Curitiba!

    Autor Mensagem
    hugoky
    Veterano
    # dez/03


    Alguém aê de Curitiba???
    Alguém sabe uma boa loja de instrumentos musicais???
    EU tou atrás de um baixo...
    já fui na drum shop e o preços tavam meio ardidos...
    900 um tagima...
    600 um golden...
    e os caras atendem mal... muito mal....
    Mas mal mesmo..
    Fui no palacio musical e etc.. vi um crafter, golden... streemberry...
    Alguém sabe algumas lojas boas???

    hugoky
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Aaaahh acho que só eu sou de curitiba aqui

    Grungemaniaco
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Eu também.... dois anos depois....

    Yonas
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Ah melhor de Curitiba é a Cia da Musica... Na silva jardim.
    Mas não é aquelas coisas... Dependendo o que for vale mais a pena comprar pela net em sites gringos

    Atoyot
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Eu morava em curitiba..

    Cereal Fcker
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    eu comprei minha pedaleira na cia da musica la em eh bem legal

    federrick
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Cara, realmente a drum shop eh conhecida e famosa pelo péssimo horrendo atendimento!!! Apesar disso jah encontrei umas coisas baratas lah uma vez... comprei uma epiphone lah uma vez com preço mto bom! Mas recomendo mesmo uma loja chamada AudioFex... os caras atendem vc super bem e ainda tem preços mto bons! A melhor loja que encontrei em minhas pesquisas aki em Curitiba! Comprei minha outra guitarra lah nessa loja e foi mto barata mesmo!!!

    Procura o site dos caras... soh colocar Audiofex no google!


    Abraços

    edalko
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    hugoky
    Alguém sabe uma boa loja de instrumentos musicais???

    www.listaonline.com.br

    Não fora isso:

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/147891/
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/14877/

    jimmy vandrake
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Tem a casa Sartori na Barão do Rio Branco quase com a Rua XV.
    Multi Music, na Inacio Lustosa extamente ao lado do Shopping Muller, por ali a 1 quadra tem também na Paula Gomes esqu com a Barão do Cerro Azul.

    Motoboy From Hell-SDMF
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    jimmy vandrake

    em a casa Sartori na Barão do Rio Branco quase com a Rua XV.


    vc gosta de lá? cara, acho q eh o pior atendimento do mundo hauha.
    principalmente por telefone

    ogaitnas
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    A sartori é a loja do tem dia, qdo os caras estão de bom humor o atendimento é menos terrível, mas normalmente é meio vc comprar isso, ok, tome leve e saia daqui.. é estranho, eu comprei meu gdi lá e uns cabos e straps bons, acolchoados grandes e baratos hehe e uns suportes tb, esses itens estavam mais baratos que em outras lojas e eles tinham opções que não achei em outro lugar, é uma loja interessante, tem sempre bastante coisa, o soda é o atendimento dos caras.

    Na station music acho o atendimento bem legal, mas o preço costuma ser mais alto para alguns itens, mas curti comprar lá.

    De resto, cabos para interligar pedais (50cm plugue 90) eu acabo sempre comprando nas lojinhas da 24 de maio, barato e tem aos montes hehe

    jimmy vandrake
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Motoboy From Hell-SDMF

    Cara como já sou meio véião e já comprei muita coisa de equipamentos, este pessoal de loja me conhece bem e me atende muito bem, nunca tive dificuldades.
    Na Sartori o Edson é o Dono, e sempre que vou lá ele faz questão de me atender pessoalmente. Então não posso me queixar de ninguém.
    Tem o lendario cara da Hot Licks que a galera mete o pau, e no entanto sou super amigo do cara, já fiz muitos negócios na loja dele e etc. . . O único detalhe é que este pessoal de Curitiba gosta de atender clientes com real interesse de compra, se perceberem que você está apenas pesquisando rola uma hostilidade mesmo. Sei e reconheço como é.

    Pinto Iago
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Loja com atendimento bom , instrumentos de qualidade e galera profi mesmo, é os cara da Zero D.B do lado da Universal da 7 de Setembro.

    Pensa numa loja gigante, cheia de instrumentos de qualidade e um bom atendimento.

    A Top Som tambem é um lugar bacana, com um pessoal gente boa.

    DINO EK
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Zero db é bem grande ...

    Endurance
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Na ultima vez que eu fui na Zero dB, lá por Dezembro, as guitarras de médio preço(Tagimas, Corts) tavam em falta, e acabei comprando minha guitarra nova em outra loja...mas a loja é realmente boa.
    Agora, na minha opinião, a MELHOR é a Loja do Músico, tem um véião e o filho dele que atendem...aqueles realmente sabem de guitarra, lá tem N. Zaganin, Gibson, Fender...é uma puta loja, só não é gigantesca como a Zero dB

    edalko
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Eu, que passo todas as semanas nas lojas, tenho as seguintes impressões:

    MULTIMUSIC: bom atendimento, preços convidativos. Agora modernizando-se mias com relação à equipos novos. Destaque: atendimento e cordialidade do Daniel!

    DRUM SHOP NOVOS: atendimento com impressão de que, se vc não tem dinheiro, deveria não ter entrado. Não me sinto bem na loja. Preços bons só em promoções. Falta mais conhecimento técnico pelos atendentes da seção de cordas.

    DRUM SHOP USADOS: preços convidativos e bom atendimento.

    CIA DA MUSICA: ótimo atendimento. Equipos legais. Pessoal com um pouco mais de conhecimento. A impressão que dá e´que são musicos lidando com clientes músicos, daí tudo facilita, e não ex-vendedores de shopping que estão se aventurando em lojas de instrumentos.

    ZERO DB: bom atendimento. Preços salgadíssimos.

    STATION MUSIC: idem acima!

    TOP SOM: bons equipos, atendimento bom mas feito por pessoas que não sabem nada sobre os equipos da loja, principalmente na seção de cordas.

    SARTORI: atendimento regular. Os equipos bons estão mofando na loja há muitos e muitos anos... Parecem que não fazem o mínimo esforço em vender. Equipos bons com preços salgados.

    HOT LICKS: o atendimento depende do que vc procura e do teu conhecimento.

    AUDIOFEX: bom atendimento, mas não muito técnico. Bons preços. Boa variedade de equipos medianos.

    DESTROYER: basicamente só equipos usados e pouca coisa boa.

    PONTO MUSICAL: excelente atendimento. Loja nova com equipos mais vintages. Tem tudo para ser um expoente em Curitiba. Destaque para o Andre Melo, gente boníssima!

    CASA DO SOM: atendimento bom. Equipos novos e de segunda mão. Testar bem os equipos antes de comprar. Preços convidativos.

    CANAL DA MUSICA: Atendimento bom e não técnico. Preços não muito atraentes. Já teve equipos usados de bom preço.

    LOJA DO MUSICO: pessoal qualificado tecnicamente, mas se o seu perfil econômico não agrada a qualidade do atendimento cai drasticamente. Preços salgados.

    LOJA NA DR. PEDROSA quase esquina com Visc. Nacar: bom atendimento, produtos novos de qualidade inferior, mas as vezes pinta uns usados bacanas.

    LOJA COM UM SAX DE METAL decorativo, na mesma quadra da AUDIOFEX: bom atendimento, mas técnico apenas com o Mauro, gente boníssima.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Curitiba!