Spam no Forme Sua Banda

    Autor Mensagem
    PHRN
    Veterano
    # mar/11


    Recebi uma mensagem mal traduzida de um tal de Kene. Parece que é um spam que aparecia em outros sites (como o http://www.brasileirosnojapao.com/default.asp?secao=usuarios.asp&usuar io=2102), e agora chegou no Forme Sua Banda.:


    [OláMeu nome é Kene i vi o seu perfil hoje em (formesuabanda.com.br) e eu deceided para manter contato com you.i quero compartilhar algo com que você entre em contato comigo no meu e-mail privado com (kenekoffi@hotmail.com)). para que eu possa enviar minha foto para você e lhe dizer mais sobre o meu i eu vou estar à espera de ouvir de você.em seu amor,kenekoffi@hotmail.com........................................hell oMy name is Kene i saw your profile today at(formesuabanda.com.br)and i deceided to contact you.i whant to share something with you please contact me at my private email (kenekoffi@hotmail.com) com).so i can send my picture to you and tell you more about my self i will be waiting to hear from you.yours in love,kenekoffi@hotmail.com]

    Obviamente pra tentar obter dados. Se alguém receber isso não caia nessa

    Sauro
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Ihhhh tarde demais... Caí nessa!

    Eu mandei meus dados para o e-mail... Achei mesmo que a garota estava afim de mim!

    :(

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Spam no Forme Sua Banda