Morre Amy Winehouse aos 27 anos (14/09/1983 † 23/07/2011)

Autor Mensagem
guizimm
Veterano
# jul/11
· votar


fiquei triste,de verdade

Dylan Thomas
Veterano
# jul/11
· votar


antes todos falavam mal, depois que morreu, virou ''Deus''.
nos meus pensamentos ela mereceu, quis se afundar nas drogas.
Eu acho é pouco. Desculpa, mas quem procura acha.

mimimi ela usava drogas, mimimi era mau exemplo, mimimi...


A mina tinha um puta groove e era uma puta cantora. Esse lance de comparar x com y, blablabla dos 27 é puro papo-furado.

Its Fucking Boring To Death
Veterano
# jul/11
· votar


sou da msm opinião do Dee Snider.

"Amy Winehouse morreu. Isso foi consequência de sua vida. Os 87 que foram assassinados em Oslo na Noruega. Isso sim foi uma tragédia".

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# jul/11
· votar


Its Fucking Boring To Death
Sou obrigado a concordar com você...
Abç

Jube
Veterano
# jul/11
· votar


Its Fucking Boring To Death
Mauricio Luiz Bertola

Sou obrigado a concordar com vocês.

guizimm
Veterano
# jul/11
· votar


Amy Winehouse morreu. Isso foi consequência de sua vida. Os 87 que foram assassinados em Oslo na Noruega. Isso sim foi uma tragédia
tbm acho,mais to triste do mesmo jeito(do jimi hendrix ou do robert jhonson ninguem fala isso)

frantcheska
Veterano
# jul/11
· votar


não sei por que a surpresa mas de qualquer forma e realmente um pena

Joel_ESP
Veterano
# jul/11
· votar


Ela faria aniversário um dia depois de mim:
Eu 13/09
Ela 14/09
LoL
Dave Mustaine também faz em 13 de setembro.
\O/
Sou personalidade da mídia:
Mion:mas que porra é celebridade da mídia?
kkkkkkkkkkkkkkkk
Abç.

Doggy
Veterano
# jul/11
· votar


Its Fucking Boring To Death


Vim falar exatamente a mesma coisa. Não sou fã do cara, mas falou bonito!

ogner
Veterano
# jul/11
· votar


O menos pior é que artista morre mais a sua arte perdura!!!!

Estou me divertindo aqui com Frank ( Cd - 2003 )

A menina tinha talento e se divertiu enquanto viveu...Vai lá falar com o Jimi vai!!!

pulgadopc
Veterano
# jul/11
· votar


Joel_ESP

LOL, eu também faço aniversário 13 de setembro.

Joel_ESP
Veterano
# jul/11 · Editado por: Joel_ESP
· votar


guizimm
tbm acho,mais to triste do mesmo jeito(do jimi hendrix ou do robert jhonson ninguem fala isso)
Gary Moore, SRV e Cliff Burton.

Joel_ESP
Veterano
# jul/11
· votar


pulgadopc
Você é de que ano?

Vagabond
Veterano
# jul/11
· votar


ninguém fala do brian jones nessa dos 27... osh

leo2505
Veterano
# jul/11 · Editado por: leo2505
· votar


MauricioBahia


Sábias palavras!

Estava lendo hoje um texto da Nina Lemos da Folha, concordei integralmente com o que ela dissertou, vou colar um trecho aqui:


Triste ver que Amy fez o que todo mundo esperava. E que muita gente mundo afora deve estar intimamente satisfeito com a sua morte. "Drogada tem que morrer!", gritam os moralistas. "Onde o mundo vai parar com jovens como esses?". Como se cada um dos seus "julgadores" não tivessem na família, ou no círculo de amigos, algum viciado em drogas. Existe alguém que não conheça um alcoólatra? Mas não, Amy era o purgatório de toda loucura humana.

E seu destino, traçado aos 27 anos, só faz com que os falsos moralistas, que vão comentar a sua morte bebendo no bar, ganhem força. Afinal. "ela era louca, desestruturada, um mau exemplo". E os urubus que a perseguiram não vão parar de segui-la por muito tempo. Triste e perverso.


Se alguém querer ler a matéria completa:

http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/948897-nina-lemos-amy-winehouse -a-cabra-marcada-para-morrer.shtml


Edit: Só para constar o post que mencionei: http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/265489/p1#7699017

pulgadopc
Veterano
# jul/11
· votar


Joel_ESP

95, e você?

