Artista da Disney(cantores) cantam mesmo ou falsidade?

    Autor Mensagem
    Math14
    Veterano
    # fev/11


    Pessoal tava vendo aqui os atores/cantores da Disney cantão muito bem,por exemplo a Demi Lovato,mas mesmo assim acho meio falso isso deles cantarem tão bem,pq hj qualquer um conseguer te a voz afinada e bonitinha depois de uma bela edição,mas tambem não to falando so da Disney mas artistas comerciais,por exemplo a Lady Gaga,ela usar tantos efeitos nas musicas dela,e isso levar a crer q ela tambem pode retirar os erros e etc... e ai qual e opinião de vcs? sera q eles fazem bem ao vivo?

    guizimm
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    eu acho que o pessoal da Disney escolhe bem os artistas,a demi lovato eu acho que ela tem voz sim.Não que eu goste desse tipo de coisa,mais eu não tenho nada contra,afinal eh um tipo de musica feito para crianças.

    Geist
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Com certeza. Normalmente, eles devem ser cantores "passáveis", mas com edição e Autotune ficam com voz perfeita(na minha opinião), já que é música para se vender, um sucesso forçado.

    Math14
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    up

    Filhada
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Minha irmã comentou uma vez que no primeiro filme do HSM, Zack(assim?) não cantou sde verdsadse, ele foi dublado, pois sua voz ainsda não estava pronta(sem trolls).
    Ele só tava dublando.

    Mas esse caso é um caso, acho que eles escolhem até bem.
    Quanto as edições, isso se usa em todo lugar, nada de anormal. A não ser que não seja apenas em correção de erros...Aí é trapaça!

    Em resumo:Os sda DSisney(no geral)cantam sim.
    A Gaga não é possível se dizer, ela usa aquelas pedaleiras pra vocalista :)

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # mar/11 · Editado por: Christhian
    · votar


    Lady Gaga canta muito. Disney sucks. Não dá nem pra comparar.

    Filhada
    A Gaga não é possível se dizer, ela usa aquelas pedaleiras pra vocalista :)

    Você realmente é inocente a ponto de achar que uma artista que ganha milhões por ano usa 'pedaleira'? Ela tem um engenheiro de som que sabe melhor a música do que ela e dosa os efeitos necessários, sem erros e OBVIAMENTE sem que ela precise pisar em pedais (!)

    Aqui, nem água oxigenada ela usava ainda.

    Lucast
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Esse aqui é bacana tb hein

    http://www.youtube.com/watch?v=0qZfvaVrBrc

    Eu acho que esse povo da Disney canta muito. E a Disney tá servindo como uma porta de entrada para estes artistas mirins, alguns ficam, outros não. Mas, cara... É Disney... Esse nome tem história, tem peso. Não podem queimar filme não, só vão escolher quem eles acreditam que tem um futuro, ao menos.

    Sem contar que trilhas sonoras das mais fodas são as da Disney. No mínimo são excelentes!

    JpSetti
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Na verdade eles dublam no filme, mas com ctz conseguem dar uma palinha ao vivo...

    TG Aoshi
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Sempre há tristes exceções, mas é preconceito demais (pra não falar que é coisa de quem procura pelo em ovo) achar que artistas pop estão lá só pra faturar grana. Não só é totalmente plausível, como há muitas músicas e artistas fazendo pop de alta qualidade por aí. Aliás, músicas muito mais bem elaboradas que muitas que o pessoal que posa de "anti-pop" escuta por aí.
    É meio que um achismo, mas pra mim pop-porcaria/pop-grana é coisa de povo sem nível cultural.

    Its Fucking Boring To Death
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    tudo artista pré-fabricado. São só um chamariz para empresas como a Disney venderem seus produtos.

    obviamente que se trata de super produções que contam com profissionais de alto nível. Eles que fazem todo o trabalho, na verdade. Daí, fazem um marketing monstro, vendendo o "artista" como a nova revelação e, geralmente, o povão acredita.

    Esse nome tem história, tem peso. Não podem queimar filme não, só vão escolher quem eles acreditam que tem um futuro, ao menos.

    sim. Mas, isso não tem necessariamente a ver com talento.

    guizimm
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Its Fucking Boring To Death
    cara,a disney pega artistas talentosos pra fazer os filmes,eles não escolhem qualquer um nao,mais concordo com vc quando vc diz que eles só querem vender produtos.
    ps o certo n seri 'its so fucking boring to die'?

    MisterMoney
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Demi Lovato,Miley Cirus,e muitas garotas são bonitas,se fala mal delas é viadagem...

    Ops,Não sou fã do Pop,mas gosto delas só pela beleza contagiosa!


    se um dia, eu conheça algumas elas,levarei todas elas pro motel...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Artista da Disney(cantores) cantam mesmo ou falsidade?