Porque o povo sisma com o Metallica?

Autor Mensagem
Luis Bergamin
Veterano
# fev/11


Galera,porque sempre tem algum troxa querendo falar mal do metallica?
Blz que cada um tem de exprimir suas opiniões,mas não precisa xingar,falar que é a pior banda e tals......
Porque o Metallica tem tanto essa fama?

GOREFESTA
Veterano
# fev/11
· votar


Porque o povo sisma com o Metallica?

Pq um show do Metallica tem proporções sismicas exageradas!

-Dan
Veterano
# fev/11
· votar


Pq criticar é facil.

ramada
Veterano
# fev/11
· votar


Pq nego gosta de dar de "crítico musical" e dana a meter o pau nos caras. Eles são o Mettalica, uma das maiores bandas do planeta de todos os tempos... Estão velhos, cansados, desmotivados,... paciência. ELES SÃO O METTALICA e ponto. \o/

Se hoje temos um monte de bandas de metal por aí, com um monte de gente tocando em casa ou em bandas covers, uma enxurrada de vídeos no YouTube, crédito para os caras que influenciaram um zilhão de gente.

Eddie Revenge
Veterano
# fev/11
· votar


pq quando vc ouve e não sabe tocar muita coisa pensa que o kirk é melhor guitarrista, o lars detona a batera e etc... ai vc vai aprendendo e ve que não é tudo como pensava entao vc num consegue falar deles como sao muito bons mas tem melhores, não, vcs chingam que nem com o slash é bem por ai =D eu acho

GOREFESTA
Veterano
# fev/11
· votar


Estão velhos, cansados, desmotivados

Eles podem estar velhos, mas de forma alguma vejo cansaço ou desmotivação no Metallica hj em dia. Parece que toda aquela merda que deu origem ao Some Kind of Monster foi bom para eles no geral. Sobre as criticas, é só ver a historia da banda... banda que apostou no que o Metallica apostou na carreira sempre tem criticos. O Iron Maiden que sempre ficou na msm quase que a carreira inteira tem criticos. Imagina uma banda com tantas reviravoltas

RMafe
Veterano
# fev/11
· votar


Luis Bergamin
Galera,porque sempre tem algum troxa querendo falar mal do metallica?

Porque sabe que vai aparecer um mais trouxa ainda tomando as dores e querendo argumentar...

Andy Viper
Veterano
# fev/11
· votar


RMafe
Porque sabe que vai aparecer um mais trouxa ainda tomando as dores e querendo argumentar...
Perfeito.

Luis Bergamin
Veterano
# fev/11
· votar


RMafe


kk?

Rafael A.
Veterano
# fev/11
· votar


Luis Bergamin
Galera,porque sempre tem algum troxa querendo falar mal do metallica?

Pra revezar... senão, todos no fórum apenas iam falar do Slash.

Digão00
Veterano
# fev/11 · Editado por: Digão00
· votar


Luis Bergamin

Não é Metallica é Restart

MundoGuitarra
Veterano
# fev/11
· votar


Era uma vez uma banda respeitada...

aí um dos integrantes resolveu fechar o napster...

Doggy
Veterano
# fev/11 · Editado por: Doggy
· votar


Era uma vez uma banda respeitada...


Que tem uma cambada de fãs que acham que eles têm o direito de reclamar das músicas da banda (Oi, odiadores do St. Anger).

-Dan
Veterano
# fev/11
· votar


Prefiro Metallica fazendo umas cagadas de vez enqdo, mas mantendo a criatividade do que Iron Maiden, repetindo a mesma coisa sempre.


/figth!

Joel_ESP
Veterano
# fev/11
· votar


Inveja...

rgmanica
Veterano
# fev/11
· votar


PQ sempre tem um troxa querendo falar mal dos outros...
Inclusive xingando os outros de troxa... OPA PERAÍ CACETE
asdiuhaisduhaiduhdi

GOREFESTA
Veterano
# fev/11
· votar


Era uma vez uma banda respeitada...

aí um dos integrantes resolveu fechar o napster...


Eita!

igor.schecter
Veterano
# fev/11
· votar


Luis Bergamin
por quê certas pessoas não entender que as pessoas envelhecem perdem o pique...e pans. mais tudo bem faz parte da sociedade hipócrita. =] eles continuam tentando fazer o que fazem de melhor...só isso basta

Jawbreaker
Veterano
# fev/11
· votar


Oi, odiadores do St. Anger
Oi!

mas mantendo a criatividade do que Iron Maiden, repetindo a mesma coisa sempre.
Não deixa de ser verdade.

