Meteoro Atomic Drive 50 e Wector 50

    Autor Mensagem
    lespa_jr
    Veterano
    # fev/11


    Fala Galera do forum, tenho uma dúvida bem interessante,
    estou com um meteoro wector keyboard 50, mais estou querendo usar ele pra tocar guitarra, pelo que eu andei vendo ele é a mesma coisa do atomic drive 50 (até o mesmo tamanho) , obiviamente eu desligaria o twiter dele pra não ter aquele xiado, mais quero saber se eu danificaria o amplificador ou se o som sairia ruim ou coisas assim, lembrando que o wector 50 é de teclado, outra coisa vou usar o ampli com pedaleira, ou seja não seria necessario o drive do amp (que não tem no wector) e então alguem ae pode me ajudar???

    Hansen
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    lespa_jr

    Se a pedaleira tiver line out, utilize esta saída. Claro que o ideal é ter um amp de guitarra, mas se vc for usar uma pedaleira que simule amps, equalizações e tiver um line out, faça desta caixa apenas a potência.

    lespa_jr
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Veterano
    Tenho uma behringer x-vamp ela simula sim, só não entendi oq vc falou faça desta caixa apenas a potência vlw!

    Hansen
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    lespa_jr

    Quis dizer para vc não utilizar a equalização da caixa mas sim utilizar as configurações de sua pedaleira.

    Ou seja, utilizar apenas o volume (potência) da caixa e deixar a equalização em flat.

    lespa_jr
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    humm, vlw! vou desligar o twiter, dps gravo um video pra mostrar o som dela ok!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Meteoro Atomic Drive 50 e Wector 50