JIMI HENDRIX

    Autor Mensagem
    Paulo100
    Veterano
    # dez/03


    Eu queria saber porque as pessoas idolatram o Hendrix como o rei da guitarra?????? Pra mim o máximo que ele fez foi tocar com a boca.... A composição dele não era boa e fazia quase todos um solos com um fuzz "pesado" pra disfarçar o som.
    Vão ver a precisão e a clareza dos solos do Dire Straits pra dizer se o Mark Knopfler não mata a pau ele....

    pagode alto astral
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    METAL DEFENDER

    John Andrade
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Normal vc num gostar do hendrix na primeira ouvida (pra quem num sabe o que fala é normal)
    Se num fosse esse cara, garanto que num ia existir esse negócio da guitarra ser um simbolo do jeito que é.

    Gostaria que você estudasse antes de vim falar merda.... gotaria que você aprendesse a ouvir. gostaria que você não usasse mais "mata a pau"

    Agente vai matar vc a pau... a surra de pau mole.
    larga de ser inconveniente mongol !

    Mark Knopfler num mata ele. nem ele mata o knopfler.
    num se compara um ao outro.

    Para de perder seu tempo aki... vai plantar mandioca em vc mesmo...

    hrspedro
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Paulo100 sem caps lock, por favor

    AgSarola
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Paulo100
    Isso já foi bastante discutido aki!!! Eu tb na primeira orelhada não gostei!! Mas passou uns 5 meses e aprendi mais sobre música e a história da música, e compreendi melhor o som do Hendrix!!!! Ele é o reinventor da guitarra, ele a elevou a um novo status, e desenvolveu vários equipamentos que hoje vários guitarristas usam e abusam!!!! Recomendo que vc leia uma biografia do cara que não e lembro o nome, tem alguma coisa de Púrpura no título... isto me ajudou a compreender muita coisa!!!! O cara é era e vai ser sempre foda!! Eletric Laydland é o melhor disco para ouvir!!!

    Anthony_Kiedis
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    John Andrade
    Calma cara... Pega leve... tenta explica melhor pro cara que o hendrix além de tocar muito bem, foi tbm um inovador...

    VRock
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Jimmy Hendrix sempre foi o melhor guitarrista de todos os tempos pois na época em q ele tocava ninguem sabia o q era uma pedaleira direito...ele inovou o estilo de se tocar guitarra...porém eu acho q Steve Vai toca muito melhor!

    caíto
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    VRock
    o que é tocar melhor?

    VRock
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    caíto

    Como assim "oq é tocar melhor"??? Num tem o q explicar...o Vai toca melhor q o Jimmy na minha opinião!!!

    naka
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    tipo a primera ves q eu ouvi hendrix n curti mto ( vodoo child )mas depois q c vai conhecendo e evoluindo na guitarra po o cara é foda!

    John Andrade
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    John Andrade
    Calma cara... Pega leve... tenta explica melhor pro cara que o hendrix além de tocar muito bem, foi tbm um inovador...


    Desculpa.. num deu pra controlar... ele abriu 500 tópicos... todos em letra maiuscula, todos falando bosta. esse foi a gota d`água.

    meiomundo
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Me parece um absurdo ter que defender o Hendrix.
    Na verdade quem está perdendo é quem não gosta ou não conhece.

    FanDeGuitarra
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    hendrix,eu tbm naum gostei da primeira vez q ouvi,era estranho,mas soh foi ouvir mais do hendrix pra ver o icone e o deus q ele foi,simples mas linda musica eh a red house

    Linoge_Flagg
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Po na MINHA OPINIÃO o cara era bom, inovou em algumas coisas, mas nem por isso ele eh O MELHOR, eu acho, tem caras que são bem melhores que ele, acho que virou moda dizer que o Hendrix eh O melhor, ele pode ateh ser colococado com um guitar heroe, mas não o melhor de todos cara.
    Que fique bem claro, essa eh a minha opinião, portanto nao venham me xingar ok? Opinião cada um tem a sua, vlw!

