Metallica é eleita a melhor banda dos últimos 30 anos

Autor Mensagem
AdrielRodrigues
Veterano
# jun/11


O Metallica foi eleito como a melhor banda de rock das 3 ultimas decadas em uma lista feita pela revista britânica Kerrang!.Outros nomes presentes na lista são My Chemical Romance, Slipknot, Green Day e Foo Fighters.
O baterista Lars Ulrich disse: "me sinto muito bem em ver que a revista Kerrang! elegeu o Metallica como a banda que mais mudou sua história. Lembro-me de sua primeira edição em 1981. Havia feito uma peregrinação para a Inglaterra por estar obcecado com a nova onda de bandas britânicas de heavy metal. Viajei por todo o país e aquela primeira edição me acompanhou por todos os cantos".

Lars também prestou homenagem ao Iron Maiden, que apareceu em terceiro lugar na lista, atrás do Green Day. "O Iron foi como um exemplo para tudo o que aquilo que a gente sempre quis ser".

Ozzy Osbourne ficou em nono lugar, com a revista declarando que "o simples fato de Ozzy estar vivo hoje em dia é o bastante para garantí-lo na lista, já que ele bebeu e tomou muitas drogas ao longo dos anos".

A lista faz parte da edição de aniversário da revista Kerrang! que sai nesta quarta (1), celebrando os 30 anos de seu lançamento, que ocorreu em junho de 1981.

Veja abaixo a lista completa das 10 bandas mais importantes segundo a Kerrang!:

- Metallica
- Green day
- Iron Maiden
- Slipknot
- My Chemical Romance
- Linkin Park
- Bullet for my Valentine
- Blink 182
- Ozzy Osbourne
- Foo Fighters



essa revista tá de brinks!

Vick Vaporub
Veterano
# jun/11
· votar


Tá de brinks do Merdallica ter ganho, isso sim.

(Chuva de negativos)

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# jun/11
· votar


Que merda.

Black Fire
Gato OT 2011
# jun/11
· votar


Who cares?

Oijpedro
Veterano
# jun/11
· votar


prefiro avenged.
chuva de negativos haha

Viciado em Guarana
Veterano
# jun/11
· votar


Metallica é eleita a melhor banda dos últimos 30 anos
Perigoso demais citar uma porra dessas!
Isso quando temos, Van Halen, Guns N' Roses, Scorpions, AC/DC e outros praticamente na mesma faixa de idade atuante.

É muita presunção por parte dessa revista.
Mas as coisas são assim, e realmente tem gente que liga pra esse tipo de coisa. Praticmanrte toda semana sai uma listinha dessas.

Ozzy Osbourne ficou em nono lugar, com a revista declarando que "o simples fato de Ozzy estar vivo hoje em dia é o bastante para garantí-lo na lista, já que ele bebeu e tomou muitas drogas ao longo dos anos".
Isso é um ponto positivo?
E as músicas não contam não? Ta certo que o Ozzy teve a puta sorte de cair em grupos com os maiores guitarristas da história, mas pera lá, falar que o cara merece só porque ta vivo.

E se for pra por uma separação mais detalhada, isso ta mais pra lista de METAL do que de ROCK (um descende do outro, ambos decendem do Blues, mas são vertentes um tanto diferentes).

Enfim, acho que isso é uma tremenda presunção por parte dessa revista. Besteira, em sua forma mais pura!

MauricioBahia
Moderador
# jun/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Pra quem gosta, pode até ser!

Ozzy Osbourne? Tem mais de 30 fácil...

has4
Veterano
# jun/11
· votar


desencana dessas listas idiotas de market barato, corrompido, fora da realidade e manipulado com o apoio de uma mídia igualmente imbecil, imbecilizando cada vez mais um bocado de imbecil!

guizimm
Veterano
# jun/11
· votar


feiz o topico pra ve uma discuçao de no mínimo 3 paginas

Pé de chinelo
Veterano
# jun/11
· votar


feiz o topico pra ve uma discuçao de no mínimo 3 paginas

[2]

discussão inútil, do tipo quem veio primeiro o ovo ou a galinha?

guizimm
Veterano
# jun/11 · Editado por: guizimm
· votar


do tipo quem veio primeiro o ovo ou a galinha?
o ovo porcausa dos dinossauros e dos primatas da galinha

