Para os religiosos!

    Autor Mensagem
    The Floyd Rose Lord
    Veterano
    # mar/11


    Olhando aqui na internet, achei essa oração muito bonita, e tô compartilhando ela aí com o pessoal:

    "Oração do Músico

    Senhor, Jesus Cristo, Somos notas diferentes na mesma pauta do Reino de Deus, Nós Te Louvamos por este tempo de pausa, de silêncio. Lembramos que a quietude de Tua mãe, Maria, permitiu que ela respondesse, sim! E a Canção se fez gente, e habitou no meio de nós (Jo 1,14). Temos timbres diferentes e exatamente por isso podemos cantar a trinitária harmonia dos acordes da fé, da esperança e do amor. Que possamos unir nossas diferenças para que a canção seja mais santa e mais bela. Sabemos que na vida existem acidentes. Mas não nos deixes cair na desafinação. Que possamos ouvir a voz uns dos outros, seguindo as Tuas orientações e movimentos, nosso maestro maior! Alerta-nos para que saibamos obedecer os sinais de expressão: Desde o pianíssimo e oculto serviço da composição, até a fortíssima visibilidade de nossa canção nos Meios de Comunicação. Acima de tudo nós Te pedimos: Lembra-nos que a clave é quem dá o nome, a altura e o significado de tudo o que cantamos. E a nossa clave és Tu, Sol nascente, Luz do Alto, que veio nos ensinar a profetizar pela canção, com os olhos para o alto e com os pés firmes no chão. De todas as verdades És o supremo cantor. Senhor Jesus, Nossa boca cantará o ritimo do Teu coração. Unidos cantaremos a Tua eterna canção de Amor. Amém!"

    Para os ateus: apenas respeitem!!

    marcio-moura
    Veterano
    Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
    O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.

    mar/11

    Eu não tenho religião.
    Eu acredito em mim, eu sei que posso ser melhor, não vai ser o meu Deus que irá me tornar melhor. Até porque ele não existe na minha opinião.

    fernando tecladista
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    marcio-moura

    pelo que entendi o título e o conteúdo do post, o assunto não tem nada a ver se alguém acredita, se existe ou se vive sem

    tem vários tópicos lá no OT onde esse seu comentário se encaixa sem problema no assunto debatido

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    off topic!

    fernando tecladista
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    fui procurar e achei outra

    ORAÇÃO DO MÚSICO



    Deus Todo- Poderoso,que nos destes a vida,
    os sons da natureza, o dom do ritmo,do compasso e da afinação das notas musicais,dai-me a graça de conseguir técnica aprimorada em meu instrumento,a fim de que eu possa exteriorizar meus sentimentos através dos sons.

    Permite ,Senhor, que os sons por mim emitidos sejam capazes de acalmar nossos irmãos perturbados, de curar doentes e de animar os deprimidos e sejam brilhantes como as estrelas e suaves como o veludo.

    Permite ,Senhor, que todo ser que ouvir o som do meu instrumento sinta-se bem e pressinta a Vossa presença. Amém .

    Marcosrcf
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Oração do Rock



    marcio-moura
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    fernando tecladista
    só demonstrei a minha opinião sobre a religião.
    direito livre de expressão

    SteveRayMorse
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Marcosrcf

    Aí sim!!

    fernando tecladista
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    marcio-moura
    só demonstrei a minha opinião sobre a religião.
    direito livre de expressão

    sim, e eu a minha
    mas como falei, o tópico não é sobre discutir religião, entendo que é para comentar sobre orações de músicos, se mais alguem conhece outra, se tem a sua própria

    em um tópico deste tipo
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/176742/
    entendo que seu comentário é válido e 100% respeitado mesmo que alguém tenha opinião contraria

    ---------------------------------------

    é tão igual a eu abrir um tópico com título " citem grupos de pagode" e alguem chegar de sola falando que pagode não é música e que música é rock in roll, o assunto não é pra falar sobre a qualidade do estilo e sim sobre os grupos que tocam isso

    fernando tecladista
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Marcosrcf

    eu estava procurando isso ai

    Arcanjo Lúcifer
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Amém

    dibass
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    The Floyd Rose Lord

    Essa é uma oração feita pelo Padre Joãozinho scj. Muito bonita por sinal.
    Eu acredito SIM em religião, acredito SIM em Deus e me sinto mais feliz por isso.
    Vai que eu NÃO acredite e ele realmente exista ...saio perdendo. Acreditando, teoricamente, só tenho a ganhar.

    Enfim, pra não desvirtuar o tópico, e como qualquer outra profissão espero que Deus me abençoe nesse lance de ser músico.
    Que além de ser mira de preconceitos (principalmente por pai de namoradas) não é nada fácil.

    R. Marcone
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    The Floyd Rose Lord

    Legal.

    Gaiteiro15
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Oração muito fera, digna de um grande poeta de Deus.

    The Floyd Rose Lord
    Veterano
    # mar/11 · Editado por: The Floyd Rose Lord
    · votar


    Enfim, pra não desvirtuar o tópico, e como qualquer outra profissão espero que Deus me abençoe nesse lance de ser músico.
    Que além de ser mira de preconceitos (principalmente por pai de namoradas) não é nada fácil.


    Nossa cara falo tudo!!

    fernando tecladista

    Muito bonita essa oração aí também cara!!

    marcio-moura

    amigo, no meu tópico eu só to querendo mostra essa oração, que para católicos e evangélicos ajuda a enfrentar as dificuldades (que não são poucas) que os músicos enfrentam, e para ateus e outros religiosos são simplesmente palavras bonitas. Não vamô cria confusão!!



    ABS

    LeandroP
    Moderador
    # mar/11
    · votar


    Bonita e engraçada.

    Curti

    LeandroP
    Moderador
    # mar/11
    · votar


    Eu também não tenho religião, o que não me impede de achar bonito, engraçado, feio, sem graça... Enfim...

    Luiz Frusciante
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Marcosrcf
    Oração do Rock

    Amém.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Para os religiosos!