A banda mais bonita da cidade

Autor Mensagem
raf.pp
Veterano
# mai/11


Só eu achei a música oração medíocre??( No sentido da média).

Tipo achei a idéia criativa, mas nada que merecesse tanta atenção.
Eu acho que o Brasil está muito carente de bandas boas.

Fora o meu preconceito contra essas pessoas que usam calça xadrez, sandália de couro no melhor estilo hippie wanna be.

Curly
Veterano
# mai/11 · Editado por: Curly
· votar


muito ruim mesmo essa parada ! o pior é foi uma coisa planejada para "causar" hype na internet... talvez agrade as mulheres, elas gostam de "ver gente", pfff...

mais vai mesmo é fazer a alegria daquele tipo de velhota, donas de casas ou funcionárias públicas que adoram ficar trocando entre si via e-mail aquelas ppt's cheias de mensagens piegas e paisagens líricas...

raf.pp
Veterano
# mai/11
· votar


É vou fazer um clip com a bandeira dos EUA queimando e compor uma música de acampamento, por na internet e ficar rico!!!

Ps. Claro que tudo isso com uma gravação porca...

Spect
Veterano
# mai/11
· votar


Nem me fale. Domingo algum vizinho ficou escutando essa porra num volume consideravelmente alto... por umas 6 vezes SEGUIDAS.

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# mai/11
· votar


Porra, não aguento mais isso.
Achei uma baita merda.

Gaiteiro15
Veterano
# mai/11
· votar


É o tipo de coisa sobre a qual eu costumo me abster.

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# mai/11
· votar


Tati Quebra-barraco, Gaiola das Popozudas, Menó du chapa e etc é bem pior que isso.....

Widdly Scuds
Veterano
# mai/11
· votar


Se não fossem as pessoas que odiaram essa banda, eu nunca teria ouvido falar dela.

Carregando
Veterano
# mai/11
· votar


nunca ouvi essa banda

Slash_1989
Veterano
# mai/11
· votar


eu gostei. da banda e da musica... ideia legal... eh só saber abstrair um pouco pra entender o significado do clip.

raf.pp
Veterano
# mai/11
· votar


Slash_1989

Entendi a idéia do clip no momento que vi, e achei fraco.
Obviamente tem coisa pior, mas essa banda eu também achei ruim, mas tem algumas coisas que aparecem na internet e viram moda...

janick
Veterano
# mai/11
· votar


A banda mais entediante da cidade

8 versos, bem idiotas e sem sentido. Musicalmente, não tem nada demais. O foco deles foi apelar para algo criativo apenas, fazendo algo pseudo cult de fundo, para que alguns pensassem "nossa, eles são gênios!"

Aff

Arimoxinga
Veterano
# mai/11
· votar


pow toda vez que aparecer uma banda que não agrada nego abri um tópico virou rotina hein? chá os cara tá fazendo mal a ninguém.

Peace!!

mateus soad
Veterano
# mai/11
· votar


lixo

pulgadopc
Veterano
# mai/11
· votar


Parem de reclamar, se começar a tocar só essas coisas na rádio, e não Justin Biba e cia. Sera muuuito melhor.

raf.pp
Veterano
# mai/11
· votar


Os caras estão sendo hit no youtube, twitter e afins e ainda tem gente que acha que não deveriamos discutir isto em um forum de música???

Realmente o Brasil está perdido!!!!!!!!!!!

will789
Veterano
# mai/11
· votar


Slash_1989
eu gostei. da banda e da musica... ideia legal... eh só saber abstrair um pouco pra entender o significado do clip.

puts, me explica então, num entendi porra nenhuma, só uma galera cantano uma musiquinha bem fraquinha, mais nada.

se alguen conseguir entender ae me explica o q tem de foda e inovador nessa porra q eu não encontrei nada!

ae o video



Arimoxinga
Veterano
# mai/11
· votar


will789

vlw ainda não tinha ouvido a música tirando o fato de só ter uma parte e repete que só o caralho eu gostei mas pra mim tinha que durar uns 2:00 estourando!

Peace!!

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# mai/11
· votar


http://www.4shared.com/audio/1FTltl5R/oracao.html

versão do StriKeWar ficou zika ! mto mais foda.

Doggy
Veterano
# mai/11
· votar


De original não tem nada.


Pra mim, mais uma bandinha vanguardista que tem por aí.

Não me agrada aos ouvidos, nem às idéias.

will789
Veterano
# mai/11
· votar


L.A.M_Hard_Rock
ficou um poquinho melhor, mas só Midas pra tocar merda e fazer virar ouro!!! ;P

L.A.M_Hard_Rock
Veterano
# mai/11
· votar


will789
UIAEHUAUHAHUAHUAHUH mito.

a banda mais chata da cidade.

MauricioBahia
Moderador
# mai/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Achei a idéia do clipe ótima. Se for algo original, merece aplausos de pé, na minha opinião. Mas é tudo tão "cabeça" e repetitivo que nem consegui ver até o final. :( BTW, o cara poderia ter caprichado mais no vocal logo no comecinho hein!

Bom, eu nem sabia da existência dessa música ao ler aqui. Enfim, é um trabalho que parece ser bem legal. Porém, não dá pra avaliar por uma música ou clipe.

Abs

pablogd
Veterano
# mai/11
· votar


Mas vocês não entendem, essa aí é a música moderna. É isso aí que virou a música. Muita gente aqui no fórum mesmo é contra o punk rock, ou o rock'n roll mesmo, é todo certinho, etc. Então (isso não é rock mas faz sentido com o que eu to dizendo), é isso que resta da música hoje em dia, pq pra alguns vc não tem mais o que protestar, vc é um idiota se vc não segre as regras do sistema, e etc, então só resta ou você ficar cantando músicas tipo Restart, ou música tipo Los Hermanos, que nem essa aí, com coisas bonitas de jovenzinhos que vão mudar o mundo com muito amor.

Widdly Scuds
Veterano
# mai/11
· votar


Ne junho chamando isso de vanguarda, música moderna, eira porra, hein.

will789
Veterano
# mai/11
· votar


jovenzinhos que vão mudar o mundo com muito amor.
kkkkkkkkkkkk, nosso rock nasceu disso ae kra, o começo, com Janis e Hendrix, era puramente essa treta de paz e amor!

;P


mas rock é bom e isso é uma bosta!

will789
Veterano
# mai/11 · Editado por: will789
· votar


EDIT: duplicado.

Curly
Veterano
# mai/11
· votar


MauricioBahia

Achei a idéia do clipe ótima. Se for algo original, merece aplausos de pé, na minha opinião.

originalíssima !!! clap, clap. clap, clap.clap, clap !!! o/





MauricioBahia
Moderador
# mai/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Curly: originalíssima !!! clap, clap. clap, clap.clap, clap !!! o/

Caraca... Sem comentários.

Calime
Veterano
# mai/11
· votar


Na minha opinião, como o Mauricio Luiz Bertola tbm disse, tem coisa mtooooo pior por aí pra ficar metendo o pau assim.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a A banda mais bonita da cidade