Kobberminer
Veterano
# jun/11
· votar


Metallica é eleita a melhor banda dos últimos 30 anos

Sad, but true...

mateus soad
Veterano
# jun/11 · Editado por: mateus soad
· votar


eu nao intendo essas discussoes...

tipo quando fazem uma lista e Metallica aparece la em 10º mais ou menos,a maioria critica,ai quando Metallica fica em 1º criticam também...

will789
Veterano
# jun/11
· votar


Metallica é eleita a melhor banda dos últimos 30 anos

e essa foi pelo menos a maior mentira q ouvi neste ano

Its Fucking Boring To Death
Veterano
# jun/11
· votar


a pessoa em questão só ouviu Metallica nos últimos 30 anos.

Master_Fire
Veterano
# jun/11
· votar


Essas listas sempre vão dar merda.

mvrasseli
Veterano
# jun/11
· votar


Juro que quanto lí o titulo do tópico imaginei que o segundo lugar seria do Restart :-P Talvez o Metallica tenha ganhado o primeiro lugar porque foi a única banda que conseguiu se manter por 30 anos junta.

Spect
Veterano
# jun/11
· votar


mvrasseli
porque foi a única banda que conseguiu se manter por 30 anos junta.

Se for assim, ZZ Top mandou abraços.

JulianaJenner
Veterano
# jun/11
· votar


Ainda esta para sair uma lista que agrade 100% a todos.

Confesso que ri quando li Blink 182, fala serio... uma banda onde o unico musico é o batera não pode estar numa lista das 10 melhores bandas dos ultimos 30 anos.
A carreira deles se resume em piadas (sem graças) e de letras vazias.
Não acrescentaram em nada de especial na história da música.

Fidel Castro
Veterano
# jun/11 · Editado por: Fidel Castro
· votar


O que mostra que desde o fim do Led Zeppelin, não surgiu mais nenhuma banda grande (digo, ridiculamente famosas) boa. Senão essa lista teria pelo menos uma banda boa.


Agora só sendo um hipster underground canalha e safado pra ouvir musica atual e boa.

André Perucci
Veterano
# jun/11
· votar


Iron Maiden>>>>>>>>>>>>>>all

André Perucci
Veterano
# jun/11 · Editado por: André Perucci
· votar


JulianaJenner
uma banda onde o unico musico é o batera

nossa, cale-se



JKPage
Veterano
# jun/11
· votar


Eu ri dessa notícia. Deviam estar bêbados, todos... Os Metallicos podem até me matar, mas Metallica sempre foi e sempre será poser. Tem muito ao que acrescentar ainda, se é que consegue.

JuniorGuitar_Svf
Veterano
# jun/11
· votar


Ta de saca.... gosto de muitas músicas do Metallica, mas acho Avenged melhor '-'

JulianaJenner
Veterano
# jun/11
· votar


André Perucci


Lixo de banda, na moral.

Marcelo Bico
Veterano
# jun/11
· votar


AdrielRodrigues
Cara, essa lista é de bandas que surgiram dentro dos últimos trinta anos? Ou que estão na ativa há 30 anos?

Se for a primeira opção, acho que o Guns and Roses contribuiu muito mais com o rock do que o Metallica( atenção: não sou uma das viúvas do Slash ). Oasis, Nirvana e Pearl Jam também contribuíram muito mais com o rock.

Se for a segunda opção, aí mesmo é que tem uma fila na frente do Metallica... Stones, AC/DC, Iron Maiden...

André Perucci
Veterano
# jun/11
· votar


JulianaJenner

lixo se enquadra melhor classificando a sua opinião hm

viniciusra
Veterano
# jun/11
· votar


Essas listas só servem pra gerar discussão e briga hehe

JulianaJenner
Veterano
# jun/11
· votar


André Perucci


Se tem uma coisa que eu detesto, é discutir com fanaticos, pois a grande maioria tem a mente fechada e poucos argumentos, e vc me parece ser um, portanto não vou perder meu tempo com isso, e na minha opinião essa banda ai não merece estar na lista das melhores bandas.
Blz?
Falou!!

Xeper
Veterano
# jun/11
· votar


Essas listas estão cada vez piores...

"o simples fato de Ozzy estar vivo hoje em dia é o bastante para garantí-lo na lista, já que ele bebeu e tomou muitas drogas ao longo dos anos".

Pelo menos nisso eu concordo

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Metallica é eleita a melhor banda dos últimos 30 anos