Galera, minha banda, olha ai por favor!

    Autor Mensagem
    Overdrive CH
    Veterano
    # mar/11


    http://www.myspace.com/overdrivexhcx

    Essa ai é minha banda de hc, já digo logo de cara que num é nada de extraordinario, to fazendo o topico mais pela divulgação e pra ouvir opiniões, sou o guitarra base mas gravei o baixo dessa musica tbm, o baixo esta mais simples pq eu precisei inventar um na hora lá no estudio!!!
    A letra é uma das primeiras, gravamos essa musica pq é a mais facil de decorar hehehehehe.... Avaliem ai e opinem, se gostarem eu posto mais coisas sobre a banda!!

    PS: o vocalista ainda num manja muito de canto, ele acabou ficando um pouco roco na hora de gravar e não conseguiu variar as notas em algumas partes!!!

    Overdrive CH
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Olha ai galera por favor!!!!!

    jonas.hetfield
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Overdrive CH
    Interessante cara...
    Achei o vocal estranho, sei la não curto muito o estilo, mas mandaram bem..
    Tudo tocado certinho..

    Algumas criticas:
    -O timbre da guitarra ficou muito xoxo e granulado pra mim, acho que mais graves já iriam dar um peso mais adequado..Se bem que é questão de gosto..
    -A mixagem também não me soou muito boa..Alguns cara que manjam mais sobre isso aqui do fórum podem dar um toques, pra você chegar no cara da mixagem e dar uns pitacos..

    Enfim, achei que a banda é boa, só que não vi nada de diferente e novo que possa diferenciar vocês de outras do estilo, e acho que é legal buscar algo que faça vocês se destacarem;

    É só a primeira gravação, e tenho certeza que ainda vão melhorar muito..

    Boa sorte e parabéns!

    Overdrive CH
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    jonas.hetfield
    Valeu pelas dicas, em relação ao timbre da guita eu tbm não curti muito, mas isso é pq utilizamos a msm guita, da qual nem eu nem o outro guitarrista estavamos acostumados, as guitas que usamos é uma Lespa pra base e uma Tele pra solo, isso da uma variada de timbre legal nas musicas, e como a base fica com a Lespa o som sai bem mais pesado!!!
    E a mixagem, bom, é muito bom saber sobre a opinião da galera, gostaria msm que alguem que entendensse melhor de gravação opinasse!!!
    Valeu o comentario, quando estivermos com mais musicas eu posto aqui!!!

    Overdrive CH
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    up...

    janderimperium
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    curti o som da sua banda mano :D legal trampado curti soh o vocal... heheheh

    vc eh o guitar?


    http://www.youtube.com/watch?v=YdVWuxwSF0k&feature=mfu_in_order&list=
    olha a minha tbm

    Overdrive CH
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    janderimperium
    Valeu cara....

    Sou guita sim, mas sou guita base, a guita que inicia a musica!!!!

    Cara, to no trampo agora e num da pra ouvir o video, mas quando chegar em casa eu vou ouvir pode ter certeza!!!

    E obrigado pelo comentario!!!

    Chad Stroke
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Overdrive CH

    Cara curti o som de vocês, me lembrou Dead Fish. Sobre o vocalista, não achei ele tão ruim não cara, para o estilo de vocês ficou bem legal.

    Overdrive CH
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Chad Stroke
    Opa valeu cara, orra brigadão msm!!!
    Que legal que vc curtiu o vocal mano, mas ele ficou meio roco msm, nessa musica ele da umas variações de nota daora velho... quando tivermos gravado o cd eu vou postar mais alguma musica!!!!

    Overdrive CH
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    up

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Galera, minha banda, olha ai por favor!