Pessoal, perdão por ressuscitar o tópico, porém, tenho a mesma dúvida, a loja Play Music é confiável? Alguém já comprou lá?


    Kleber Blacklock

    diegostick
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Pessoal, dando um up aqui, eu ninguém nunca comprou ou ouviu falar bem dessa loja?

    Eles cobraram 34 reais de frete pra Bahia por uma guita e um ampli, e ainda dividem em 12x. É isso mesmo, ou essa loja é furada?

    Abç.

    kiki
    Moderador
    # fev/12
    · votar


    diegostick
    eu nunca ouvi falar.
    e pelo visto pouca gente ouviu.

    pra ser otimista, ela existe desde agosto de 2011 com o mesmo endereço, então pelo menos não é um simples golpe...
    mas não é das conhecidas.
    vamos ver se alguem dá um depoimento, e enquanto isso pesquise outros vendedores.

    Kleber Blacklock
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Pessoal, contribuindo com quem ainda tem dúvidas, comprei um pedal Sanpera II para o amplificador Vypyr, paguei quase R$900,00, o que me deixou apreensivo, já que ninguém sabia dizer se a loja é confiável ou não. O produto chegou inteirinho em casa e mais rápido do que eu esperava. Detalhe: sou cliente da Playtech há muito tempo, já gastei muito naquela loja, quando tentei fechar a compra desse mesmo pedal na Playtech e pedi um desconto dizendo que encontrei mais barato em outro lugar, nem consultando meu histórico o pessoal conseguiu cobrir a oferta.

    Enfim, voltando à Play Music, recomendo de olhos fechados!


    Kleber Blacklock

    levee
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Punk x
    ai caraa play music fica na minha cidade (maringa) e as vezes compro lá já indiquei a amigos e conheço os vendedores ... e acho que n vão te passar a perna :D

    _slash_rose_
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Entao pode compra?? Sabe se o site é deles??

    mnbv
    Membro Novato
    # nov/13
    · votar


    Pra quem nunca ouviu falar da play music instrumentos, aí vai uma dica: Fiz duas compras na loja pela internet. O preço é um dos melhores, o atendimento é excelente, o gerente fala direto com a gente, o produto chegou no prazo prometido. Indico sim, e olha que eu moro no norte do país e a loja fica no sul.

    Rnbastos
    Membro Novato
    # abr/14
    · votar


    Comprei um Staner BX200 lá, um cabo pro meu contrabaixo, e uma capa para meu violão, e, olha, chegou rapidinho aqui no Rio... bem antes do prazo previsto, tudo tranquilo. O atendimento no Chat (que, quando entrei, dizia que tava offline, mas eles responderam na hora) foi muito tranquilo, muito prestativos. Gostei e recomendo!

    DaniloDeath
    Membro Novato
    # nov/15 · Editado por: DaniloDeath
    · votar


    Comprei uma guitarra LTD V-50 lá mês passado.

    Chegou dentro do prazo, bem embalado, tudo certo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguem ja ouviu falar na loja Play Music Instrumentos?