Lady Gaga: Uma cantora subestimada por muitos.

Autor Mensagem
-Dan
Veterano
# jul/11 · Editado por: -Dan
· votar


André Perucci
na sua.

Claro. Se fosse na do Dalai Lama, eu teria colocado /Dalai Lama.

André Perucci
Veterano
# jul/11
· votar


-Dan

kkk

Murillo Wendel
Veterano
# jul/11
· votar


Marcosrcf
Não adianta tentar falar de Lady Gaga aqui, o pessoal só curte Pink Floyd

Graças!

Ainda bem que o pessoal tem bom gosto!


PINK FLOYD>>>>>>>>>>>>fossa das Marianas>>>>>>>>>Lady Gaga



Na boa, é até heresia comparar Pink Floyd com ela. Aliás, comparar Pink Floyd com qualquer coisa é uma heresia.

André Perucci
Veterano
# jul/11
· votar


ainda bem que a galera respeita a opinião alheia aqui hein rs

Murillo Wendel
Veterano
# jul/11
· votar


Uma vez me chamaram de viado pq eu estava escutando Ney Matogrosso.

É serio

Uiiiiiiiiii

Marcelo Bico
Veterano
# jul/11
· votar


El_Cabong
Ah, sim. A questão então vai além dos dançarinos. Eu não sou contra o complemento visual do show, seja com dançarinos (preferencialmente dançarinAs ), projeções , artefatos, fogos de artifício ou qualquer outra coisa, porque é do contexto do espetáculo.
Mas play-back... aí é outra história: se um show é anunciado como apresentação ao vivo e o cara vai e manda uma mímica em cima do cd, aí é enganação, véio.

-Dan
Veterano
# jul/11
· votar


Marcelo Bico
Ah, sim. A questão então vai além dos dançarinos. Eu não sou contra o complemento visual do show, seja com dançarinos (preferencialmente dançarinAs ), projeções , artefatos, fogos de artifício ou qualquer outra coisa, porque é do contexto do espetáculo.
Mas play-back... aí é outra história: se um show é anunciado como apresentação ao vivo e o cara vai e manda uma mímica em cima do cd, aí é enganação, véio.


Mas os shows ao vivo dela são playbacks?

Marcelo Bico
Veterano
# jul/11
· votar


Murillo Wendel
Putz... então eu também sou homoafetivo porque ouço Queen. Vou avisar à minha mãe que ela não será avó.

Marcelo Bico
Veterano
# jul/11
· votar


-Dan
Cara, eu não sei se a LG manda play back. Estava só respondendo ao que o El Cabong perguntou rs rs rs. Aí mandei minha opinião sobre o assunto.
Cara, uma vez eu fui obrigado a levar uma antiga namorada a um show do A-ha aqui no Rio de Janeiro ( fim dos anos 80 se a minha memória não deu pau ). Fui acordado no meio do show ( sim, eu estava dormindo! ) com uma vaia monumental aos caras, simpelsmente porque eles estavam usando play-back. Isso eu acho desrespeito.
Aliás, dormir no show deles também seria desrespeito, mas eu não ronquei e os artistas nem me viram dormindo.

Murillo Wendel
Veterano
# jul/11
· votar


Marcelo Bico
Putz... então eu também sou homoafetivo porque ouço Queen. Vou avisar à minha mãe que ela não será avó.


hehehehe

Vamos escutar Judas Priest.

Ralford é o gay mais macho que muito macho desse planeta! uaheuaehuae

-Dan
Veterano
# jul/11
· votar


Murillo Wendel
Marcelo Bico

Gosto de queen, logo sou gay. Mas Ney Matogrosso aí é demais. Logo sou menos gay.

Murillo Wendel
Veterano
# jul/11
· votar


-Dan
Gosto de queen, logo sou gay. Mas Ney Matogrosso aí é demais. Logo sou menos gay.

Eu acho Secos e molhados uma das melhores bandas que esse país já teve.

Marcelo Bico
Veterano
# jul/11
· votar


Murillo Wendel
-Dan
he he... mas cuidado que daqui a pouco seremos acusados de discriminação!

Falando sério... cara, meu negócio é roquenrol, mas sobre o Neyzão aí: os dois álbuns do Secos & Molhados são umas das pouquíssimas coisas de MPB que eu ouço. Me impressiona principalmente o primeiro disco pela coragem do grupo em tocar aquelas coisas totalmente fora do contexto da época. Disco revolucionário, e que vendeu prá cacete. Mas muito mal produzido. Os produtores da época não sacavam nada que não fosse a MPB tradicional. Prá mixar uma guitarra era um sufoco...

Marcelo Bico
Veterano
# jul/11
· votar


Murillo Wendel
Eu acho Secos e molhados uma das melhores bandas que esse país já teve

Idem.

El_Cabong
Veterano
# jul/11
· votar


Murillo Wendel
Eu acho Secos e molhados uma das melhores bandas que esse país já teve.

