Copa Do Mundo de Bandas (Antiga CMBM)

Autor Mensagem
will789
Veterano
# mai/11
· votar


Chad Stroke
Vamo la! Vocês tão meio dormindo ein hhaha.
Podem ecolher mais 2 bandas.

eu dei uma lista!!! quem tive ae sem saber quem falar, fala um desses ae, eu garanto q são todas otimas bandas!

Angus Young 666
Veterano
# mai/11
· votar


coloca Faith No More entaum

Chad Stroke
Veterano
# mai/11
· votar


Angus Young 666

Computado!
Mais uma banda galera!

Chad Stroke
Veterano
# mai/11
· votar


Estava pensando aqui:

Ja que na Copa 3, terá bandas umas diferentes das outras, ia ficar meio dificil pra mim escolher e qual grupo cada uma deveria estar, porque antes eu separava por estilo. Então para não ter uma "ajudinha" minha (não que eu faça isso, mas é automatico, sabe?) na hora de escolher os grupos (colocar banda boa com ruim, ruim com ruim, etc), eu baixei um programa de Sorteio.

É assim: Eu faço uma lista com nomes (no caso o das bandas) e clico em sortear, ele vai dar um nome da lista, o nome que der vai entrando nos grupos.

Assim eu acho mais justo.

will789
Veterano
# mai/11
· votar


Chad Stroke
Assim eu acho mais justo.

kkkkkkkkkkkkk, tomara, por q se sair um grupo igual aquele dessa q tinha só banda foda, Led, Floyd, Hendrix, Beatles, etc. ae é ate injusto! hehe

abçs



Vida longa ao Led Zeppelin!!!

Chad Stroke
Veterano
# mai/11
· votar


UP

Juninho0110
Veterano
# mai/11
· votar


re-up

Chad Stroke
Veterano
# mai/11
· votar


Oloco! ninguém mais apareceu pra colocar uma banda?

Vou dar mais um tempinho, se não aparecer mais ninguém que vai escolher vai ser eu e o Juninho0110.

JoaoPauloGuitar
Veterano
# mai/11
· votar


Eric Clapton, pode ser?

Master_Fire
Veterano
# mai/11 · Editado por: Master_Fire
· votar


Chad Stroke

Vc falou para o pessoal que podia escolher mais 3 bandas,e acabei entendendo que eu poderia escolher mais de uma banda.

Chad Stroke
Veterano
# mai/11
· votar


Master_Fire

Haha, de boa.

JoaoPauloGuitar

Pode sim! desde que não seja você que escolha, pois você ja escolheu o Skid Row.

JoaoPauloGuitar
Veterano
# mai/11
· votar


Ahh ok!! ehehe

will789
Veterano
# mai/11
· votar


tem o cream tbm....

Hawklord
Veterano
# mai/11
· votar


põe Frank Zappa & The Mothers

Chad Stroke
Veterano
# mai/11
· votar


Hawklord

É uma banda isso? Conheço o Zappa mas não sabia que tinha o outro ali.

Johnny Favorite
Veterano
# mai/11
· votar


Chad Stroke
É o The Mothers of Invention, já postei lá para trás!

Chad Stroke
Veterano
# mai/11
· votar


Ta deixa eu ver se eu entendi, a banda que entrará pra Copa se chama The Mothers of Invention?

Guitar Boy2
Veterano
# mai/11
· votar


the cure já entrou??

Chad Stroke
Veterano
# mai/11
· votar


Guitar Boy2

Não, mas não dará mas para escolher bandas, pois ja fechou as 12 bandas que os usuários podem escolher.

As outras doze agora quem escolhe são os donos (hehe, que sensação de poder), eu e Junhinho0110

Chad Stroke
Veterano
# mai/11
· votar


Bom, vou colocar na Copa então o Frank Zappa & The Mothers, que foi o que estava no post do Hawklord.

A partir de agora não poderá mais fazer a escolha de bandas.
Acho que ainda hoje eu faço o tópico da Copa 3!

Aguardem...

Hawklord
Veterano
# mai/11
· votar


Frank Zappa and the Mothers,Frank Zappa and the Mothers of Invention,the mothers of invention é tudo a mesma coisa com nomes diferentes.
A questão é que o nome da banda mesmo era Frank Zappa and the Mothers,mas a gravadora não gostou do The Mothers por ser referencia a motherfuckers e mando por o of Invention.
Só que em alguns discos ta só The Mothers(tipo o Overnite Sensations),acho que é só nos primeiros que ta The Mothers of Invention.
Mas muita gente considera tudo como parte da obra do Frank Zappa,sem diferenciar entre os trabalhos dele com a banda The Mothers e os discos solo.Por exemplo,Hot Rats é um disco solo do Zappa,e Overnite Sensations é um disco do Frank Zappa and The Mothers.
Então no final meio que tanto faz.

will789
Veterano
# mai/11
· votar


Hawklord
mano, me da umas dicas de musicas fodas do Frank Zappa! quero mto ouvir mais dele.

Chad Stroke
Veterano
# mai/11
· votar


Estou esperando o Juninho0110 entrar no msn para decidirmos o resto das bandas.

Guitar Boy2
Veterano
# mai/11
· votar


Chad Stroke
ahh! kkkkkkkkkkkk
blz entao meu vei

Chad Stroke
Veterano
# mai/11
· votar


Guitar Boy2

haha

___

Gente, provavelmente o tópico só sairá quinta feira, pois amanhã não estarei em casa para fazer isso ok?

Espero que não tenha problema :D

Hawklord
Veterano
# jun/11
· votar


will789
eu te sugiro principalmente o Hot Rats,na minha opinião o melhor album dele,embora seja praticamente instrumental,é uma obra prima do jazz rock/fusion.Grand Wazoo e Waka Jawaka são nesse mesmo estilo jazz.
O overnite sensations tambem é muito bom,combina o lado mais complexo com o mais ascessivel do Zappa.
Agora,se quiser mergulhar de cabeça na coisa tem que começar pelos discos do The Mothers dos anos 60,Freak Out!,We're Only In It For The Money,Uncle Meat(especialmente esse).Já Lumpy Gravy e Weasels Ripped My Flesh são discos mais experimentais.
Se quiser um regristro ao vivo bacana e com umas musicas bem legais pra quem não conhece muito de Frank Zappa,eu te indico o The BEst Band you never heard in your life,que tem até uma versão muito interressante de Starway to Heaven.

diegoloko12
Veterano
# jun/11
· votar


Skid Row

JoaoPauloGuitar
Veterano
# jun/11
· votar


kd??

Chad Stroke
Veterano
# jun/11
· votar


Calma, estou esperando o Juninho0110 entrar no msn pra decidirmos as bandas. To achando estranho, pois ele costuma entrar todo dia. Faz 3 dias que não vejo ele on.

Chad Stroke
Veterano
# jun/11
· votar


Acabei de falar com o Juninho0110, ele disse que está sem internet. Combinamos que vamos decidir amanhã!

Desculpem a demora!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Copa Do Mundo de Bandas (Antiga CMBM)