Musicas gospel com Solos não muito dificeis?

    Autor Mensagem
    Harnefer95
    Veterano
    # mar/11


    Açguem conheçe aew algumas musicas gospeis que tenham uns solos legais mas naun muito complicado pois sou iniciante ainda !

    erick_guitar
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Cara o segredo é você ir a busca, começa a ouvir músicas e tenta achar algum que entre dentro do seu limite guitarristico.


    Abraço

    WARamos
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Harnefer95

    Cara, vc nao acabou de criar um topico sobre isso?

    Zedosal
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Ouve Resgate... tem muita coisa legal e fácil de fazer...

    Meu Universo (PG) tem até no cifra club tv os dedilhados que ajudam para um iniciante


    fernanda brum, eyshila, cassiane, mara lima... (tem varias musicas com solos faceis, nem todas as musicas sao "massas", mas muito bom para aprender e ir treinando coisas diferentes e ritmos diferentes)

    ErichLopesMusic
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Ah cara, eu acho que solos fáceis não existem, porque até mesmo os solos mais fáceis quando executados incorretamente, ficam feios. Eu acho que você deveria estudar bastante pra poder solar um hino difícil, tipo Vem com Glória.

    felipe adonai
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    pega o cd depois da guerra do oficina g3 so tem solo facin facin...
    xD

    Ah cara, eu acho que solos fáceis não existem, porque até mesmo os solos mais fáceis quando executados incorretamente, ficam feios. Eu acho que você deveria estudar bastante pra poder solar um hino difícil, tipo Vem com Glória.
    [2]

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Musicas gospel com Solos não muito dificeis?