Morre Amy Winehouse aos 27 anos (14/09/1983 † 23/07/2011)

Autor Mensagem
guizimm
Veterano
# jul/11
· votar


Mauricio Luiz Bertola
ah ta,eh q eu n tenho um profundo conhecimento desse tipo de coisa

Algumas drogas, como a cocaína, não produzem vício orgânico
bom saber,hehe (brincadera,n resisti a piada)

leo2505
Veterano
# jul/11
· votar


Eu tenho certeza que 100% das pessoas que tem receio de falar sobre drogas, até mesmo sobre a legalização, confundem e/ou não sabem que existem diferenças entre o vício psicológico e o vício químico.

A palavra "vício" é muito forte...

qew
Veterano
# jul/11
· votar


Que bosta ela morrer =/

Embora eu ja imaginasse que isso fosse acontecer, a gente nunca espera...

guizimm
Veterano
# jul/11
· votar


eu estava esperançoso que ela ia pra rehab e ia se recupera,e continua a carreira

Guitar_Gafanhoto
Veterano
# jul/11
· votar


Amy Whinehouse morreu...

ok, agora vai aparecer muita gente que dizia que era fan e curtia o som dela desde pequeno.

+/- o que aconteceu quando Michael Jackson morreu

guizimm
Veterano
# jul/11
· votar


Guitar_Gafanhoto
eh que quando o artista morre,a gente começa a ouvir mais,algumas pessoas gostam e outras n,eh o típico caso de as pessoas valorizarem mais as coisas depois que perdem ela

Chespirito
Veterano
# jul/11
· votar


Cronologia da carreira.

Joel_ESP
Veterano
# jul/11
· votar


Mauricio Luiz Bertola
O vício é fruto de uma pré-disposição orgânica, enzimática.
Sim, exatamente. Estávamos discutindo isso na sala de aula uma vez.
A professora explicou que muitas vezes essa pré-disposição orgânica vem da hereditariedade; uns são mais fortes, outros não.

Joel_ESP
Veterano
# jul/11
· votar


Guitar_Gafanhoto
+/- o que aconteceu quando Michael Jackson morreu
Pelo menos ela não era feita de borracha.

Casper
Veterano
# jul/11 · Editado por: Casper
· votar


Ela devia ter aprendido com o grande mestre Keith Richards

http://3.bp.blogspot.com/_txbD6dU_TbM/TDMW9tF3bXI/AAAAAAAADHs/WoV0lo9m Fbs/s1600/KeithRichards.jpg

Diz a lenda que ele queimava um com o Mun-Ha.

dibass
Veterano
# jul/11
· votar


Engraçado tudo isso.... é interessante pensar que Luciano Pavarotti foi um tenor magnífico sem precedentes na história e não houve toda essa emoção. Claro que ele era um exemplo de artista, preocupadíssimo com seu público não faltando aos espetáculos, fazendo concertos sem fins lucrativos e sem contar que não tinha vícios. Na minha opinião, que deve ser respeita por todos, essa moça não era, não foi e não serve de exemplo nem de motivo de compaixão. Talento não justifica nada, Pavarotti não terá substituto e apenas uma parcela da população tem noção do artista que ele era. Amy winehouse era apenas uma voz e uma talento, mas como pessoa e cidadã não foi absolutamente ninguém!

Interessante pensamento lá nos comentários.

Casper
Veterano
# jul/11
· votar


Ela recebeu até homenagem divina!



Marcelo Bico
Veterano
# jul/11
· votar


Amy winehouse era apenas uma voz e uma talento, mas como pessoa e cidadã não foi absolutamente ninguém!

Concordo com isso aí. E é triste saber que muita gente acha legal ter um comportamento parecido com o da moça, sair bebendo até cair, se acabar em drogas ou coisas do tipo.

No sábado passado uma banda de meninos abriu o nosso show. A vocalista era uma menina de uns 16/17 anos. Cantava com a voz arrastada, usava uma pintura borrada nos olhos, bebeu prá caralho, desafinou toda hora e estava tropeçando ao fim da apresentação. Taí o resultado de endeusarem esse tipo de comportamento...

dibass
Veterano
# jul/11
· votar


Marcelo Bico
É verdade. Muitos 'ídolos' fizeram parecer "legal" tocar um show bêbado.

