Finalmente uma banda tirando com a cara dos coloridos! VIDEO

    Autor Mensagem
    RoLP
    Veterano
    # jul/11


    Finalmente uma banda tirando com a cara dos coloridos!!!
    Será que o rock tem esperança?????

    Mto bacana!!! Vejam!!!




    _________________________________

    [EDITADO PELA MODERAÇÃO]

    http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras

    1.10. Não crie tópicos para ofender ou denegrir alguém, sejam usuários, artistas, marcas etc.

    Spect
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Tá... mas, sinceramente, musicalmente não tem nada de muito diferente do que o que os "coloridos" fazem.

    RoLP
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    O Brasil é mesmo "plastificado"...é impossivel de ouvir algo mto diferente disto no rock e viver de rock...

    Eu ouvi o CD do Sixx Am estes dias e Pirei...achei do caralho.
    Mas no Brasil isto não rola...infelizmente.

    Coloridos não tem nem guitarra...nem nada..

    Midgard
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    nao gostei

    edalko
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Tirando ????
    Zoando ????

    Fala sério! Eles copiaram os caras, nas letras medíocres e na musiquinha tosca...

    Carregando
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    unica coisa que se salva ai é a mulherada...

    RoLP
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    hauhuahuahuhauhauha

    Hawklord
    Veterano
    # jul/11 · Editado por: Hawklord
    · votar


    pra tirar com a cara dos coloridos tem que fazer q nem frank zappa fez com as bandinhas de pop/flower power dos anos 60.
    escutem:

    musicalmente falando muito similar,mas a letra,e os vocais,são a alma da parodia zappistica

    enfim,na minha opinião,nota 3 pra essa banda ai,a única coisa que tira com a casa dos coloridos é o clipe(muito toscamente)
    no resto é praticamente a mesma coisa

    Spect
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Saindo um pouco do assunto do tópico, mas esse tipo de coisa é o que eu mais vejo. O cara critica, critica e critica a "modinha" do momento, critica as bandas de pop-rock e suas vertences, aí depois o cara vai lá no "divulgue suas músicas" e posta o mesmo tipo de coisa, com instrumental fraco e letras genéricas.

    Não tô querendo dizer que a banda do vídeo do OP é ruim, mas eu realmente não vi nada de diferente do que qualquer outra banda mediana de pop-rock.

    buddy guy
    Veterano
    # jul/11 · Editado por: buddy guy
    · votar


    "Não sei por que",mas só consegui prestar atenção na mulherada !!

    RoLP
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    buddy guy
    Somos dois!!! A mulherada realmente é boa!

    Essa banda toca legal ao vivo...já vi covers de led e guns mto boas no youtube....acho que para entrar na rede de jabá...precisa fazer este jogo...de fazer música mais comercial...sei lá...

    Mas o topo do clipe foi a mulherada...

    fernando tecladista
    Veterano
    # jul/11 · Editado por: fernando tecladista
    · votar


    eu tenho uma certa birra com um fato:

    havia uma comunidade boa no orkut, "Piano, teclado e órgão BRASIL" comunidade grande com X mil integrantes (chuto uns 5.000), muitos tópicos interessantes, tecnicos


    do dia pra noite essa comunidade aparece com o nome de banda Lacrima, e todos os tópicos de anos sobre teclados, sintese, assuntos tecnicos estavam sendo deletados

    muitos tópicos foram abertos questionando o fato e logo foram apagados
    a justificativa é que algum fã da banda assumiu essa comunidade e repassou para eles como presente renomeando a mesma, os tópicos foram apagados depois da mudança
    questionaram também o fato de que não seria digno de repassar essa comunidade para algum membro antigo para que não se perdesse o conteudo e o proposito da comunidade e ninguem comentou nada

    só de ilustrar a pesquisa do orkut ainda relaciona os tópicos antigos sobre teclados:
    http://www.orkut.com.br/Main#UniversalSearch?origin=box&q=Community%3F cmm%3D79211&searchFor=F

    algumas outras comunidades de teclados paradas ainda tem ela como relacionada
    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=124852

    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=211634

    como dizem que orkut "já era" muito perfil na comunidade está abandonado, ou cara tem 990 comunidades e nem notou

    ---------------------------------------------

    só acho triste uma banda chegar a esse ponto para querer ter comunidade cheia de gente
    desses 7.000 de hoje não tem valor metade disso

    ROo
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Hawklord
    Zappa é foda, mito. Pena que é bem esquecido pela galera do fórum :/

    Musiquinha sem sal essa do tópico, putz.

    buddy guy
    Veterano
    # jul/11 · Editado por: buddy guy
    · votar


    RoLP
    buddy guy
    Somos dois!!! A mulherada realmente é boa!

    Essa banda toca legal ao vivo...já vi covers de led e guns mto boas no youtube....acho que para entrar na rede de jabá...precisa fazer este jogo...de fazer música mais comercial...sei lá...

    Mas o topo do clipe foi a mulherada...



    Podes crêr.Sem dúvidas,além do som dos caras ser bastante massa,mulherada roubou a cena de acordo !!!!

    RoLP
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    buddy guy

    Sem dúvida a escolha da mulherada foi ótima kkkkkkkk

    ROo
    Frank Zappa é foda!!!

    buddy guy
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    RoLP

    buddy guy

    Sem dúvida a escolha da mulherada foi ótima kkkkkkkk


    Parece que os caras selecionaram a dedo,não? "Coisa de louco" !! E tem uns que não gosta,fazer o que !!!

    Abração !!

    RoLP
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    buddy guy


    Pode crer

    Its Fucking Boring To Death
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    redundância. Essas "bandas coloridas" já são uma piada por si só. No fim das contas, tão ajudando a divulgar essas porcarias.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Finalmente uma banda tirando com a cara dos coloridos! VIDEO