Quer acabar com os impostos? entre aqui

Autor Mensagem
leticia123
Veterano
# abr/11


O Felipe Neto abordou um assunto bem legal =D
Todos nós sabemos que aqui no Brasil os impostos são um absurdo, enfim assistam o video e vão enteder



http://www.precojustoja.com.br/

Será que finalmente o preço sera justo aqui?

P.S: Não sei se isso é assunto pro OT mas... :S
Abç

-Dan
Veterano
# abr/11
· votar


Nao ver 15 segundos de video desse cara, porem ja ouvi falar desse site.

Sheev
Veterano
# abr/11 · Editado por: Sheev
· votar


Acho que é um tópico para o OT sim...

De todo modo, penso que é praticamente impossível mudar o sistema que já existe. Tem muita gente ganhando dinheiro com isso, e são justamente aqueles que teriam 'poder' para mudar alguma coisa.

Aqui no Brasil tenho minhas dúvidas se este tipo de manifestação funciona.

ps.: detesto essa maneira de abordagem dele, com tanto xingamento. É um assunto sério, porque não abordá-lo de maneira séria também? Na minha opinião isso tira o crédito do cara. E eu xingo de vez em quando também, só para constar. Só acho que em determinadas situações é preciso ter uma certa postura.

Marcosrcf
Veterano
# abr/11
· votar


Sheev
ps.: detesto essa maneira de abordagem dele, com tanto xingamento. É um assunto sério, porque não abordá-lo de maneira séria também? Na minha opinião isso tira o crédito do cara.

Foi esse jeito estúpido dele que fez o canal no youtube bombar e ele "enchê os borço"!

Mas tbm não tenho muita paciência pra acompanhá-lo.

Curly
Veterano
# abr/11 · Editado por: Curly
· votar


mais um m*&%$ querendo se fazer de porta voz da juventude em beneficio próprio, em breve sai candidato a algum carguinho e se torna um Lindeberg da vida, no fundo não passa de um projeto de datena... intragável esse camarada, grosseiro, irritante e medíocre...

jimmy vandrake
Veterano
# abr/11
· votar


Querem tentar baixar os impostos ? Votem melhor.

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# abr/11
· votar


Uma merda atrás da outra. Cala boca porra!

viniciusra
Veterano
# abr/11
· votar


Nah, não é por causa de protestozinho que vão mudar o jeito que a economia funciona no Brazile.

É uma merda, mas fazer o que.
E eu não quis me cadastrar, não vou dar meu CPF...

Imposto no Br serve pra proteger indústria nacional, mas a verdad é que a industria nacional é uma grande merda justamente porque ela é protegida.

Só um economista ppl poderia dizer o que aconteceria com a abertura do mercado brazuca, mas eu acho que ia quebrar com tudo...

Carregando
Veterano
# abr/11
· votar


a Dilma vai é chingar ele pelo twitter.

elyts
Veterano
# abr/11
· votar


mesmo se os impostos diminuírem vai ser pouco, com certeza, bem, vai ficar caro de todo jeito =/

brunohardrocker
Veterano
# abr/11
· votar


Quer acabar com os impostos?

Sonegue.

wild.man
Veterano
# abr/11
· votar


Esse moleque é ridículo, não vou assistir.

Gui
Veterano
# abr/11
· votar


de novo esse video?? sefoder.

QUARESMA
Veterano
# abr/11
· votar


As vezes até concordo com esse maluco fala, mas cara ele é muito chato fica gritando, posa de malandrão revoltadinho com tudo chato pra carai...

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/11
· votar


Nossa, fecha isso, esse cara é o vergonha alheia man, só tem fã de 11 anos pra baixo.

elyts
Veterano
# abr/11
· votar


LeandroP
Me preocupa o preço da cesta básica e não essas porcarias de joguinhos o outras "necessidades" que acabaram de inventar


você ta certo, mas isso não quer dizer que esse governozinho mediocre Brasileiro posso nos roubar tão brutalmente, ta errado também.Vamos começa com isso (os impostos), ja que há uma manifestação contra ela.Temos que nos unir para combater esse roubo, não é porque você não ta nem ae para o filmes e tecnologias que não vai lutar para abaixar o preco deles, vamos lutar, todos juntos, com um objetivo de cada vez, temos que nos unir.

Guitar_RdS
Veterano
# abr/11
· votar


E esse site aí, é confiável mesmo?

Ah, nem curto esse prego aí tbm.

