Bloqueio criativo a mais de um ano,o que acontece?Como resolver?

    Autor Mensagem
    Jonatas Edward
    Veterano
    # jan/11


    Eu acho q acontece porque minha vida é parada e não fico por dentro de muitas noticias e não me surpreendo facilmente.Mas como acabar com o bloquei criativo tanto pra melodias quanto pra letras?

    Jimi Van Halen
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Se aventurar a escutar de tudo,ouça bastante Musica Classica,Jazz,Blues e Rock Progressivo que ja ajuda muito,ler tbm ajuda muito na hora de criar letras,não somente ouça,se não souber ingles e outras linguas tente ver a tradução de letras e tal.
    Pelo menos isso tudo me ajuda.

    Se quer um bom letrista que consegue se expressar bem,na minha opinião procure conhecer composições do Bob Dylan

    Abs e boa sorte em suas composições.

    Eu5000
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Abra sua mente
    Ouça algo diferente


    Abs

    pedrojob
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Eu5000

    Abra sua mente

    Gay também é gente
    Baiano fala "oxente"
    E come vatapá

    kkkkkk

    Jonatas Edward

    cara o que os cara tao falando eu acho que eh vdd, tente ouvir musicas diferentes do que voce ouve, outros estilos, talves ajude.!

    Filhada
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Não só ouvir estilos diferentes, também é legal improvisar.
    Não apenas solo:
    Instrumento: Sai tocando qualquer coisa. Sério. È só pegar seu instrumento e tocar uns acordes, ou umas notinhas, e pra mim vemm um riffzinho... Depois você organiza.

    Letra: Leia bastante. Se for escrever uma letra romãntica, é legal ler uns romances.

    ^
    |

    Dicas pessoais, pra mim funciona, ajuda a soltar a mente.

    Ja Ne!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Bloqueio criativo a mais de um ano,o que acontece?Como resolver?