Morre Amy Winehouse aos 27 anos (14/09/1983 † 23/07/2011)

Autor Mensagem
Bigtransa
Veterano
# jul/11
· votar


Its Fucking Boring To Death
Falei merda... foram 29 músicas nas 2 únicas vezes q entrou em estúdio na vida....

Marcelo Bico
Veterano
# jul/11
· votar


Mauricio Luiz Bertola
Bicho, o ponto é esse mesmo: a mídia é quem mais lucra com eventos desse tipo, a AW foi vítima da voracidade tanto da imprensa quanto dos interessados no volume de vendas da arte que ela produzia.
Mas a AW, ao gravar um vídeo fumando um baseado, contribuiu com a parcela dela na apologia.

A AW não é culpada pela existência da droga, pois drogas existem e são consumidas há muito mais tempo;

A AW não é culpada pelo poderio do tráfico, pois existem implicações políticas inclusive nessa questão.

A AW não é culpada pelas mortes em decorrência das disputas entre sociedade ( leia-se "o bem" - entre aspas mesmo) e tráfico, mesmo porque a violência é inerente à existência do ser humano.

Mas apologia pode levar outros à morte sob as mesmas circunstâncias. Por isso sou contra o comportamento dela e de quem lucra com isso.

Marcelo Bico
Veterano
# jul/11
· votar


Pé de chinelo
Cara, se voce sabe ler direitinho, eu escrevi lá em cima que a mulher cantava prá caceta.
E citarei sim os seus exemplos, assim como AW, como criadores de boa música.
E se voce ler com calma, vai ver que em nenhum momento eu associei consumo de substâncias com qualidade de arte.

EDIT: vc é parte dessa mídia que parasita que faz sensacionalismo barato
A tempo, não faço sensacionalismo pois não divulgo apoio, apenas opino, como voce e outros o fazem, aqui neste fórum.

Bigtransa
Cara, o Ed Motta nunca apareceu na mídia dizendo que adora comer em quantidades prejudiciais à saúde. Ele aparenta comer bastante por ser gordo? Mas se a gordura tem origem em glândulas? Não acho que é a mesma coisa, não...

Marcelo Bico
Veterano
# jul/11
· votar


Bigtransa
Ops !
Mas se a gordura tem origem em mal funcionamento de glândulas?

Bigtransa
Veterano
# jul/11
· votar


Marcelo Bico
o Ed Motta nunca apareceu na mídia dizendo que adora comer em quantidades prejudiciais à saúde.
Já apareceu várias vezes.... sempre faz questão de salientar o apreço pela comida e o desprezo pela atividade física.... pode procurar as entrevistas dele no Jô Soares (no youtube tem)... Ele fazia um comercial (de cigarros se não me engano) ironizando quem come brócolis e faz cooper, terminava o vídeo dizendo q se tivesse que andar 2 quilometros preferiria pegar um taxi.... talvez um glutão não venda tanto disco e não seja tão interessante para a mídia quanto um drogado, mas o comportamento é tão autodestrutivo quanto...

Marcelo Bico
Veterano
# jul/11
· votar


Bigtransa
Cara, na boa... eu nem tinha visto isso.
Então, é um comportamento tão autodestrutivo quanto o da falecida. Não apóio isso, não , cara... se o cara se orgulha de estar se encaminhando pro buraco mais cedo, é problema dele.
Mas já imaginou um obeso que viesse me falar que "vou comer prá caceta porque o Ed Motta falou que é bom" ... putz, seria apologia à auto-destruição, sim. Não concordo com esse comportamento, não.

Bigtransa
Veterano
# jul/11 · Editado por: Bigtransa
· votar


Marcelo Bico
Nem a Amy nem o Ed fazem ou fizeram apologia de nada, todo mundo vive sujeito a errar e acertar... só dei esse exemplo absurdo pra tentar mostrar que as pessoas são muito mais que isso.... ficar remoendo esses detalhes é coisa de gente pequena...

Marcelo Bico
Veterano
# jul/11
· votar


Bigtransa
É sua opinião, cara, e discordo principalmente por eu não ser gente pequena. Mas aqui é fórum de opiniões e todos têm direito a opinar.
Espero um dia mostrar a voce ou a qualquer outro, que minha opinião não faz de mim "gente pequena", ou nem sou um "parasita da mídia", como outro forista sugeriu. Apenas tenho opinião diferente.
Tamos aí. Abraços

Pé de chinelo
Veterano
# jul/11
· votar


Marcelo Bico

Sem querer ser ofensivo mas vc parece um parasita da mídia sim, pois vc analisa muito o lado pessoal da vida do artista e no lado musical vc se resume a dizer que 'eles cantam pra cacete'

