Equipamentos de som para igreja

Autor Mensagem
george steferson
Membro Novato
# nov/14
· votar


ola pessoal o que acham da mesa de som behringer xenyx x1832usb?
e quanto as caixa de som da WLS W15 (ativa passiva)

fiz o orçamento em uma loja aqui na cidade e gostei do preço.
queria um equipamento que me atendesse a necessidade de hoje e que serviria tambem futuramente onde estariamos em um espaço maior.
ha lembrando pretendo investir cerca de R$ 6.000,00 na mesa, caixas, microfones, pedestais, cabeamento.
lembrando não tenho muito conhecimento toda ajuda é bem vinda

Ismah
Veterano
# nov/14
· votar


george steferson

Mesmo post, mesmo erro... Tamanho da igreja? Qual o público? Que vai soar nas caixas?

george steferson
Membro Novato
# nov/14
· votar


Ismah
cara o tamanha da igreja é em torno 15x15. a acustica do ambiente é muito ruim, pois o som nao tem absorçao, teto baixo (3mt) piso ceramico.

quero em torno de 04 microfones, o vendedor me orçou da marca audio-techinica mb1k.

vou ligar teclado, guitarra, violao.

Ismah
Veterano
# nov/14
· votar


george steferson

Cara, a guitarra é mesmo necessário ligar?

4 ativas te dá 1200WRMS, distribuídos em 4 pontos, já fica legal. Já é um bom começo. Se puder comprar um delay (entenda como atraso, não repetições), para deixar a segunda linha apenas para reforçar o SPL da primeira, vai ficar perfeito. Não é primordial, mas dá um resultado final muito melhor. Clique aqui para mais.

Um EQ de 31 bandas vai muito bem pra tirar o que sobra, é um ajuste único e que se faz só com a troca das caixas de posição. Além dele os tempos de delay precisam ser modificados, caso isso ocorra...

Alguém disse que optaria por passivas + amp/potência, eu já faria o contrário, optaria por ativas (mesmo sendo difíceis de trocar de lugar).