Abrindo a mente para novos horizontes

    Autor Mensagem
    mateusrrm
    Veterano
    # jul/11


    E ai galera td bom?=) Então eu estou participando do Festival de Música de Londrina aqui em Londrina deer kk Estou tendo aulas com o João Castilho, q ja tocou com grandes nomes da música brasileira, principalmente no MPB, e com artistas internacionais. E com isso eu percebi q estou abrindo minha mente e mudando um pouco meu estilo, msm com o festival tendo começado a pouco tempo eu ja percebi uma mudança no meu estilo, estou indo estudar mais a música brasileira, MPB, samba entre outras coisas nesse gênero, e também blues e jazz. Antes eu só pensava em hard rock, metal e coisas desse tipo. Ja aconteceu algo assim com vcs? Alguma oportunidade de conhecer um profissional de uma área q n era seu estilo e vc começar a se mudar? Ateh por isso eu começei a preferir single-coils a humbuckers kk

    Dibilo
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    As influencias que a pessoa acaba tendo no longo da vida tende a moldar a pessoar,mais acho que isso vai mais por amadurecimento musical e gosto claro.Tem gente que é so falar em samba que ela vomita mais se falar de heavy metal uhuuu.
    Creio que isso vá de pessoa em pessoa,eu como músico nunca me prendi aos estilos que gosto de tocar,não sei se por necessidade,mais isso me ajudou bastante em outros estilos musicais.

    mateusrrm
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Dibilo
    Valeu cara, acho q estou amadurecendo musicalmente msm =)

    Rednef2
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Aconteceu comigo isso tmb, peguei aula com um professor que toca jazz e abri a mente pra novos estilos eehehheeh

    mateusrrm
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Rednef2
    hehe eh sempre bom abrir a mente para outros estilos (up disfarçado)

    felipelfln
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    mateusrrm

    Eu sempre fui bem eclético. Mas não sou muto fã de metal...

    Rednef2
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    mateusrrm
    É, existe musica alem do Rock hehehehe.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Abrindo a mente para novos horizontes