Aprender a tocar violão e guitarra

    Autor Mensagem
    allan_zanelato
    Veterano
    # mar/11


    Galera vou direto ao assunto...
    Estou a mais de 4 anos tentando aprender cara, e não vai, de jeito nenhum...
    Não sei se é a forma como eu tento aprender, não sei, não consigo...
    Até fiz alguns meses de aula, com professor mesmo, mas o conteudo não era muito bom...
    Cara to maior puts, pois eh uma coisa que gosto muito, mas não consigo desenvolver...
    Já estude formação de acordes, harmonia, escalas, cifras, mas na real, não sei o que significa nada...
    Ai galera, não sou burro, estou apenas sendo sincero e colocando aqui a minha real duvida...
    Me ajudem por favor...
    Obrigado...

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    allan_zanelato

    Até fiz alguns meses de aula, com professor mesmo, mas o conteudo não era muito bom..

    Tente com outro professor. As vezes vc se adapta melhor a didatica dele e tal..

    paulinho pc
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    allan_zanelato


    man,boa tarde.
    Eu adoraria ter sido jogador de futebol. Cheguei a participar de peneiras na ponte preta e no matsubara do paraná. Não passei. Sempre fui esforçado,não bebia,dormia cedo,seguia a cartilha que manda o figurino. Mas em nada deu...exceto em bater uma bola entre os amigos,aí sim eu me destaco um pouco. Demorei pra entender que de fato eu não era "craque",apesar de meus familiares sempre me apoiarem. Pra tocar um instrumento,requer termos swing,tempo,ritmo...jeito mesmo. Do contrário,é praticamente impossível.

    Não escrevo isso para desacreditar você,apenas olhei no seu perfil e ví que vc tem 21 anos. E a quatro anos na tentativa.

    Acima disseram pra vc trocar de professor...pode ser que resolva. Caso não...economize a sua grana e seja feliz encontrando outra coisa que lhe complete.

    Abração e boa sorte.

    allan_zanelato
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    man,boa tarde.
    Eu adoraria ter sido jogador de futebol. Cheguei a participar de peneiras na ponte preta e no matsubara do paraná. Não passei. Sempre fui esforçado,não bebia,dormia cedo,seguia a cartilha que manda o figurino. Mas em nada deu...exceto em bater uma bola entre os amigos,aí sim eu me destaco um pouco. Demorei pra entender que de fato eu não era "craque",apesar de meus familiares sempre me apoiarem. Pra tocar um instrumento,requer termos swing,tempo,ritmo...jeito mesmo. Do contrário,é praticamente impossível.

    Não escrevo isso para desacreditar você,apenas olhei no seu perfil e ví que vc tem 21 anos. E a quatro anos na tentativa.

    Acima disseram pra vc trocar de professor...pode ser que resolva. Caso não...economize a sua grana e seja feliz encontrando outra coisa que lhe complete.

    Abração e boa sorte.


    Puts cara, valeu pela sinceridade, mas mesmo assim, vou continuar tentando, vai que eu consigo neh...
    Mas obrigado...

    AloiS
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    eita caraa... continua tentando! naão é de um dia para o outro que se aprende.
    Dependendo da pessoa, pode levar anos.

    allan_zanelato
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Ai galera...
    Me ajuda ai...
    Me passem um método para que vcs acham melhor, tipo algo que ensine e vá direto ao assunto...
    Como eu disse antes para meu amigo aqui no tópico, eu respeito a opinião dele, mas quero seguir em frente tentando...
    Obrigado...

    Gaiteiro15
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Se quiser, tem muito material legal nos sticks aqui do fórum de violão, para iniciantes e veteranos.

    R. Marcone
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    allan_zanelato

    Procure um Professor, e não um tocador. Ou instrumentista. Como queira!

    MarisaBodelaire
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    eu quero muito aprender galera o que preciso pra começar?

    AceFrehley
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    violão?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Aprender a tocar violão e guitarra