Lady Gaga: Uma cantora subestimada por muitos.

Autor Mensagem
André Perucci
Veterano
# jul/11
· votar


Murillo Wendel

o negócio é que esse cara acha que o que ele gosta é bom e o que ele não gosta é ruim, mas é só mais uma tietezinha

bornthiswaygor
Veterano
# jul/11
· votar


André, não estou dizendo cantar igual no estúdio, mas cantar a música que você gravou sem desafinar tanto. Por exemplo, eu vi uma performance dela ano passado, nem lembro onde foi, deve ter sido em alguma premiação, onde ela estava cantando uma música lenta, com notas baixas, e acertou todas as notas sem desafinar, e a apresentação ficou bonita, tinha um vídeo de casamento no fundo... Então ela deveria gravar no estúdio músicas como aquela, que ela cante sem desafinar horrores, pra não estragar a música.

Murillo Wendel
Veterano
# jul/11
· votar


bornthiswaygor
Murillo Wendel, não, talento não é relativo, ou a pessoa tem, ou não tem, não é questão de opinião. Já gostar do artista é outra coisa.


É questão pessoal sim.


Qual a graça de ver uma cantora que tem um timbre de voz igual ao da maioria das cantorazinhas hollywoodianas e só pq se veste de cactus como se estivesse indo para a uma festa a fantasia e ja começam a endeusá-la.

Você a defende pq é fã.

Na boa. Serio mesmo.

Não vejo nada demais nela.

Nada mesmo. Pegue uma Alicia Keys, Lauryn Hill, Mry J. Blige, a própria Amy Winehouse.

Para mim, isso são cantoras contemporâneas com talentas.

Essa Lady Gaga ainda não me surpreendeu em nada.

André Perucci
Veterano
# jul/11
· votar


bornthiswaygor

Nem todo mundo liga pra música ao vivo, muita gente que vai em shows do tipo só quer sentir a vibração, a adrenalina do show. As composições dela são fodas em estudio só? tudo bem, escute só as de estudio, acha ruim ao vivo não veja, isso não diminui em nada os méritos dela e nem deixa ela menos talentosa

bornthiswaygor
Veterano
# jul/11
· votar


Murilo Wendel, a única cantora que eu conheço que tem um timbre parecido com o dela é a Winehouse (nos timbres mais baixos), que tantas cantoras você acha com um timbre igual ao dela?

André Perucci
Veterano
# jul/11
· votar


aliás tecnicamente a lady gaga é uma cantora bem fraquinha. o diferencial dela é o quesito composição, que ela exerce muito bem

-Dan
Veterano
# jul/11 · Editado por: -Dan
· votar


Murillo Wendel

Talento é questão pessoal.
O que é talentoso pra você pode não ser para mim e vice versa. OK?


É murillo. Tb não vejo talento questão pessoal não. Gosto e agradabilidade, aí sim.

bornthiswaygor
Veterano
# jul/11
· votar


Você viu algum dos vídeos que resumem a voz dela ao vivo antes de dizer que é fraquinha?

-Dan
Veterano
# jul/11
· votar


Se vc tava cansado de Slash x Malmsteen, temos aqui Lady Gaga X Kate Perry.

É bom para variar um pouco.

André Perucci
Veterano
# jul/11
· votar


bornthiswaygor

vou te mostrar uma cantora ai chamada de Janis Joplin, não sei se tu já ouviu falar.

alias no meio pop, procura uma que se chama Mariah Carey e veja o que é tecnica vocal.

Murillo Wendel
Veterano
# jul/11
· votar


bornthiswaygor
Murilo Wendel, a única cantora que eu conheço que tem um timbre parecido com o dela é a Winehouse


Parei aqui.


André Perucci


Velho, trollagem até vai. Agora cagar pelo teclado....

Nem vou mais perder tempo sobre isso ahuehaeuhaeu. Por isso que eu raramente posto no forum de música. O cara falou que o timbre da Lady Gaga é igual ao Amy Winehouse (mesmo em tom baixo) HAHAAHAHAHHAHAAHA.

Daqui a pouco vai falar que ela canta igual a Sarah Vaughan.

Murillo Wendel
Veterano
# jul/11
· votar


André Perucci

Tipo, quer pegar pesado.

Cita Dionne Warwick, Sarah Vaughan...


Eu fico imaginando um duelo entre a Lady Gaga e Aretha Franklin aheaeuheauehueahea

El_Cabong
Veterano
# jul/11 · Editado por: El_Cabong
· votar


Murillo Wendel
Bons tempos em que a música pop eram feitas por Elton John, Phil Collins, Sting, Roxette, Tina Tuner, Cher...

...; New Order; Depeche Mode; Kraftwerk; ...

Pô !! O Phil Collins no CD "Serious Hits Live", montou uma super banda, e tocou todas as suas músicas completamente ao vivo, com todos os detalhes !!
Phil Collins é o cara !!

Obs.: Uma cantora Pop atual que na minha opinião se destaca é a Joss Stone. Tem uma grande voz, e uma banda bem "honesta" nos arranjos.

bornthiswaygor
Veterano
# jul/11
· votar


Murilo Wendel, nas notas baixas os timbres delas são parecidos sim.
Pode ver nas notas baixas:
http://www.youtube.com/watch?v=IDrRJBYJ-fQ

MauricioBahia
Moderador
# jul/11
· votar


Lady Gaga: Uma cantora subestimada por muitos.

Não sabia disso.

-Dan
Veterano
# jul/11
· votar


Murillo Wendel
Tipo, quer pegar pesado.

Cita Dionne Warwick, Sarah Vaughan...


