Metallica finaliza álbum com Lou Reed

    Autor Mensagem
    aloha1802
    Veterano
    # jun/11


    Segue o link

    http://ultimosegundo.ig.com.br/cultura/musica/metallica+finaliza+album +em+parceria+com+lou+reed/n1597031843579.html

    Skulland
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Pois é, sera q vai prestar?
    Sempre vi o /v\etallic/\ como uma banda fechada q n aceita opinião de terceiros nas suas músicas.
    Mas fazendo musicas que agradem aos meus ouvidos sou 100% a favor desse cara ai.
    Up the tallica.(kkk q lixo de trocadilho)

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # jun/11
    · votar


    Metallica finaliza álbum com Lou Reed

    Como esse cara ainda tá vivo?

    T-Rodman
    Veterano
    # jun/11
    · votar




    a última parceria do Lou Reed, que eu saiba até então era essa:


    overlappingcircles
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    T-Rodman
    + 1 pelo video :) fiquei curioso sobre esse album, Lou Reed na minha opiniao e tanto capaz de obras primas como das coisas mais sem nexo que ja ouvi, hehehe.
    Vi duas vezes ao vivo, a primeira foi um dos melhores concertos que ja vi na minha vida e a segunda foi um dos piores!!!

    T-Rodman
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    overlappingcircles
    Eu sempre preferi o Lou em estúdio, pois ao vivo eu sei que ele é bem de lua. Já vi entrevistas dele em que ele respondia o suficiente, e quando foi perguntado pelo reporter se ele queria parar a reportagem, ele simplesmente se levantou e foi embora.
    Esse aqui é uma entrevista mais ou menos. O cara até beijou a entrevistadora, mas o humor dele é evidente, rs:
    http://www.youtube.com/watch?v=nYWuFE7GF7o&

    CaioWT
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Espero q não seja um "death magnetic"
    Gostaria de um dico como "...And justice for all" ou "Master of puppets", mas acho que isso seria pedir muito. Metallica já teve seus bons tempos, agora está em decadência.

    GustavoShinoda
    Veterano
    # ago/11 · Editado por: GustavoShinoda
    · votar


    Espero q não seja um "death magnetic"
    Gostaria de um dico como "...And justice for all" ou "Master of puppets"


    Cara, esse negócio de "ah, eu queria que fosse como tal disco" é coisa de idiota, me desculpe a palavra mas é. Poxa, pra que 'repetir' um disco? Uma banda tem que inovar, tentar buscar outras sonoridades ao decorrer de sua carreira. É por isso que muitas bandas não conseguem sustentar o sucesso por muito tempo e logo são esquecidas. Veja o Metallica, soube mudar sua sonoridade a cada disco, perceba que apesar do KEA e o MOP serem thrash, a sonoridade deles muda um pouco. Depois vem os RDL e o AJFA, que também tem uma alta qualidade mas mudando sua sonoridade. E depois veio o Black Álbum, que sem dúvidas, foi um dos melhores do Metallica, na minha opinião. Mas dá apareceu uns caras falando mal do cd e tal. Será que se o Metallica sempre repetisse o Kill 'Em All ou o Master Of Puppets, eles alcançariam o Status que conseguiu ao decorrer desses anos, conseguindo agradar desde os Thrashers aos Não-Thrash? A chave do Sucesso é a evolução, e se dizem que o Black Album é comercial eu não sei, mas tenho certeza que TODOS querem ter uma banda famosa. É isso.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Metallica finaliza álbum com Lou Reed