Piano Digitam SP-170 vídeo tutorial

    Autor Mensagem
    korgman
    Veterano
    # ago/11


    Caros amigos do Forum Cifra

    Informo que o vídeo abaixo em duas partes mostra o Piano Digital SP-170 exibindo seus sons e explicando seus comandos.

    PARTE 1 - TIMBRES





    PARTE 2 - COMANDOS





    Para dirimir qualquer dúvida adicional sobre o piano digital SP-170 entre em contato comigo no Suporte Korg através do e-mail korg@pridemusic.com.br

    Valeu Galera,

    Áureo Galli - Suporte Korg
    http://www.youtube.com/watch?v=BorWirl4Fwo

    ivandeff
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Cara, esse tópico não se aplica ao fórum "Música em Geral", você deveria tê-lo postado no fórum de" Teclado". =)

    korgman
    Veterano
    # ago/11 · Editado por: korgman
    · votar


    Olá ivandeff

    Agradeço e entendo sua ponderação, entretanto o termo diz "musica em geral", e como vislumbrei por aqui muitas questões com respeito a cordas, percussão de pessoas igualmente iniciantes na nobre arte da musica, postei este vídeo tutorial voltado apenas estudantes de musica, não posto questões técnicas por aqui, porque estas sim devem ser postadas no forum de teclado.

    Espero não ter te causado qualquer incomodo, não foi esta a minha intenção asseguro, apenas propiciar didática global. a todos musicos em geral.

    Valeu

    MAB Keyboard
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    korgman

    Olá Áureo. Brother me tira uma dúvida por gentileza.

    No site da Kog as conexões do SP-170S são:

    Conectores:
    Dois conectores Fone de ouvido/linha
    MIDI OUT
    Pedal Damper (sustain)

    Nesse vídeos demonstrativo todas as conexões estão com um respectivo cabo, correto? Como deve estar ligado as saídas? Elas funcionam com dois fones de ouvidos e também podem ser usadas para ligá-lo no mix sem perda na sonoridade?



    No vídeo em questão, me parece que a ligação deve ter sido feita do tipo R/L(mono). Isso é possível no SP-170 ou como funcionam?

    Desde já muito obrigado.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Piano Digitam SP-170 vídeo tutorial