Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil

nomes de banda...

Autor Mensagem
Pauloreadfield
Veterano
# dez/03


dae galera muitos naum me conhecem aki pois num costumo ficar frequentemente aki....
bom queria saber se vcs podem me ajudar a achar um noime para minha banda... nosso estilo de som eh HARD CORE....
se alguem poode da uma forca ai eu agradeco...falou...

AgSarola
Veterano
# dez/03
· votar


Cara mas isso tem que ver as letras como é a banda!! Acho que tem que pintar de vcs mesmo!!!

SODAPOP
Veterano
# dez/03
· votar


RedCore
Up! (esse nome é massa)
Ywtonguinops
Thunder Core
Hard Sound

Esses nomes são toscos.

BlindmaN
Veterano
# dez/03
· votar


Stone eleven dicks
Los quién
Arueiras estrulivans
Cajabritos selvagens

Vic Wolk
Veterano
# dez/03
· votar


Porrada Sound
Barulho S.A.
Inimigos do Som
Paralelos do Rítimo

Basshero
Veterano
# dez/03
· votar


Tomcat
HAHAHA BOA CARA

codec
Veterano
# dez/03
· votar


striper

astrogildo
Veterano
# dez/03
· votar


Isso não quer dizer q vcs fumam "UM",ok?![
quer dizer que fumam 3 ou 4

hahahahhahaahahah

ai,ai.

LocoLive
Veterano
# dez/03
· votar


se for emo core chama
EMO CORNOS

negative_creep
Veterano
# dez/03
· votar


the shits

SODAPOP
Veterano
# dez/03
· votar


BlindmaN
Los quién

Huahuahua, The Who em espanhol.

rka
Veterano
# dez/03
· votar


SODAPOP

Up! fico bem legal... hehe

The Lichs
Veterano
# dez/03
· votar


The Lichs eh bem loco mais ja tem uma banda com esse nome ....a minha....hahehahe

Dark_Custom
Veterano
# dez/03
· votar


Pauloreadfield e seus Rárdy Córis

drumsweckl
Veterano
# out/07
· votar


o cara sugere um par minha banda ai meu...
que ai eu sujiro que vc sujerisse que derrepente sugerisse alguma coisa

Nasch
Veterano
# out/07
· votar


drumsweckl
o cara sugere um par minha banda ai meu...
que ai eu sujiro que vc sujerisse que derrepente sugerisse alguma coisa


????????????????????????????????????????????????

?????????????????????????????????????????????

????????????????????????????????????????

??????????????????????????????????????

Abraços...Sei lá

Obs: Sei lá, entendeu?

Lord_byron
Veterano
# out/07
· votar


Hein?!
Sangue alienígena
Remela de gato
Descompassados
Ostras do Saara
Killers clowns from mars
Fronhas
Kid Ecepção

197873
Veterano
# out/07
· votar


Companhia Musical Maria Joana Marley

baz
Veterano
# out/07 · Editado por: baz
· votar


Remela de gato
hahahaha

Doggystyle

Simonetti
Veterano
# out/07
· votar


No Harmony
Out of Sync
Crystal Meths

Beakman
Veterano
# out/07
· votar


- salsicha na garrafa

- Cocô atômico

- Feijão com Rapadura

- Tereza e os mendigos

- Felação

- salame Alado.

hard rock and roll
Veterano
# out/07
· votar


tenho um nome do balacobaco pra vcs: "banda do balacobaco", isso aí, espero q tenham sucesso com esse nome...

hard rock and roll
Veterano
# out/07
· votar


falando sério agora, tirar um nome do nada assim sem saber a história da banda é difícil, seguinte, pega o nome de pronúncia mais estilosa, "britanisa" e "americanisa" um pouco pro inglês e generaliza como sobrenome e bota o nome da banda, sempre funciona

fabianocrv
Veterano
# out/07 · Editado por: fabianocrv
· votar


"hard rock ... "

existe uma banda q chama Balakubaku

banda de forró
uauhauhauahuahuahuahuah

galera

nem rola por The "alguma coisa"
fik pono nome em ingles é paga pau dmais neh

xD

TWT ICE
Veterano
# out/07
· votar


fabianocrv
entao tem q ser
the dama de ferro

Rafael Walkabout
Veterano
# out/07
· votar


Luxerlei Wanderburgo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
 

Tópicos relacionados a nomes de banda...

289.260 tópicos 7.547.359 posts
Fórum Cifra Club © 2001-2014 Studio Sol Comunicação Digital