    slayering
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    a sei la...o cara eh simplesmente uma lenda..e todo guitarrista deve a ele o som d hj.....
    ele uem começow a colocar no talo o ampli e tal...ele era o cara e sempre vai ser....

    slayering
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Linoge_Flagg
    podi cre...opiniao eh ki nem cu..cada um tem o seu...mais c ele continuasse tocando o ele tocava nos dias d hj ele ia c atropelado....mais dizer ki ele era o melhor e vai continuar sendo ta certo....ele ki começo tudo cara....em festival ele era o ultimo a tocar c naum o resto ia ser vaiado..ele eh lenda ki nem o john bonham.....hj em dia ele com certeza teria c atualizado

    joaozitorossi
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Todos odeiam Hendrix de primeira...Depois amam...é assim e sempre será...
    naka
    Po, eu acho q o nome da musica é voodoo Chile...Se eu estiver errado me humilhem até morte...hehehe...valeu

    maggie
    Veterana
    # dez/03
    · votar


    Hendrix revolucionou. Precisa dizer mais alguma coisa?

    joaozitorossi
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    ahhhhh, e outra...o baterista dele eh o FODA!!! Mich Michels(achu q eh assim q se escreve, se bnaum for me humilhem até morte...

    maggie
    Veterana
    # dez/03
    · votar


    joaozitorossi
    achu q eh assim q se escreve, se bnaum for me humilhem até morte...

    hehehehehe

    MKM
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    sem comentarios...HENDRIX é REI!!!
    sem ele a guitarra não representaria 1/3 do q ela e hj...o cara revolucionou td, um divisor d aguas...isso pq ele morreu no auge e mto novo...c ele estivesse vivo, com certeza teria evoluido mto mais...
    hj em dia, pra mim, o Vai e o melhor...ele detona

    naka
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Todos odeiam Hendrix de primeira...Depois amam...é assim e sempre será...
    naka
    Po, eu acho q o nome da musica é voodoo Chile...Se eu estiver errado me humilhem até morte...hehehe...valeu

    hehehe isso ai ta foda ! 50% fala q é voodoo child e 50% fala q é voodoo chile dae fico confuso ^^

    RafaelHendrix
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Voodoo Chile e Voodoo Child (slight return) são duas musicas diferentes de Jimi Hendrix... do Album Eletric Ladyland.. a Voodoo Chile é um blues de 15 min.. demais.. já a Voodoo Child (slight return) é um rock .. vc deve curtir essa faixa.. Jimi tocando ao vivo.. ele destroi..
    Agora.. a esse cara que criou ele topico: Paulo100 se mata cara... JIMI hendrix é o deus da guitarra!.. nunca haverá mior e melhor do que ele.. s num fosse ele..nem sei como seria as tecnicas de hoje em dia... se vc nuca ouviu Hendrix direito.. num fala merda... vc num sabe do que está falando..

    HENDRIX MANDA!

    HENDRIX HENDRIX HENDRIX HENDRIX HENDRIX HENDRIX HENDRIX HENDRIX HENDRIX HENDRIX HENDRIX HENDRIX HENDRIX HENDRIX HENDRIX HENDRIX HENDRIX HENDRIX HENDRIX HENDRIX HENDRIX HENDRIX HENDRIX HENDRIX HENDRIX HENDRIX HENDRIX HENDRIX HENDRIX HENDRIX HENDRIX HENDRIX HENDRIX HENDRIX HENDRIX

    fernando canuto
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Jimmy Hendrix não tem similar, nem gênerico, pois até o gênerico dele seria muito caro.

    Recomendo vcs lerem o livro Rock and Roll um fênomeno social e veja o que o autor fala desse gênio chamado Hendrix, Jemmy Hendrix!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a JIMI HENDRIX