Pé de chinelo
Veterano
# jul/11 · Editado por: Pé de chinelo
· votar


To chegando a conclusão que tem gente muita maldosa no mundo, quando o michael jackson morreu também teve um monte de gente falando mal, descendo o cacete mesmo!

Dai eu penso que que o MJ ou a Amy fizeram de mal pro mundo? alguns dizem que o MJ era pedófilo, eu sinceramente não acredito.....o legado que essas pessoas deixaram pra música foi algo mto grandioso......

Num mundo cheio de políticos safados, empresários corruptos, facções criminoasas etc, acho que as pessoas deviam ter bom senso antes de falar mal de artistas que se fizeram algum mal, foi a eles mesmos.

A humanidade vai ser sempre grata pelo que a Amy fez pela música!

leo2505
Veterano
# jul/11
· votar


dibass
Engraçado tudo isso.... é interessante pensar que Luciano Pavarotti foi um tenor magnífico sem precedentes na história e não houve toda essa emoção. Claro que ele era um exemplo de artista, preocupadíssimo com seu público não faltando aos espetáculos, fazendo concertos sem fins lucrativos e sem contar que não tinha vícios. Na minha opinião, que deve ser respeita por todos, essa moça não era, não foi e não serve de exemplo nem de motivo de compaixão. Talento não justifica nada, Pavarotti não terá substituto e apenas uma parcela da população tem noção do artista que ele era. Amy winehouse era apenas uma voz e uma talento, mas como pessoa e cidadã não foi absolutamente ninguém!

Interessante pensamento lá nos comentários.



Eu não sei no que foi baseado esse comentário, é a mesma coisa comparar Kurt Cobain com a Madona, Fusca com Honda Civic, mozilla firefox com cristóvam colombo kkkk

A popularidade não quer dizer qualidade, se fosse por isso "ouviriamos" nas rádios mozart, bethoven... e não restart, luan santana e por aí vai.

Além do mais viviam em épocas, músicas e estilos de vida distintos, com público álvo distintos.

Eu não vejo ninguém reduzir o que o Pavaroti fez pela música e como pessoa, até hoje não conheço ninguém que tem preconceito com a música clássica, todos que não gostam pelo menos respeitam.

Já a Amy, provavelmente a culparão pela tragédia na noruega, 11 de setembro, pelo aquecimento global, pela chacina na escola do rio início do ano... E se não culpam, colocam no mesmo "balaio" que esses responsáveis, porque "Viciado deve morrer" é a escória da sociedade...

guizimm
Veterano
# jul/11
· votar


Amy winehouse era apenas uma voz e uma talento, mas como pessoa e cidadã não foi absolutamente ninguém!
eu n to nem ai pro que ela feiz ou n feiz alem da musica,eu sei q n vo segui o exemplo dela e que ela nunca exigiu isso de ninguem,eu to triste porque nos perdemos um grande talento na musica,e por isso eu to triste

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# jul/11
· votar


leo2505
Isso é coisa de gente hipócrita e preconceituosa, que se acha melhor que os outros, é incapaz de compaixão e compreensão, mas principalmente reacionária; gente que se acha "salva"...
Abç

Marcelo Bico
Veterano
# jul/11
· votar


Pé de chinelo

Num mundo cheio de políticos safados, empresários corruptos, facções criminoasas etc, acho que as pessoas deviam ter bom senso antes de falar mal de artistas que se fizeram algum mal, foi a eles mesmos.

A humanidade vai ser sempre grata pelo que a Amy fez pela música!


Bicho, a mulher cantava prá cacete, só que não era exemplo prá ninguém.

guizimm
eu n to nem ai pro que ela feiz ou n feiz alem da musica

Beleza, parceiro, essa é sua opinião e tem todo o meu respeito. Só discordo veementemente, pois consumir drogas e expor publicamente essa condição, inclusive negando tratamento, em alguns países é associado à apologia do consumo. Na boa, acho que publicamente ninguém deve assumir uma condição dessas. Não está obrigando ninguém a consumir, mas nunca será um exemplo a ser seguido. Talvez se ela tivesse assumido posição diferente, concordando com algum tratamento e expondo à mídia, alem dela estar viva poderia ter sido um melhor exemplo...
A música perdeu, mas quem mais perdeu foi ela própria, véio.