Marcelo Bico
Veterano
# jul/11
· votar


Pé de chinelo
Engano seu, amigão. No caso da AW, só posso dizer dela que ela cantava prá cacete porque a voz dela era excelente, mas eu não curtia a música dela, pois o meu negócio é roquenrol.
Quer que eu te diga quais são meus ídolos? Anota aí:
Hendrix, Stones, Beatles, Led Zeppelin, Ten Years After, Deep Purple, Creedence, The Who e mais gente desse calibre. Gente de uma época em que o consumo de alucinógenos era parte da contracultura, ambiente onde estavam inseridos. Estes , prá mim, são a minha influência musical. Voce nunca leu e nunca lerá nenhum post meu criticando a música dessa galera aí. Aliás, nem abordando positiva ou negativamente a relação deles com drogas, ou qualquer relação com a vida pessoal.

Bigtransa
Veterano
# jul/11
· votar


Marcelo Bico
discordo principalmente por eu não ser gente pequena
Por isso mesmo que vale a pena olhar com carinho pra essas questões... Como diria o grande Chorão (heheheheh) "Cada um tem sua história e estamos aqui para aprender, não para julgar"...

Fica um sonzinho aí p vc....


T-Rodman
Veterano
# jul/11
· votar


Pra mim, o que fica foi esse vídeo aqui - retirado do DVD dela, que é a primeira apresentação dela para gente da gravadora. Foi com essa apresentação que ela assinou com a gravadora:


guizimm
Veterano
# jul/11
· votar


eu acho que a vida pessoal dela n importa,nem de nenhum artista,oq eu importa eh a musica,porque cada faz oque quer,e problema de quem for mente fraca de seguir esse exemplo

Marcelo Bico
Veterano
# jul/11
· votar


Bigtransa
"Cada um tem sua história e estamos aqui para aprender, não para julgar
Pois é, cara. Foi convivendo com um problema desse tipo é que eu aprendi que ninguém ganha numa briga dessas.
Eu aprendi muito, cara,e sou grande por isso.
Mas valeu aí pelo som. Aqui no trampo não consigo abrir essas paradas, mas em casa eu confiro.

pulgadopc
Veterano
# jul/11
· votar


Amy viva: BEBADA, DROGADA
Amy morta: DIVA, SAUDADES!
Michael Jackson vivo: PEDÓFILO
Michael Jackson morto: EU AMAVA ELE, ERA SUPER FÃ


Oque será quando o Paul ou o Ringo morrer, ou o Keith Richards/Mick Jagger...

guizimm
Veterano
# jul/11
· votar


pulgadopc
viu esse comentario la no site das noticias do cifraclub neh

Pé de chinelo
Veterano
# jul/11
· votar


pulgadopc

pior que é isso mesmo que rola!! :\

RMafe
Veterano
# jul/11 · Editado por: RMafe
· votar


Se ainda não postaram:

A melhor manchete jamais feita :
o_O

Manchete do Meia Hora

huashuahua

Pé de chinelo
Veterano
# jul/11
· votar


RMafe

kkkkkkkkkk q maldade

Spect
Veterano
# jul/11
· votar


RMafe
"Nazaré de São Gonçalo"
"Peru arromba a Venezuela"

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# jul/11
· votar


DsL-Hard Rock
CARALHO, tu existe ainda, lazarento ?
fui no orkut atrás da Beatriz pra saber se ela tinha alguma notícia de você e nada.

Porra, se tiver usando outro msn, manda aqui nos recados, vei.

Curly
Veterano
# jul/11 · Editado por: Curly
· votar


uma coisa é certa, na vida vc paga um preço por tudo o que faz, não tem como sair incólume de decisões erradas, o que eu não gosto em casos como o da AW é que a mídia explora mostrando os porres e baixarias e ao mesmo tempo mostrando aquela pessoa famosa e ganhando milhões. isso é uma mensagem péssima. o viciado em drogas é um doente e por isso digno de pena, não importa o sucesso e grana que tem.

olhem esse vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=jkgeSGk1A_s

ali, vc vê pessoas de um talento supremo que tiveram suas vidas destruídas pela droga, Janis nem precisa comentar nada, Rick Danko, um talento incomparável teve sua carreira muito prejudicada, Jerry Garcia um cara tão amado, uma pessoa tão incrível e teve que suportar a dor que é o vício em heroína até o final da vida... triste isso.

tyros3
Veterano
# jul/11
· votar


cara nao gostava do estilo mas a voz era ótima

Casper
Veterano
# jul/11
· votar


Caro RMafe:

Sensacional!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Morre Amy Winehouse aos 27 anos (14/09/1983 † 23/07/2011)