A crítica não é normalmente pro Metallica, mas direcionadas às cagadas deles (Load e afins) e pro endeusamento do Hammet. Embora eu repudie alguns álbuns do Metallica, não é por isso que eu vou dispensar Ride the Lighting e Master of Puppets.

Widdly Scuds
Veterano
# fev/11 · Editado por: Moderador
· votar


Pessoas tem opiniões diferentes, acostume-se com isso.

Doggy
Veterano
# fev/11
· votar


direcionadas às cagadas deles (Load e afins)


Porquê cagadas?

Arcanjo Lúcifer
Veterano
# fev/11
· votar


Galera,porque sempre tem algum troxa querendo falar mal do metallica?

E porque sempre tem algum dono da verdade que determina que a pessoa é trouxa simplesmente pelo fato de não gostar de uma banda?

Marcelo Bico
Veterano
# fev/11
· votar


Luis Bergamin
Cada um tem um gosto. Desde que fundamentado, acho válido dar opiniões, positivas ou negativas.

Rafael A.
Veterano
# fev/11
· votar


Luis Bergamin
Galera,porque sempre tem algum troxa querendo falar mal do metallica?

Vou responder de novo, mas com outra resposta:

Pq o mundo fica esperando que eles façam um outro Master of Puppets (que muitos consideram como uns dos melhores albuns de thrash/heavy, e o auge deles), ou um novo Black Album (que deu a eles uma baita projeção, mesmo para um público que não curtia o estilo, e até hoje é está na lista de mais vendidos, deu a eles o Grammy, etc)... mas é impossível repetir a dose...

Jawbreaker
Veterano
# fev/11
· votar


Doggy
Cagadas num sentido de terem sido ruins por uma opinião geral, não necessariamente minha.

Jimi Van Halen
Veterano
# fev/11 · Editado por: Jimi Van Halen
· votar


RMafe
KKK
Perfeito²

Porque tem víuvas de Cliff Burton que não aceitam criticas e se acham no poder de xingar,oque geralmente acaba em discussão...

Se parassem de endeusar o Metallica e tivesse mente aberta para aceitar que nem todos acham a banda mais foda do universo isso não aconteceria...

/FIGHT

Jawbreaker
Veterano
# fev/11
· votar


Rafael A.
Tem várias bandas que tiveram seu auge nos 80 que tão fazendo álbuns do caralho nos últimos anos. Outras, não, como Iron Maiden e Judas Priest.
Dá uma olhada nos últimos álbuns do Accept e do Saxon.

Staiver
Veterano
# fev/11 · Editado por: Staiver
· votar


Acredito que eu tenha a explicação.
O Metallica nasceu junto com a MTV,mas eles ganharam fama não por se vender,mas sim por fazer um trabalho de extrema qualidade.
No começo até se recusaram a fazer clipes,que todos estavam fazendo por causa da MTV.
Eles tinham uma ideologia,e ganhavam uma legião de fãns por isso,antes o Metallica até se recusava a colocar aquela maquiagem básica por causa dos refletores para dar entrevistas.
Eles eram uma verdadeira banda de rock,assim como o Pantera foi,eu ainda me emociono vendo o DVD do show em seattle de 89,toda aquela energia,aquele poder,mas depois eles se desvirtuaram das raízes,e parece que deixaram a ideologia de lado,alguns chamam isso de amadurecimento,outros de traição,mas enfim,acredito que se todos os membros do Metallica tivessem morrido naquele acidente,hoje eles seriam um mártir do metal,assim como Dimebag,nunca vi ninguém falar mal do Dimebag,nem como pessoa e muito menos como guitarrista.
Por isso eu só me digo realmente fã de algum artista depois que ele morre,pq dai n tem como ele fazer nenhuma besteira.

R.I.P
Dimebag
Chuck Schuldiner
Randy Rhoads
Raul Seixas
Tolkien

Não deixam de conferir meu vídeo,já que estamos falando de Metallica.
http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/253997/

Leomju
Veterano
# fev/11
· votar


Por que são o METALLICA, ou seja, o auge...
os caras que criticam muitas vezes são músicos frustrados que estão a anos em seu quarto com seu amp de 5 vats.

Ae pensam que heitfield e hammet são dele e tem que tocar só o que ele gosta e acha certo...

ninguém fala mal do Chitãozinho e Xororó!

André Perucci
Veterano
# fev/11
· votar


Luis Bergamin
Galera,porque sempre tem algum troxa querendo falar mal do metallica?

simples

porque tem pessoas de bom senso.

metallica é lixo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Porque o povo sisma com o Metallica?