AndersonMatos
Veterano
# jul/11
· votar


Ja era ja foi...Pede uma palheta pro jimi

Luis Bergamin
Veterano
# jul/11
· votar


Trágico

Joel_ESP
Veterano
# jul/11
· votar


pulgadopc
96

Joel_ESP
Veterano
# jul/11
· votar


AndersonMatos
Eu quero uma palheta do Cliff Burton.
Ah não, Cliff não usava palheta :S

Joel_ESP
Veterano
# jul/11
· votar


Luis Bergamin
Modo Mr. Omar//ON

Spect
Veterano
# jul/11
· votar


Ainda sobre o mimimi dos 27:
http://crispian-jago.blogspot.com/2011/07/is-27-club-statistically-sig nificant.html

Gráfico 1
Gráfico 2

Tá aí. O número de "rock stars" que morreram com 27 anos é realmente maior que o resto, porém não se passa de coincidência. E, se tirar a Amy Winehouse desses, já que ela não fazia "rock", a diferença fica menor ainda, sendo apenas uma morte a mais do que o resto das idades. 26, 33, 36, 49 e 50 também tem número grande de mortes.

guizimm
Veterano
# jul/11 · Editado por: guizimm
· votar


amy winehouse eh do tipo de artista que ninguem nunca mais vai ve parecido
eu acho que quem eh bom mesmo morre cedo pq sabe que eh bom,e acha q pode faze qualquer merda que as gravadoras n vao larga pq n vão acha ninguem igual,e esses artistas de merda tem que fazer o que a gravadora e os empresarios mandam se n eles os largam,pq eh soh acha outra pessoa que seja mais ou menos que nem eles,ai n da pra esses artistas entrarem nas drogas
(soh um pensamento repentino,uma teoria)

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# jul/11
· votar


guizimm
Muita gente esquece uma coisa: Talentosa ela era. Era a única à dispôr desse talento? Não. Mas a imagem dela como "doidona" vendia, vendia pra caramba! E, no nosso mundo, é UNICAMENTE ISSO QUE IMPORTA. F......! se ela morrería; todo mundo (a imprensa, as gravadoras, etc) estavam querendo era isso mesmo, e ainda vão faturar, e muito, com ela morta....
Tudo isso é muito lamentável...
Abç

guizimm
Veterano
# jul/11
· votar


Mauricio Luiz Bertola
eh verdade,mais se ela n quisesse n ia se mete com droga

Natis
Veterano
# jul/11
· votar


que pena morreu.
era um dos poucos talentos do "pop jazz".

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# jul/11
· votar


guizimm
Tomar drogas não significa ser um drogado, viciado ou morrer.
Boa parte (na verdade a maioría) das pessoas que usam drogas nunca se torna viciada, são os chamados "usuários recreativos" (e, garanto, são dezenas de milhões! Isso sem contar as drogas lícitas, como o alcóol). Mesmo caras que se drogaram pesado no passado, como Keith Richards, Eric Clapton, etc (a lista de nomes é extensa), estão aí até hoje (pois se trataram).
Muita gente que não é nada "influenciável", toma drogas também. A questão é outra.
Por isso é necessário discutir a questão das drogas à fundo, sem hipocrisias, análises apriorísticas e sem "lugares-comuns"
Pessoas como a Amy, são doentes... Essas, precisam de tratamento, afastar-se totalmente das drogas (qualquer uma delas) e investigar à fundo (psicológicamente) as causas do início do uso delas.
Outra questão é discutir o papel das drogas no nosso mundo capitalista, onde TUDO é dinheiro. Portanto, se o tráfico/consumo está submetido às leis do mercado, que regem esse mundo, como é que vai se acabar com o problema?
Abç

JulianaJenner
Veterano
# jul/11
· votar


Grande perda.

Ja era de se eperar por esse fim, mas mesmo assim me pegou de surpresa.
Vi o ultimo show dela,nossa... triste, totalmente loucona, chapada.
Lamentavel, um talento que se foi cedo.

guizimm
Veterano
# jul/11
· votar


Mauricio Luiz Bertola
realmente,mais a culpa de tudo isso também eh dela,ela devia ter uma saída,mais eu concordo com vc
Boa parte (na verdade a maioría) das pessoas que usam drogas nunca se torna viciada
que eu saiba,drogas mais pesadas viciam bem rápido,precisa de um bom tratamento

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# jul/11
· votar


guizimm
Cara, não é bem assim...
Há sempre um tempo (que varia de substância para outra) em que o organismo pode se livrar da droga sem adicção.
Algumas drogas, como a cocaína, não produzem vício orgânico, mas apenas psicológico em pessoas normais. Outras, como a heroína (a mais violenta das drogas), sempre produzem vício e em curto espaço de tempo.
Uma pessoa pode usar maconha ou cocaína durante 20 anos, desde que não seja muito frequente, e nunca viciar-se, nem ser muito afetada pelo uso.
O vício é fruto de uma pré-disposição orgânica, enzimática. Essas pessoas, basta uma poucas vezes e tornam-se irremediavelmente viciadas. Essas pessoas são doentes e esse era o caso da Amy.
Abç

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Morre Amy Winehouse aos 27 anos (14/09/1983 † 23/07/2011)