Porque o povo sisma com o Metallica?

Autor Mensagem
Luis Bergamin
Veterano
# fev/11
· votar


André Perucci


kk?

GuiMolusco
Veterano
# fev/11
· votar


André Perucci

eu ja vi tu fala q Gibson é um lixo, slash é um lixo, e ja é a segunda vez q te vejo falar q metallica é um lixo.
e óbviamente, sem nenhum fundamento

Luis Bergamin
Veterano
# fev/11
· votar


André Perucci

Banda boa é essa neh?
Axo que você deve adorar!


The best metal band

Luis Bergamin
Veterano
# fev/11
· votar


André Perucci

Pra você banda boa é: RESTART
Pra você guitarra boa é: Tonante
Pra você melhor guitarrista é: Chimbinha
Pra você melhor música é: Lua de cristal


xD

ps.apesar de você insultar o tópico,eu estou levando na brincadeira.

Rafael A.
Veterano
# fev/11
· votar


Leomju
os caras que criticam muitas vezes são músicos frustrados que estão a anos em seu quarto com seu amp de 5 vats.

Ae pensam que heitfield e hammet são dele e tem que tocar só o que ele gosta e acha certo...


Boa, hehehe...

Ramsay
Veterano
# fev/11
· votar


Pra mim o Metallica se resume ao album Black de 1991.
Antes e depois, eles não fizeram nada que possa ser considerado "significante" no cenário musical, pelo menos na minha opinião!!
Se bem que eu não ouví os albuns após, mas, apenas umas poucas músicas.

TroyGuitarKnight
Veterano
# fev/11 · Editado por: Moderador
· votar


André Perucci
Porque o povo sisma com o Metallica?

gente pra criticar tem muita gente por aí,mas esses são uns mão-na bunda adeptos do modismo.

Metallica é uma banda renomada,sua musica influenciou muitos e muito e continuará influenciando futuras gerações,eles sabem fazer um "senhor som de peso" de qualidade fruto de sua boa criatividade. hoje estão experientes e a qualidade de seu som nunca perde sua qualidade.
os caras sabem o que o verdadeiro rock,sabem o que é ter atitude e muito mais.

Metallica é tudo
Metallica é eterno
James Hetfield é o Deus!
Kirk Hammet é Jesus Cristo!
Lars Ulrich denota!
Robert Trujilo é o cara!

mas muita gente no planeta inteiro exaltam eles!

Metallica Forever!

MundoGuitarra
Veterano
# fev/11
· votar


bem, independente do q digam aqui, Metallica já é um clássico do rock, não tem como contar a história do rock n' roll sem passar pelo Metallica. Pra ser franco, não é das bandas q mais curto, tem trocentas na frente, mas é uma questão pessoal; o fato de estar na história do rock não depende de opinião nenhuma

Ramsay
Veterano
# fev/11
· votar


TroyGuitarKnight

Eternos, só os Beatles, o Metallica, assim como muitas outras bandas é esquecível, daqui há 30 anos ou menos ninguém vai nem lembrar o que é ou o que foi Metallica!!

James Hetfield: um ótimo vocalista, mas bem inferior a outros, como David Coverdale que é o melhor de todos, esse sim é Deus!!

Kirk Hamet: Um solista pobre de recursos e que só toca solos pré-concebidos!!

Lars Ulrich: Esse sim, é um dos melhores bateristas que já ví, mas, 20 anos depois, a agilidade já não é a mesma.

Robert Trujillo: Esse deve ser o baixista, mas, como não conheço, não me manifesto!!

O fato é que o Metallica, assim como a Lady Gaga, já deixaram o seu nome na história da música e isso é imutável!!

Rafael A.
Veterano
# fev/11 · Editado por: Rafael A.
· votar


Ramsay

Eternos, só os Beatles, o Metallica, assim como muitas outras bandas é esquecível, daqui há 30 anos ou menos ninguém vai nem lembrar o que é ou o que foi Metallica!!


Será que esquecem mesmo? Pq já passaram praticamente 30 anos desde que eles começaram... e mesmo eles não tendo mais a "tecnica" de antigamente, eles vem atraindo cada vez mais público pelas turnês...

