Bares para tocar pagando em São Paulo

    Autor Mensagem
    opasto
    Veterano
    # mai/11


    Ai,

    Alguem sabe que em que bares de São Paulo dá para tocar fazendo aquele esquema de levar uma certa quantidade de convidados?

    Abçs

    Marcosrcf
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Praticamente todos. (os pequenos e alguns grandes)

    LeandroP
    Moderador
    # mai/11 · Editado por: LeandroP
    · votar


    opasto

    Na Teodoro Sampaio eu vejo anúncios de locais onde você paga uma determinada quantia, e você recebe os convites pra vender.

    No fim das contas, se você vender tudo, eles gravam a apresentação e lhe enviam um dvd e um cd com o áudio.

    Acho uma idéia genial, principlamente pra quem quer gravar, tá bem ensaiado, mas não tem grana.

    Um amigo meu participou de um lance assim. Eu vi o resultado e me surpreendi.

    O lance é dar umas voltas por lá, na Galeria dos Músicos, ler os anúncios... Sempre tem alguma coisinha.

    Não sei a sua intenção é esta.

    Agora pagar pra tocar?!... Só se for pra Jennifer Lopez, num particular °.°

    opasto
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Alguem pode me dar alguns nomes de bares que fazem esse esquema.
    Como não estou na capital fica complicado de ir pessoalmente dar uma olhada.
    Tendo o nome posso tentar achar na internet o telefone para entrar em contato.

    Abç

    LeandroP
    Moderador
    # jun/11
    · votar


    opasto

    Não posso responder pelos outros, mas eu acho difícil encontrar pela net. Geralmente fazem cartazes (do tipo lambe-lambe).

    Tomara que venha alguém e me contradiga 8P

    LeandroP
    Moderador
    # jun/11
    · votar


    opasto

    Dê uma lida neste artigo (é bem antigo):
    http://bandasdegaragem.uol.com.br/noticias/38

    Depois visite o site:
    http://kboom.com.br/

    opasto
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Leandro

    Valeu pela dica.



    Alguém conhece algum outro, parece que o kboom está em reforma.

    carlosspct
    Veterano
    Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
    O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

    jun/11

    Tenho um barzinho em SP, no bairro do Tatuapé, e tô precisando de gente pra tocar 4as., 5as. e sábados a noite. O espaço é pequeno mas bem transadinho, tem amp e mesa de 12 canais. Forneço os flyers e o músico/banda se encarrega de fazer a distribuição. Conforme o caso, podemos combinar um esquema de couvert artístico revertido para quem se apresentar.

    Se alguém estiver afim, entre em contato: carlosspct@yahoo.com.br

    Abs!

    carlosspct
    Veterano
    Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
    O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

    jun/11

    Ah, esqueci de dizer que o estilo aqui é mpb / pop / rock. Pode ser músico solo, dupla, trio ou quarteto. Mais do que isso o espaço não comporta, rss. Valeu!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Bares para tocar pagando em São Paulo