Ringo Starr confirma shows no Brasil em novembro

    Autor Mensagem
    Will Bejar
    Veterano
    # jun/11


    Fonte: http://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2011/06/ringo-starr-confirma-show s-no-brasil-em-novembro.html

    Organizadores anunciaram nesta terça-feira (28) que o músico Ringo Starr fará shows no Brasil com sua banda em novembro.

    A turnê brasileira do ex-Beatle vai começar no dia 10 de novembro, no Ginásio do Gigantinho, em Porto Alegre, e seguirá para São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília e Recife.

    Em sua primeira visita ao país, o ex-baterista dos Beatles vai tocar com sua All Starr Band nos dias 12 e 13 de novembro no Credicard Hall, em São Paulo, 15 de novembro no Citibank Hall, no Rio, 16 de novembro no Chevrolet Hall, em Belo Horizonte, 18 de novembro no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília, e se despede dos palcos brasileiros dia 20 do mesmo mês, no Chevrolet Hall de Recife.

    Os ingressos terão pré-venda entre os dias 11 e 17 de julho para clientes do Citibank, Credicard e Diners. A venda de ingressos oficial começa dia 18 de julho por meio do site Time For Fun. Ainda não há informações sobre os preços das entradas.

    No palco, o músico britânico promete misturar sucessos dos Beatles e de sua carreira solo. A All Starr Band é formada por Joe Walsh, Dr. John, Todd Rundgren, Timothy B. Schmidt, John Entwhistle, Peter Frampton, Sheila E., Rod Argent e Paul Carrack

    Curly
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    No palco, o músico britânico promete misturar sucessos dos Beatles e de sua carreira solo. A All Starr Band é formada por Joe Walsh, Dr. John, Todd Rundgren, Timothy B. Schmidt, John Entwhistle, Peter Frampton, Sheila E., Rod Argent e Paul Carrack


    Bom, Entwhistle não vem porque já morreu, não creio que joe walsh, franpton e argent também venha, seria de matar do coração.

    Pelo que corre em BH, vem o Mestre Edgar Winter e Gary Wrigth !!

    http://www.divirta-se.uai.com.br/html/sessao_19/2011/06/28/ficha_music a/id_sessao=19&id_noticia=40454/ficha_musica.shtml

    A produtora Time For Fun anunciou na manhã desta terça-feira, 28 de junho, que o ex-beatle Ringo Starr vai se apresentar pela primeira vez no Brasil em novembro. Belo Horizonte está entre as seis cidades que foram confirmadas para receber sete shows do artista inglês. A turnê começa em Porto Alegre, no dia 10 de novembro. e segue para São Paulo, nos dias 12 e 13 e Rio de Janeiro, no dia 15. A capital mineira recebe o show na sequência, no dia 16, no Chevrolet Hall. Depois, ele segue para Brasília, dia 18 e fecha a turnê no dia 20 de novembro, no Recife.

    Ringo vem ao país acompanhado de sua All Starr Band, que reúne músicos como os tecladistas Gary Wright e Edgar Winter e o baixista Richard Page. No palco, ele deve misturar músicas de sua época como beatle e também da carreira solo, como It Don't Come Easy, With A Little Help From My Friends, Yellow Submarine, Don"t Pass Me By, Octopus Garden, Photograph e Back Off Boogaloo.

    A pré-venda dos ingressos, que ainda não tiveram seus valores divulgados, começa em 18 de julho, mas clientes Credicard, Citibank e Diners terão uma pré-venda exclusiva entre os dias 11 e 17 de julho.

    RINGO STARR
    Show dia 18 de novembro, sexta-feira, no Chevrolet Hall. Av. Nossa Senhora do Carmo, 230, São Pedro. Ingressos: preços ainda não divulgados

    Will Bejar
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Curly
    Bom, Entwhistle não vem porque já morreu
    Pois é, tu tb achei estranho... quando li Peter Frampton comecei a calcular quanto teria de economizar por mês... hehehe

    pulgadopc
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    se vir o ringo, peter frampton e joe walsh to lá.

    qew
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Ingressos: preços ainda não divulgados

    Melhor nem divulgar!!!

    Will Bejar
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    No site do whiplash.net tá melhor:

    Já fizeram parte da All Starr Band grandes nomes da música como Joe Walsh, Dr. John, Todd Rundgren, Timothy B. Schmidt, John Entwhistle, Peter Frampton, Sheila E., Rod Argent e Paul Carrack.

    http://whiplash.net/materias/news_850/133038.html

    Marcelo Bico
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Will Bejar
    Carááááío !!! Tô lá !

    Curly
    Veterano
    # jun/11 · Editado por: Curly
    · votar


    Pelo site do Ringo, última ormação da AS band:

    Ringo & His 11th All Starr Band 2010 (Summer 2010)
    Band includes: Edgar Winter, Gary Wright and All Starr newcomers are Rick Derringer, Richard Page (Mr. Mister) and Wally Palmar (Romantics), and Gregg Bissonette returns on drums.


    maravilha pura, tudo de bom !!! O Mestre Edgar Winter dispensa apresentações, é um dos maiores músicos em atividade. Rick Derringer é mais conhecido aqui no Brasil como sideman de johnny & Edgar Winter mas nos EUA chega a ser mais famoso dos que os dois, considerado um dos melhores guitarristas dos EUA de todos os tempos, pesquisem para saber quem é esse cara, será uma grande emoção ver o Edgar e o Derringer juntos outra vez, e ver o Ringão é se dar o direito de ser 1/4 feliz !!!

    IMPERDÌVEL !!!! estou muito feliz hoje !!!

    Curly
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Olha aí, no site do derringer vídeo com ensaio de 44 min com as feras !!!

    http://www.rickderringer.com/

    T-Rodman
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    http://premier.ticketsforfun.com.br/shows/show.aspx?sh=RINGOUMB11
    PRÉ-VENDA EXCLUSIVA CREDICARD, CITIBANK E DINERS: De 11/07/2011 à 17/07/2011

    Will Bejar
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Será que ele e o Paul vão tocar juntos nas Olimpíadas mesmo, hein!?

    T-Rodman
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    http://www.youtube.com/watch?v=rcoLdhk2oXQ
    http://www.youtube.com/watch?v=8gxf-vC-kMI
    http://www.youtube.com/watch?v=3v7IMaOnE28

    Headstock invertido
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Quem é Ringo Starr?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ringo Starr confirma shows no Brasil em novembro