Site mundo max.

Autor Mensagem
thordy
Veterano
# mar/11


Queria comprar uma guitarra boa é barata , e achei uma oferta boa no site mundo max (http://www.mundomax.com.br/guitarras_giannini/kit_guitarra_stratocast er_giannini_ggx_1hh_cubo_acessorios). bOM JA VI TOPICOS SOBRE O SITE AQUI O FORUM. Porem nada de respostas esclarecedoras por isso gostaria de saber se alguem sabe algo sobre este site ou se ele é confialvel.
Depois queria a opinião de vcs sobre a guitarra (Giannini ggx-1hh).

Sir.Paulo
Veterano
# mar/11 · Editado por: Sir.Paulo
· votar


thordy

É confiável sim velho!

Mas creio que não valha a pena investir em kit não!


Quanto tem para gastar?

thordy
Veterano
# mar/11
· votar


po cra no maximo 600 conto

thordy
Veterano
# mar/11
· votar


e pq não vale a pene investir em kits brother?

Sir.Paulo
Veterano
# mar/11
· votar


thordy

Porque você sai perdendo, pois tudo nele é de qualidade muito baixa!

Sugiro para que você compre uma boa guitarra nova e depois compre um bom Amp para estudo usado!

Se voce procura uma boa Stratocaster barata vai na boa e velha SX SST 57 ou 62.

thordy
Veterano
# mar/11
· votar


po parceiro mas tipo o dinehiro ão permite. pq tpo uma detroidi da shelter q geral fala ta na basse des 450 a 500 conto ai não sobra dinheiro pro amplificador!

Overdrive CH
Veterano
# mar/11
· votar


Cara, se for pra pegar um amplificador dessa qualidade compra uma guita de ums 450 e depois compra um ampli Chrome usado, que num vai passar de R$150,00

thordy
Veterano
# mar/11
· votar


ta ai ainda?

Sir.Paulo
Veterano
# mar/11
· votar


thordy

Velho de inicio não compre guitarra com Humbucker, pois eles exigem bons amplificadores de preferência para uma Strato comum!

Faz o que eu te falei pega um SX de 500 e guarda o restante para comprar um bom Amp depois nesse meio tempo ligue a guitarra no seu PC mesmo!

thordy
Veterano
# mar/11
· votar


Po cra mas tipo eu não sei quase nada de guitarra e pra mim a guitarra q vim não vai fazer diferença ( muito menos o amplificador) ai daqui a uns dois anos eu vendo tudo e ajunto mas um pouquinho e compro uma nova.
Não é um bom plano?

thordy
Veterano
# mar/11
· votar


po cra tu tem msn? ai da pra gente conversar melhor. ai tu me da umas dicas legai :)

Sir.Paulo
Veterano
# mar/11
· votar


thordy

Velho estou no trabalho agora!

Mas se ainda assim você quiser um kit compre esse aqui:

As MG32 são um pouco melhores que as Gianninis

thordy
Veterano
# mar/11
· votar


ja é quando tu tiver um tempo me manda um e-mail com umas guiatrra boas. meu e-mail thiagodossantoslourenco@yahoo.com.

Rapha_krust...
Veterano
# mar/11
· votar


Pow velho só não concordei com essa história de Humbuckers exigem amplificadores melhores... Por exemplo, pegar uma memphis mesmo sendo braço parafusado Les Paul, pode ser que com o Humbucker seja mais fácil de timbrar usando a distorção do Amp...Pq estudo é isso, disposição e um timbre aceitável para não desanimar.

Sir.Paulo
Veterano
# mar/11 · Editado por: Sir.Paulo
· votar


Rapha_krust...

Memphis LP não tem braço parafusado!

Ao comprar um modelo com Humbucker implica em comprar um bom Amp também!

Uma guitarra com Humbucker exige um bom amplificador com no mínimo 30w!

Mas por quê?

Essas guitarras produzem sons muito baixos que amplificadores para estudo (15-20W) não captam e acabam gerando uma distorção 'feia' ou o famoso som 'embolado' e quando se trata de uma LP o nível de graves é ainda maior!

Antes de uma pessoa comprar um determinado instrumento é sempre bom pesquisar bem antes de comprar ir às lojas e testar o Maximo possível e sempre levando em consideração o que ela já possui em matéria de equipamentos!

felipelfln
Veterano
# mar/11
· votar


Sir.Paulo

Mas valvulados da mesma potência captam, ne... Sei não... Acho que é mais por causa do falante.

thordy

Compra uma SX, shelter, condor, etc usada e depois um amp decente usado de uns 30w. Ou vc quer um amp horrível que tanto faz vc mudar de clean pro drive e que sempre ta com drive? Amp ruim é ruim.

Sir.Paulo
Veterano
# mar/11 · Editado por: Sir.Paulo
· votar


felipelfln

Cara você quer colocar um Amp valvulado em uma conversa sobre equipos baratos e com custo beneficio?

Existe uma diferença fora do comum entre um Amp transistorizado e um valvulado!

thordy
Veterano
# mar/11
· votar


PO cra mas foi o que eu disse acima eu ainda não entendo nd de guitarra. QUando eu começar a enteder um pouquinho mais. Eu compro algumas coisas melhores.

Sir.Paulo
Veterano
# mar/11
· votar


thordy

Não comprou nada ainda velho?

thordy
Veterano
# mar/11
· votar


Po então tipo se alguem puder me mostre então uma oferta razoavel na internet q não mpasse de 600 reais q de pelo menos pra eu iniciar!

thordy
Veterano
# mar/11
· votar


Não po to tentando da uma pesquisada antes de eu apresentar o orçamento pro meus pais. Ele ja sabem q eu tenho vontade de tocar só falta motrar qual eu quero.

Sir.Paulo
Veterano
# mar/11
· votar


thordy

Mas velho com essa grava vc comprar equipo ruim e sai no prejuízo!

Pois uma guitarra razoável custa 500-600 reais!

Compre uma dessas e não se arrependerá:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-156439594-guitarra-shelter-sx-s st-57-strato-diversas-cores-_JM

thordy
Veterano
# mar/11
· votar


PO cra se fosse pra comprar essa eu podia comprar um shelter sg detroit que ta na mesma faixa de preço e tem dois humburcker. Não acha?

Rapha_krust...
Veterano
# mar/11
· votar


Sir.Paulo
Cara, em amps menores não captam o sinal, humbuckers com sons muito baixos...


Como assim, se estamos falando de captadores onde o single é single, que não seja aqueles de saida alta, ou stacks, como podem eles terem saida maior do que um humbucker...

Ter um Amp bom independe de ser humbucker ou single, a diferença será apenas nas características sonoras.

Outra coisa, nao é pq é Les Paul que obrigatoriamente o som tem de ser mais grave, isso depende demais do tipo de contrução, da madeira usada, da captação, eu já vi stratos com som mais gordo e cheio de do que muitas Les Pauls...

thordy
Veterano
# mar/11
· votar


Ta então tu ta querendo me dizer q com um bom amplificador, tanto faz se o captador é single ou hambucker.

thordy
Veterano
# mar/11
· votar


Tu também tem a mesma opinião do dir paulo q esse set apesar de barato é ruim?

thordy
Veterano
# mar/11
· votar


sir paulo*

thordy
Veterano
# mar/11
· votar


Ninguem mais da opinião? Gente preciso de ajuda é urgente pq o dia de eu comprar esta perto.

Emogotic
Veterano
# mar/11
· votar


Guitarra Condor RX20S

Amplificador Giannini G6

thordy
Veterano
# mar/11
· votar


Ta pra comprar a rx20 eu so mais a giannini mesmo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Site mundo max.