ig&t e souza lima

    Autor Mensagem
    Bilelo
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: Bilelo


    E ae pessoal!Então, eu vou começar no IG&T em fevereiro,.Eu queria saber de alguém que já estudou lá ou conhece alguém que estudou, se quando eu sair de lá , eu estarei bom a ponto de conseguir uma bolsa no Souza Lima.

    _Felipe_Rock_n_Roll_
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: _Felipe_Rock_n_Roll_
    · votar


    Bilelo

    Olha, tenho um amigo que faz sax. Ele estudou por uns 6 anos (mas normalmente, deu o sangue só nesse ultimo ano) e conseguiu 30% de bolsa no Souza Lima

    Se você se dedicar no IG&T e fechar o culso, consegue bolsa no Souza Lima tranquilo. Mas se prepare, os preços de lá, mesmo com bolsa, são altos pra cacete (meu amigo ia pagar quase 500 conto pra fazer aula sem o desconto, isso porque nem era o melhor professor de sax de lá).

    PAltafim
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Bilelo

    se quando eu sair de lá , eu estarei bom a ponto de conseguir uma bolsa no Souza Lima.
    Cara, você não vai entrar pela porta da EM&T e sair tocando que nem um monstro, pra aprender ou não só depende de você. Seja no IG&T ou em qualquer outra escola.

    Mas é uma ótima escola sim, eu faço e estou no módulo 4.
    Abraços!

    Bilelo
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Olha, tenho um amigo que faz sax. Ele estudou por uns 6 anos (mas normalmente, deu o sangue só nesse ultimo ano) e conseguiu 30% de bolsa no Souza Lima

    Se você se dedicar no IG&T e fechar o culso, consegue bolsa no Souza Lima tranquilo. Mas se prepare, os preços de lá, mesmo com bolsa, são altos pra cacete (meu amigo ia pagar quase 500 conto pra fazer aula sem o desconto, isso porque nem era o melhor professor de sax de lá).


    Aff mano, que isso!No IG&T eu só entrei pq consegui bolsa integral, pq meu pai ñ ta podendo pagar 1 centavo(até pra comprar corda é um sofrimento).Vou me dedicar muito pra conseguir no mínimo uns 50% no Souza Lima.Você sabe se no IG&T a gente aprende ler bem partitura?

    Vlw pela resposta mano!

    Bilelo
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Cara, você não vai entrar pela porta da EM&T e sair tocando que nem um monstro, pra aprender ou não só depende de você. Seja no IG&T ou em qualquer outra escola.

    Mas é uma ótima escola sim, eu faço e estou no módulo 4.
    Abraços!


    Eu sei mano, eu vou me dedicar de corpo e alma para os estudos, pq quero ser profissional e todos dizem que eu tenho futuro.

    Vlw pela resposta

    Daniel Orp.
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Ah, eu queria estudar no IG&T mas $acomé!

    Bilelo
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Ah, eu queria estudar no IG&T mas $acomé!

    Mano, é muito caro!Se ñ fosse essa bolsa integral eu ia ficar só vontade tbm.

    _Felipe_Rock_n_Roll_
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: _Felipe_Rock_n_Roll_
    · votar


    Bilelo

    Não sei se aprende, mas acho que muito provavelmente aprende partitura sim. O amigo ali em cima pode responder melhor por estar lá.

    Quanto aos preços, o Souza Lima é um puta conservatório, mas é caro pra caramba. Os professores tops (que também dão aula na faculdade/são coordenadores) cobram 550, se não me engano. O bom é que você tem um monte de cursos opcionais incluidos. Se tiver tempo, é uma boa oportunidade a se aproveitar, creio eu.

    PAltafim
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Bilelo

    Como vc conseguiu essa bolsa?

    Bilelo
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Quando eu participei do Guitar Challenge, um cara da Santo Ângelo e um cara da Tagima me indicou pra escola(Porquê eu tinha dito que quria estudar lá).Aí a Santo Ângelo mandou um recado no meu canal do youtube falando pra eu ir na EM&T fazer a minha matrícula, como eu fui bem indicado a EM&T liberou uma bolsa pra mim.

    Shred Show
    Veterano
    # set/11
    · votar


    caralho, TU deu uma sorte do caramba!

    Estudei lah durante tres anos
    de 2004 até 2007 e de todos companheiros que eu conversava nenhum era bolsista...

    é quase como ganhar na Loteria kkkkkkkkk

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ig&t e souza lima