Pô !! Quando eu era pequeno eu tinha um vinil dos Secos & Molhados. Adorava aquele vinil até que um dia a minha irmã menor esbarrou na pick-up e arranhou todo o vinil !!
Quase matei a mnha irmã !!

Frigeri.
Veterano
# jul/11
· votar


Concordo com o OP, acho a Lady Gaga uma musicista maravilhosa, apesar das músicas clichês e do visual espalhafatoso.

Mu_Cephei
Veterano
# jul/11
· votar


http://www.youtube.com/watch?v=Xsz_OGluM4Y

bornthiswaygor
Veterano
# jul/11
· votar


Murilo, as poucas vezes que ouvi a Fergie ao vivo a voz dela estava uma merda, acho que foi na abertura da Copa.
E acho a voz dela ruim até nas versões de estúdio, como em Meet Me Halfway, além daquela banda dela entupir as músicas com auto-tune.

bornthiswaygor
Veterano
# jul/11
· votar


El_Cabong, um show com música pop é muito difícil de se fazer todo ao vivo. Os instrumentais 'pop dance' são criados em estúdio, mas mesmo assim tem muita guitarra no show (pra um show pop), batidas ao vivo na bateria, e claro, ela sempre cantando ao vivo.
Nos shows ela geralmente coloca guitarrista, tecladista (no synth), baterista, baixista, backing vocals, e em alguns shows saxofonista (se ela for cantar algum jazz).
Nesse vídeo, quando a música agitada acaba, o baterista,o guitarrista e o baixista tocam:
http://www.youtube.com/watch?v=XvMR2jLAONI
Nesses o saxofonista:
http://www.youtube.com/watch?v=oUfbfZDcdQY
http://www.youtube.com/watch?v=QctxPs5J8xs

bornthiswaygor
Veterano
# jul/11
· votar


André Perucci, o The Fame não chega nem no pé de BTW, musicalmente, e a Katy Perry ao vivo é pior que eu no chuveiro.
Só não consegue ser pior que Britney e Kesha.

Murillo Wendel
Veterano
# jul/11
· votar


Bons tempos em que a música pop eram feitas por Elton John, Phil Collins, Sting, Roxette, Tina Tuner, Cher...

André Perucci
Veterano
# jul/11
· votar


bornthiswaygor

born this way é pessimo, the fame é mágico. katy perry é uma deusa.

bornthiswaygor
Veterano
# jul/11
· votar


Murilo Wendel, a Gaga tem tanto talento quanto eles, e inclusive fez uma música pra Cher. A Cher amou e ficou elogiando a Gaga por dias no twitter, dizendo que queria um dueto e que quando a Gaga pusesse a voz dela na música ia ficar foda.

bornthiswaygor
Veterano
# jul/11
· votar


André Perucci, 'The Fame' é um pop comum, como qualquer uma faz. Born This Way tem uma mistura de estilos que deu super certo, e a Katy não tem voz.

André Perucci
Veterano
# jul/11
· votar


bornthiswaygor

e precisa ser diferente pra ser bom? pra mim o born this way é diferente de um jeito ruim, não consigo ouvir, já o the fame é foda. e se tu acha isso sobre a katy perry, vou fazer o que? ela canta pra krl e as músicas são fodas.

bornthiswaygor
Veterano
# jul/11
· votar


Ela pode cantar razoavelmente, mas pra caralho não. O que eu menos gosto nela é que ela grava uma música no estúdio, e não consegue cantar a música sem desafinar ao vivo, como Firework.

bornthiswaygor
Veterano
# jul/11 · Editado por: bornthiswaygor
· votar


Se você acha isso cantar pra caralho...
http://www.youtube.com/watch?v=e2JMYq6Tevw

Murillo Wendel
Veterano
# jul/11
· votar


bornthiswaygor
Murilo Wendel, a Gaga tem tanto talento quanto eles, e inclusive fez uma música pra Cher. A Cher amou e ficou elogiando a Gaga por dias no twitter, dizendo que queria um dueto e que quando a Gaga pusesse a voz dela na música ia ficar foda.


Talento é questão pessoal.


O que é talentoso pra você pode não ser para mim e vice versa. OK?

bornthiswaygor
Veterano
# jul/11
· votar


Murillo Wendel, não, talento não é relativo, ou a pessoa tem, ou não tem, não é questão de opinião. Já gostar do artista é outra coisa.

André Perucci
Veterano
# jul/11
· votar


bornthiswaygor

bruce dickinson não consegue cantar ao vivo igual no estudio, michael kiske não consegue, brandon boyd não consegue, russell allen não consegue, m. shadows não consegue, katy perry não consegue, e aí? é uma minoria cantores que cantam ao vivo igual no estudio. no estudio tu tem uma preparação mais especifica, menos adrenalina, errou tu corrige tenta de novo, ao vivo não krl.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Lady Gaga: Uma cantora subestimada por muitos.