Que músico (instrumentista) ganha na chatice?

    Autor Mensagem
    R. Marcone
    Veterano
    # jul/11


    Pode ser que chato todos sejam.
    Mas baterista é o bicho do Ó. Apesar que guitarrista também é chato demais. Ainda mais aqueles que tem tantos pedais que nem sabem pra que serve.

    Um abraço

    _________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    Por favor, leia as regras do Fórum: http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    1. Criação de tópicos

    1.10. Não crie tópicos para ofender ou denegrir alguém, sejam usuários, artistas, marcas etc.

    R. Marcone
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Pode dizer também do cara que é chato por querer tudo perfeito. Isso pode ser uma chatice saudável.

    Murillo Wendel
    Veterano
    # jul/11 · Editado por: Murillo Wendel
    · votar


    R. Marcone

    Chatos mesmos, no sentido de arrogância e tal:

    Yngwie Malmsteen
    Ritchie Blackmore
    Jeff Beck
    Johnny Cash
    Bob Dylan
    Roger Waters
    John Lennon


    E o mais chato de todos: Liam Gallagher


    Pode dizer também do cara que é chato por querer tudo perfeito. Isso pode ser uma chatice saudável.

    Neste caso: Eric Johnson e David Gilmour

    André Perucci
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    david gilmour, chato pra krl. musicalmente.

    -Dan
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Murillo Wendel
    Richie Blackmore

    Sério msm?

    Murillo Wendel
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    André Perucci
    david gilmour, chato pra krl. musicalmente.


    verdade, bem lembrado

    Marcelo Bico
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    R. Marcone
    Djavan.

    Murillo Wendel
    Veterano
    # jul/11 · Editado por: Murillo Wendel
    · votar


    -Dan
    Sério msm?


    Se você pegar as entrevistas dele, tu vai ver que é o cara mais chato, mau humorado e egocêntrico do rock.

    -Dan
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Murillo Wendel
    Se você pegar as entrevistas dele, tu vai ver que é o cara mais chato, mau humorado e egocêntrico do rock.

    Ah que eu li numa guitar player recente ele tava super de boa.

    ROo
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    -Dan
    Com certeza... tem um show do Rainbow que o vocalista anuncia "Senhoras e Senhores, Ritchie Blackmore" ele dá uma baita de uma encarada e depois diz "não precisa falar quem eu sou, todos vieram aqui pra me ver".


    AEIUAOIUEH
    além de quebrar tudo no California Jam, jogar água no gillan e no câmera em 93.
    A música "Smooth Dancer" do "Who do we think we are" o Gillan fez pra ele.

    Xeper
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Qualquer guitarrista que toca rock instrumental tipo Malmsteen, Satriani e a galera de concursos de guitarristas tipo Gustavo Guerra. Todos parecem iguais na forma de compor, seguem a msm formula batida. O unico que consigo ouvir por mais de 2 minutos é o Steve Vai

    -Dan
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    ROo
    Hahudha, ele tava só trollando!

    Murillo Wendel
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Xeper
    2 minutos é o Steve Vai


    Eu tiraria o Vai e colocaria o Eric Johnson.

    Murillo Wendel
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Xeper


    Aliás o Johnson, na minha opinião é unico.


    Até nas chatices de tirar parafuso de pedal de fuzz para melhorar o timbre.

    Gareth
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Xeper
    Pra mim é bem o contrário, escuto o dia inteiro de satch mas pra ouvir o dia inteiro o Vai é bem diferente, mas ambos são ótimos.


    Tópico
    Creio que o dono do tópico diz no dia-a-dia, não apenas nos famosos.
    Acho que independente do instrumento, tem chato em tudo, mas os 2 piores são baterista e guitarrista. O pior é quando vc quer começar a ensaiar a sério e começam a tocar coisas diferentes e tudo ao mesmo tempo...

    Xeper
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Murillo Wendel

    Aliás o Johnson, na minha opinião é unico.


    Até nas chatices de tirar parafuso de pedal de fuzz para melhorar o timbre.


    Ouvi pouca coisa dele, achei mais ou menos... na verdade eu tenho uma má vontade extrema de ouvir qualquer coisa que venha de um guitarrista cheio de poses lançando várias melodias bregas e obvias. Qualquer dia escuto os sons dele com mais atenção

    Xeper
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Gareth

    Pra mim é bem o contrário, escuto o dia inteiro de satch mas pra ouvir o dia inteiro o Vai é bem diferente, mas ambos são ótimos.

    Eu não falei que escuto Vai o dia todo, eu o acho bem chato de ouvir tbm, mas não é tão obvio e igual como os outros. Garante uns 10 minutos de diversão e olhe lá

    Gareth
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Xeper


    Eu não falei que escuto Vai o dia todo, eu o acho bem chato de ouvir tbm, mas não é tão obvio e igual como os outros. Garante uns 10 minutos de diversão e olhe lá


    eu entendi o que vc quis dizer, porém eu quis dizer que discordo, e entre os citados, é bem mais facil eu ouvir Satch o dia inteiro do que o Vai. Só alterei minutos por dia, acho o Satch mais musical, mais feelento que o Vai, e o malmsteen é legal mas cansa facil depois de um tempo, rs =)

    SevenTool07
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Acho guitarristas instrumentais a raça mais chata de músico que há no mundo. Desses caras eu só suporto o buckethead pq, para mim, ele é o único que atualmente faz algo que fuja dos moldes de música instrumental.

    Gareth
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    SevenTool07
    o Buckethead é unico, muito versátil, dentre os instrumentais ele ta no meu top 3. Unica coisa chata são as musicas experimentais dele =P

    Frigeri.
    Veterano
    # jul/11
    · votar



    Qualquer guitarrista que toca rock instrumental tipo Malmsteen, Satriani e a galera de concursos de guitarristas tipo Gustavo Guerra. Todos parecem iguais na forma de compor, seguem a msm formula batida. O unico que consigo ouvir por mais de 2 minutos é o Steve Vai


    Tenho que concordar. Chato demais.

    Jonatas Edward
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Gareth
    Realmente, nos instrumentrais o Buckethead ta nas excessões, ele realmente é diferente, os outros eu ouvia bastante, mas aí comecei a escutar Aerosmith, depois fui pra Radiohead e e to em Radiohead até hoje, escuto Arctic Monkeys da vida e etc mas o Radiohead é o meu Masterpiece, porque NA MINHA OPINIÃO sobre guitarristas, Jonny Greenwood e Ed'o Brien são os melhores, não pela técnica que usam, mas sim pelas composições geniais.

    E pra não desvirtuar o tópico, um guitarrista chato(arrogancia) é o Kiko, o cara é um guitarrista ótimo mas a arrogancia mata.

    dibass
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Ouvi dizer que o Ed Motta é um c*

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Que músico (instrumentista) ganha na chatice?