Eu fico imaginando um duelo entre a Lady Gaga e Aretha Franklin aheaeuheauehueahea


Calma cara. Ninguem falou que ela é a melhor ever de todos os tempos. Ou falou?

Murillo Wendel
Veterano
# jul/11
· votar


El_Cabong



Pô !! O Phil Collins no CD "Serious Hits Live", montou uma super banda, e tocou todas as suas músicas completamente ao vivo, com todos os detalhes !!
Phil Collins é o cara !!



Detalhe.

Um dos maiores bateristas desse planeta na minha opinião.

Gareth
Veterano
# jul/11
· votar



Se vc tava cansado de Slash x Malmsteen, temos aqui Lady Gaga X Kate Perry.

É bom para variar um pouco.



Eu ri.


Murilo Wendel, a única cantora que eu conheço que tem um timbre parecido com o dela é a Winehouse



É... parei de vir nesse tópico agora, e olha que nem gosto de pop...


=)

bornthiswaygor
Veterano
# jul/11
· votar


Eu não disse que ela é a mais foda e que tem a melhor voz. Centenas de cantoras cantam mais que ela, só disse que ela TAMBÉM canta muito, e as pessoas a julgam pelas polêmicas, roupas e músicas pop dance como se ela não cantasse nada, nem tocasse nada.

bornthiswaygor
Veterano
# jul/11
· votar


O mais engraçado é que vocês nem vêem o vídeo antes de falar que os timbres não se parecem kk
http://www.youtube.com/watch?v=IDrRJBYJ-fQ

-Dan
Veterano
# jul/11
· votar


bornthiswaygor
Eu não disse que ela é a mais foda e que tem a melhor voz. Centenas de cantoras cantam mais que ela, só disse que ela TAMBÉM canta muito, e as pessoas a julgam pelas polêmicas, roupas e músicas pop dance como se ela não cantasse nada, nem tocasse nada.

Ta bom cara. Rendeu. Mensagem passada.

Isso acontece demais no forum de guitarra. Vc cria um tópico sobre um guitarrista, por exemplo, sobre o Frusciante. Aí chega gente comparando ele com o Malmsteen. E vira a zona.

Foi o que aconteceu aqui, só que com outros nomes.

Murillo Wendel
Veterano
# jul/11
· votar


-Dan


Velho o problema não discutir se ela boa, se ela ruim, se eu gosto, se eu não gosto.

O engraçado e que o cara quer a todo custo que eu acredite que ela é isso é aquilo pq ele acredita que é e eu por não acreditar, estou errado?

Afinal. Não existe dono da verdade. Em momento nenhum eu disse que ela é ruim. Eu só disse que ela não é nada disso do que todo mundo fica lambendo nela.

Mesmo o cara falando para não levar em consideração as bizarrices, não consigo levar essa garota a sério.

É minha opinião, se ele não concorda eu já não posso fazer nada.

Murillo Wendel
Veterano
# jul/11
· votar


-Dan

E foi ele mesmo que começou a comparação falando que ela canta igual a Winehouse.

Não sou fã da Winehouse, mas o timbre de voz dela não tem nada a ver com o da LG.

Ou tem?

pulgadopc
Veterano
# jul/11
· votar


El_Cabong
Uma cantora Pop atual que na minha opinião se destaca é a Joss Stone

Concordo. Sente só.



El_Cabong
Veterano
# jul/11
· votar


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK !!

Eu juro que eu li assim:

Comparativo entre Westinghouse e LG.

KKKKKKKKKKKKK !!

Mu_Cephei
Veterano
# jul/11 · Editado por: Mu_Cephei
· votar


EDIT

-Dan
Veterano
# jul/11 · Editado por: -Dan
· votar


Murillo Wendel
E foi ele mesmo que começou a comparação falando que ela canta igual a Winehouse.

Não sou fã da Winehouse, mas o timbre de voz dela não tem nada a ver com o da LG.
Ou tem?


Ahadudah, Ele falou que ela canta mais ou que tem o grave parecido? As vezes tem, mas ele falou "a única que tem o grave", aí ele se cagou mesmo. Heheh

Mas o que eu quero dizer é o seguinte. Ele é um fã feliz que fez um tópico legal sobre a Lady Gaga. Pos vídeos e tal. Bacana.

No seu primeiro post deu pra notar que vc não grada dela. Antes do cara responder o post vc ja tinha comparado a bendita com Pink Floyd, Spice Girls, e sei la mais o que... Vc começou a trollar o topico do garoto cara.

Isso destrói os tópicos, vide forum de guitarra.

bornthiswaygor
Veterano
# jul/11
· votar


Eu não comecei comparando a Gaga com a Winehouse, você que disse que existem milhões de cantoras com timbre igual o da Gaga, e eu apenas respondi que a única cantora que tem timbre parecido com o da Gaga é a Amy, e ainda mandei um vídeo duas vezes, que você nem viu antes de atirar pedras, pois os timbres realmente se parecem, e das cantoras que eu conheço, ela é a única que tem um timbre parecido com o da Gaga.

bornthiswaygor
Veterano
# jul/11
· votar


Ahadudah, Ele falou que ela canta mais ou que tem o grave parecido? As vezes tem, mas ele falou "a única que tem o grave", aí ele se cagou mesmo. Heheh

Falei que o timbre da Gaga, nas notas graves me lembra a Amy, e é o único timbre que realmente me lembra, e não como ele disse, milhões de cantoras.

GRRS
Veterano
# jul/11
· votar


Eu acho ela uma merd@ Fod@


//Opinião pessoal

*foge da chuva de denúncias e nagativações*

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Lady Gaga: Uma cantora subestimada por muitos.