Musicas para tocar no colégio (sim usei a busca)

    Autor Mensagem
    Thg
    Veterano
    # abr/11


    seguinte, eu tenho um "banda" já deve fazer quase uns seis meses, e estamos meio parados. e em outubro vai ter um festival lá no meu colégio. já tocamos em outros dois lugares, mas nada muito grande. nossa primeira apresentação, nós tocamos highway to hell. foi legal, mas o pessoal não ficou muito empolgado. nas outras apresentações. nós tocamos musicas mais populares entre adolescente (14, 15, e 16 anos) e foi muito bom, o pessoal contou junto, e tal. e agora nós vamos nos apresentar em outubro como eu disse antes, e esse é nosso primeiro ano nesse colégio, então somos uns piás desconhecidos, e não temos apoio de muita gente no colégio, então precisamos tocar musica que todos cantem junto. nós vamos tocar umas quatro musicas, e já escolhemos duas: paraíso proíbido - strike (foi a abertura de malhação, então vai ter gente cantando na platéia) e mulher de fases - raimundos (dispença comentários). então eu gostaria que vocês, caros amigos de FCC, hahaha, nos ajudassem a resolver este problema. abraço!

    celotoledo
    Veterano
    # abr/11 · Editado por: celotoledo
    · votar


    Thg

    nós tocamos musicas mais populares entre adolescente (14, 15, e 16 anos)

    Putz.....Fresno, NXZero, Restart......afff....rs

    Acho melhor tocarem somente o que gostam. Vai passar mais verdade e emoção na apresentação.

    Agora se vocês só querem fazer "moral" com a galerinha cuidado....daqui a pouco vão estar tocando até pagode.

    Banda precisa ter ATITUDE, ainda mais se for de ROCK....

    erickx
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    já que querem é agradar os outros né?
    toquem restart, cine, etc...

    agora tem uma opçao que é no estilo das citadas, e acho que o pessoal curte, charlie brown!
    mas se quer um conselho toque o que vc curte, ou não toque!

    Thg
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    celotoledo e erickx

    nossa, restart NUNCA!
    mas charlie brown é legal, e bem popular mesmo!

    Preciso
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Concordo com o que os amigos aí em cima disseram!
    Cadê a identidade da banda? Cadê o sentimento e verdade no que vc está tocando?
    Não há nada pior do que tocar algo forçado...Não há prazer, não há emoção nisso!
    Primeiro descubram-se como banda, e só depois façam apresentações.

    gbmeioponto
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Tem História de Verão e Hidroponica (Forfun). Apesar de estarem batidas (toda bandinha toca isso), todos conhecem e na falta de música coloca ela sem medo que pessoal gosta.
    Eu toquei num festival pra um pessoal dessa faixa etária, e toquei Só Rezo (Nx-Zero) e uma versão de Bad Romance (Lady Gaga). Todos gostaram, foi um bom show.
    Escolham músicas conhecidas, animadoras, que todos cantem com vcs. Depende da cidade de vcs tb, vê uma que toque na rádio e vá com tudo.

    Boa sorte pra vcs aí,
    abc

    Thg
    Veterano
    # abr/11 · Editado por: Thg
    · votar


    Preciso

    nós temos identidade, estou pedindo sujestões (:

    celotoledo
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    gbmeioponto

    Huuuummmm....meninão.....colorido!!

    hahahahahahahah.............

    erickx
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Cara de "highway " para "abertura da malhaçao" e raimundos tem uma enorme diferença!

    Primeiro defina o que vc quer tocar!

    Thg
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    gbmeioponto

    cara, só rezo é uma boa também.

    celotoledo

    cara, esse
    Huuuummmm....meninão.....colorido!! foi por causa do nx zero? por que não entendo o que o pessoal tem contra eles. não são coloridos! HSUAHSUAHUSHA

    Thg
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    erickx

    cara, não tô te entendendo. uma banda tem que tocar um só estilo de musica?

    Preciso
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Cara de "highway " para "abertura da malhaçao" e raimundos tem uma enorme diferença!

    Primeiro defina o que vc quer tocar!


    Exatamente!
    Essa é a tal da identidade a que eu estava me referindo!
    Identidade sonora! Percebi que vcs estão um pouco confusos quanto ao que tocar, tanto que estão mais preocupados em tocar o que a galera vai curtir!
    Um festival é a oportunidade de vc mostrar o seu som, não o que vc acha que os outros irão gostar...
    E essa é a minha sugestão...não entenda pelo lado errado!
    A partir do momento em que vcs definirem o que querem tocar, o setlist vai ficar muito mais fácil de ser escolhido!
    A não ser que vcs queiram ser uma banda que toca em bailes...
    Aí sim é necessário maior versatilidade e preocupação em estar dentro do gosto do público!

    Thg
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Preciso

    A não ser que vcs queiram ser uma banda que toca em bailes... SHAUSHAUSUHAS, é queremos sim. não tô brincando! cara, agora acho que te entendi, valeu pela opinião.

    Preciso
    Veterano
    # abr/11
    · votar


    Thg

    Imagina, cara! Disponha...

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Musicas para tocar no colégio (sim usei a busca)