Sou muito mais fã do Metallica do que Beatles e acredito que pra vc deva ser o contrário. Mas reconheço a importância dos beatles para o rock, assim como há a importância do metallica para a história do thrash/heavy/hard.

acredito que ambos tenham uma importância histórica.

Ramsay
Veterano
# fev/11 · Editado por: Ramsay
· votar


Rafael A.

Pois é, mas eles só são lembrados porque ainda fazem turnês, mas daqui há 20 anos ninguém vai se lembrar deles, enquanto que os Beatles continuam a ser lembrados com mais de 40 anos depois que a banda foi desfeita, sem precisar de turnês!!

É um outro nível mais acima do qual só fazem parte poucas bandas como Beatles, Roling Stones, Jimy Hendrix e Led Zepelin.
Esses sim, revolucionaram a história do rock!!

O resto é especulação!!

Daniel Orp.
Veterano
# fev/11
· votar


Sei lá, não gosto nem de Metallica e nem de Iron Maiden \o/

Rafael A.
Veterano
# fev/11
· votar


Ramsay

Ah, sei não hein?! he he he...

Eu lembro dos beatles pq o meu pai ouvia quando eu era pequeno (hoje temos 61 e 31)... e não eram as músicas da época "boy band" dos beatles, era o Abey Road.

O que reavivou um pouco a lembrança de todo mundo é que tivemos uma turnê do Paul recentemente também. Mas quem garante que meus filhos (se um dia vier a tê-los) tenham noção do que foram os beatles quando eles forem adultos? Vai saber...

Mas legal dos beatles, assim como outras bandas do bom e velho rock da época (como o Creedence, que gostamos bem mais aqui em casa), é que as músicas são simples, diretas e pegajosas... sempre dá vontade de assoviar e nunca saem da cabeça! E é difícil alguém não gostar... mesmo não conhecendo.

Arcanjo Lúcifer
Veterano
# fev/11 · Editado por: Moderador
· votar


TroyGuitarKnight



UHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUA HUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUAHUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHUAHUA

rhoadsvsvai
Veterano
# fev/11
· votar


mettalica eh uma banda exelente .
mas comparar a importancia musico\historica\cultural deles com os beatles , não tem fundamento .

Luis Bergamin
Veterano
# fev/11 · Editado por: Moderador
· votar


TroyGuitarKnight

Aloca!

Its Fucking Boring To Death
Veterano
# fev/11
· votar


Galera,porque sempre tem algum troxa querendo falar mal do metallica?

existem bilhões de pessoas no planeta e nem todo mundo gosta das mesmas coisas. Pense nisso.

da minha prate, gosto da fase oitentista. É legal. Depois, ficou muito comercial. Passaram a soar como as bandas que eles tanto criticavam. Não eram eles que gritavam "kill the posers"? Aí, depois gravaram Nothing Else Matters.

fcl
Veterano
# fev/11
· votar


as pessoas criticam o metallica so por causa da imbecilidade dos fans que ousam dizer q eles sao melhores q a maior banda de heavy metal de todos os tempos iron maiden

o metallica tem q se ajoelhar e louvar o iron maiden

Paul Young
Veterano
# fev/11
· votar


Ramsay
Esses sim, revolucionaram a história do rock!!

Desculpa, mas Dave Mustaine + Metallica revolucionaram e criaram muitas das vertentes do dito Hard Rock/Metal, só não vê isso quem não quer.

Luis Bergamin
Veterano
# fev/11
· votar


Paul Young


Concordo plenamente,não foi só os beatles que revolucionaram o rock,eles só deram um tapa.
xD

SmyThyxD
Veterano
# fev/11 · Editado por: SmyThyxD
· votar


Povo sisma e fala gosto e igual a cu.
Fala q o Iron e melhor q Metallica ...
E IMPOSSIVEL compara duas bandas . Pessoas diferentes . Epocas diferentes . Se não gosta e so nao ouvi pronto , ou faz melhor ...