Bigtransa
Veterano
# jul/11
· votar


Mauricio Luiz Bertola
Muito baixo mesmo... tem gente muito ruim nesse mundo... Puta exemplo de cidadania este de apontar o dedo na cara de gente morta e dizer quem merece ou não compaixão...

guizimm
Veterano
# jul/11
· votar


Marcelo Bico
então vc deixa de gostar da musica e de ouvir pelo fato de ela usar drogas

Bigtransa
Veterano
# jul/11
· votar


Marcelo Bico
Ela não viveu o suficiente pra largar as drogas e entrar pra "Assembléia de Deus". Tenho certeza que se não fosse esse trágico interrompimento ela ainda viraria a próxima Aline Barros.

Its Fucking Boring To Death
Veterano
# jul/11
· votar


tbm acho,mais to triste do mesmo jeito(do jimi hendrix ou do robert jhonson ninguem fala isso)

Robert Johnson foi assassinado. Jimi Hendrix morreu em circunstâncias parecidas com a da Amy. Agora, falando de música, esses dois(já que foram citados) produziram muito mais em vida do que a Amy. Ela, em 8 anos, lançou dois discos e, supostamente, deixou um terceiro gravado. Duvido que seja algo relevante. Diferente do Jimi e Robert.

Marcelo Bico
Veterano
# jul/11
· votar


guizimm
então vc deixa de gostar da musica e de ouvir pelo fato de ela usar drogas

Não. No meu post eu escrevi:
Bicho, a mulher cantava prá cacete, só que não era exemplo prá ninguém.

Não tenho nenhum disco dela, mas vou te dar um exemplo: eu devo ter uns 4.000 cd's em casa, tudo de rock. Se eu deixasse de gostar da arte do cara pelas substâncias que ele consome, provavelmente eu teria bem menos cd's.

Bigtransa
Cara, nem falei que era prá ela largar drogas ou não, mesmo porque cada um faz o que quer da vida. Só sou contra apologia às drogas. Isso eu acho trágico, mas é minha opinião.

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# jul/11
· votar


Bigtransa
Tenho certeza que se não fosse esse trágico interrompimento ela ainda viraria a próxima Aline Barros.
Te garanto que, se isso acontecesse, muita gente ficaría ainda mais cheio das suas "certezas"...
Abç

Bigtransa
Veterano
# jul/11
· votar


Its Fucking Boring To Death
Robert Johnson foi assassinado. Jimi Hendrix morreu em circunstâncias parecidas com a da Amy. Agora, falando de música, esses dois(já que foram citados) produziram muito mais em vida do que a Amy.

Robert Johnson só gravou 13 músicas

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# jul/11
· votar


Marcelo Bico
Cara, a pobre falecida nunca fez "apologia das drogas", ela era uma vítima das drogas e da hipocrisía como a sociedade trata desse assunto. No meu entender, quem acabou fazendo "apologia" das drogas foi a imprensa, que sempre enfatizava esse aspecto dessa pobre alma, ninguém fazia nada, apenas vivia dizendo: "Amy drogada", "Amy dá vexame", etc, etc... Isso acontecia mesmo, mas por ela ser uma pessoa doente...
É curioso como outros aspectos muito mais importantes, como, quem VERDADEIRAMENTE lucra com o tráfico, a responsabilidade pela crise econômica mundial e destruição do meio ambiente, a imprensa se cala.....
Abç

Its Fucking Boring To Death
Veterano
# jul/11
· votar


Robert Johnson só gravou 13 músicas

tem certeza?

Pé de chinelo
Veterano
# jul/11 · Editado por: Pé de chinelo
· votar


Marcelo Bico

Bicho, a mulher cantava prá cacete, só que não era exemplo prá ninguém.

E o jimi hendrix era? a janis joplin era? o kurt cobain era? o jim morrison era? marley era?

Esses artistas tem uma exposição muito grande, vc fala ai que eles não são exemplos mas na hora de citar boas músicas vai usar eles como exemplo

EDIT: vc é parte dessa mídia que parasita que faz sensacionalismo barato

Bigtransa
Veterano
# jul/11
· votar


Marcelo Bico
Seria a mesma coisa dizer que o Ed Mota faz apologia da comida....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Morre Amy Winehouse aos 27 anos (14/09/1983 † 23/07/2011)