Eu vejo o pessoal reclamando do preço da gasolina rsrrs, eu acho até engraçado. O pessoal paga R$2,80 e tá achando carinho. Cara, na minha cidade o preço da gasolina tá R$3,49. Leiam de novo: R$3,49!

Primeiro aqui sempre foi um furto e um cartel dos infernos. Aí o excelentíssimo governador Marconi Perillo (um ladrão safado) aumentou em mais de 15% o preço do combustível dizendo q ia consertar as rodovias. Não fez nada até hj esse merda. Aí agora a presidenta resolveu aumentar tbm.

Fica aí o meu relato.
Bjim pra vcs gatinhos!

Viciado em Guarana
Veterano
# abr/11
· votar


O Felipe Neto é um mala, mas falou num assunto importante.

jimmy vandrake
Querem tentar baixar os impostos ? Votem melhor.
Como? Votando em quem? No Tiririca? Ou você acredita mesmo em político honesto?

Sempre ouço falarem, votem direito, votem direito...

MAS COMO ASSIM VOTAR DIREITO, PORRA???!!!
COMO SE VOTA EM ALGUÉM HONESTO SENDO QUE SÓ TEM LADRÃO NESSA MERDA?
QUANDO O SISTEMA JA É UMA PIADA? QUANDO A PRÓPRIA CONSTITUIÇÃO É UMA DAS MAIORES DESGRAÇAS DESSA BOSTA DE PAÍS???

Você é obrigado a votar, só tem ladrão nessa merda, e isso só aumenta, pois quem entra com alguma boa intenção, logo é corrompido ou dão um jeito do mané sair fora!

PORRA! Acreditar em politico honesto é o mesmo que acreditar em Papai Noel e coleho da páscoa!
Hoje não existe político honesto, o próprio salário desses FDPs é um roubo, e todos os benefícios... não são honestos.

Não existe político honesto atualmente no Brasil!!!

E eu generalizo sim, generalizo porque tenho certeza disso! Político hoje não vira político sem malandragem nem lábia, e principalmente sem desonestidade!

Aposto o meu toba nisso!

Viciado em Guarana
Veterano
# abr/11
· votar


Guitar_RdS
Cara, na minha cidade o preço da gasolina tá R$3,49. Leiam de novo: R$3,49!
Ah! Cala a boca! Aqui a gasolina ta R$3,99

QUARESMA
Veterano
# abr/11
· votar


MAS COMO ASSIM VOTAR DIREITO, PORRA???!!!
...


Pouco influenciavel o manolo hein, acaba de ver o video ja sai falando que nem o Chatinho Neto

Viciado em Guarana
Veterano
# abr/11
· votar


QUARESMA
Não foi intencionalmente não?

KaTy
Miss Simpatia 2012
# abr/11
· votar


Esse cara está vivendo exatamente algumas coisas que ele critica em vídeos.

Guitar_RdS
Veterano
# abr/11
· votar


Viciado em Guarana

Aqui a gasolina ta R$3,99

Caramba, tá caro transportar gasolina para a Lua hein?

QUARESMA
Veterano
# abr/11
· votar


Viciado em Guarana
E foi?

Viciado em Guarana
Veterano
# abr/11
· votar


Guitar_RdS
Caramba, tá caro transportar gasolina para a Lua hein?
Não é pra Lua não, é pra Rondônia.

Acho que isso justifica muita coisa, não?!

Guitar_RdS
Veterano
# abr/11
· votar


Viciado em Guarana

Ah, esqueci de falar

Sifudeu!

Viciado em Guarana
Veterano
# abr/11
· votar


QUARESMA
Ué? Não você que sabe?

Guitar_RdS
Veterano
# abr/11
· votar


Viciado em Guarana
Acho que isso justifica muita coisa, não?!

O q realmente importa é q vc tá mais fudido

QUARESMA
Veterano
# abr/11
· votar


Viciado em Guarana
Mas não foi você que escreveu?

(virou jogo da pergunta)

_FrEd_
Veterano
# abr/11
· votar


O que é mais importante: postar no OT que o kr é um bosta pra ganhar positivos ou gastar o mesmo tempo assinando o tal manifesto?

Também não curto mt o Felipe Neto, mas deixa o kr tentar uai. Não vai ser uma manifestação via web que vai mudar o país, mas ja é um começo.

Pra um país onde o povo gosta de esperar sentado, acho que é mais ou menos essa a idéia pra começar a mudar alguma coisa.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quer acabar com os impostos? entre aqui