Iversonfr
Veterano
# fev/11
· votar


Luis Bergamin

Voce acha que falam mal do Metallica? vai ver o que falam do Slash... isso pq o coitado num fez nada pra ninguém... hahaha

Magrinho123
Veterano
# fev/11
· votar


pq o povo sisma com o metallica?

cara, é muito simples:
há quem goste e há quem não goste. queira ou não, o metallica É SIM uma boa banda, ou no mínimo do mínimo foi uma boa banda, e assim como influenciou muita gente importante e conhecida, influenciou também muita gente que ninguem conheçe.

Agora para e pensa, vc acha mesmo que mesmo no início, nunca houveram haters? claro que houveram, assim como houveram haters de todas as bandas conhecidas no mundo, e continuam existindo haters, por isso tudo que existe pode ser criticado: cada um tem seus motivos pra gostarem ou não de uma coisa

Quer ver um exemplo? tinha um cara alguns posts acima que venerou os Beatles. Eu por exemplo NÃO GOSTO de Beatles, porém, por mais que eu critique os Beatles, isso não irá tirar o crédito deles, nem tirará fãs eternos, muito menos ira mudar a história do rock, pq isso eles fizeram, e como fizeram! e isso eu não posso negar. acontece que tem mutia gente sem noção que ignora esse tipo de coisa, outro exemplo: o mesmo cara que falou bem dos beatles, meteu o pau no metallica.

Luis Bergamin
Veterano
# fev/11
· votar


Magrinho123]

Concordo!

Também não gosto de Beatles,axo muito massante.
xD

eumesmah
Veterano
# fev/11 · Editado por: eumesmah
· votar


Vo te explica o porque...

Porque METALEIRO, HEAD BANGER ou seja la o que for é a raça mais enjoada que existe.

Se a banda mantém a mesma linha do começo ao final da carreira: eles reclamam da mesmice da banda...reclamam que todos os cds são iguais e blablabla.

Se a banda muda o estilo, faz alguma coisa diferente: reclamam da banda...reclamam que a banda perdeu a identidade etc etc e etc...

Nada nunca ta bom.

Eu acho muito legal essa coisa do metaleiro ser crítico, de verdade! acho bacana porque é só nesse estilo que esse tipo de coisa acontece...problema é que a maioria dos fãs de metal são xiitas e pra eles mudanças nunca são positivas.

Metallistein03
Veterano
# fev/11
· votar


Galera,porque sempre tem algum troxa querendo falar mal do metallica?

Por que, como já disseram, ficam a espera de outro Master of Puppets, e não percebem o quão bom são os outros albums exemplo: Death Magnetic, o album é simplesmente incrivél, na minha opinião pois cada um tem a sua, é diferente do Master, mas nem por isso deixa de ser legal, o Metallica é minha banda favorita, até a época do Load e Reload tem ótimas musicas, como Outlaw Torn, Unforgiven 2 e etc, muita gente fala que não gostaram dessa fase, apesar da mudança de estilo o album é muito bom, e também falam mal do St. Anger mas eu gosto do album, faixas como frantic e St. Anger tem riffs muito legais, mas é questão de opinião eu gosto, eu me identifico muito com a banda, isso que a faz ser minha banda favorita. Para mim MetallicA sempre será Eterno!

punkguitar
Veterano
# fev/11 · Editado por: punkguitar
· votar


pq o povo gosta de reclamar se eles fazem albuns sempre iguais como o maiden eo acdc reclamam se eles mudam o povo tbm reclama

MrSin
Veterano
# fev/11
· votar


Ramsay

Pra mim o Metallica se resume ao album Black de 1991.
Antes e depois, eles não fizeram nada que possa ser considerado "significante" no cenário musical, pelo menos na minha opinião!!



Vc não pode estar falando sério!

Magrinho123
Veterano
# fev/11
· votar


MrSin
+1(y)

GuiMolusco
Veterano
# fev/11
· votar


Magrinho123

penso como vc cara, tbm naum gosto muito de beatles. eu posso estar falando bestera, mas axo q o legado do metallica sera lembrado por muito mais tempo q os beatles.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Porque o povo sisma com o Metallica?