Paul McCartney no Rock in Rio IV?

    Autor Mensagem
    Chad Stroke
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: Chad Stroke


    É, cruzem seus dedos, a especulação ja foi feita:

    (site Minuto HM)

    ATENÇÃO, NÃO HÁ NADA CONFIRMADO AINDA PELA ORGANIZAÇÃO DO ROCK IN RIO OU MESMO NO SITE OFICIAL DE PAUL!!!

    Em uma bela segunda-feira, ver algo assim é realmente mexe com os sentimentos mais profundos... mesmo não sendo uma fonte oficial, o site Macca Report é bastante conhecido pelos fãs de Beatles e de Sir Paul McCartney e costuma publicar coisas com alto nível de acertividade... assim, eles tem sim um certo crédito...

    Daí podemos tirar várias conclusões / opções...

    - Paul realmente gosta o Brasil e se emocionou de verdade nos shows de 2010 em Porto Alegre e principalmente na primeira noite de São Paulo ;

    - tudo isso pode ser um famoso "vazamento controlado", já para gerar aquela expectativa nos fãs (mesmo sabendo disso, eu caio como um patinho, hahahaha). Estratégias como essas estão sendo amplamente realizadas por empresas ultimamente...

    - tudo isso pode não passar de um belo rumor...

    - tudo isso pode ser para o Macca Report ganhar "hits" e "hits" de acesso (ué, vai saber?) ;

    - pode ser verdade, ué, faltando apenas sair nos meios oficiais "no melhor momento".

    Bom, está aí. Não adianta especularmos ainda mais. Agora é esperarmos por mais informações, de preferência de fontes "oficiais".

    Fonte original da notícia (que, vamos lá, não passa "aquela" credibilidade, como vimos aqui e aqui) – ainda bem que está mesmo no Macca Report, hehehe:



    tela que comprova (poderá ser histórica), no site Macca Report, a confirmação do show de Paul no Rock in Rio 4. Por enquanto, NADA OFICIALMENTE CONFIRMADO!!!.

    É isso, estou na torcida para que ele venha!!!
    Se acontecer, terei que juntar mais dinheiro hheeh.

    Chad Stroke
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    (site Minuto HM)

    Isso não é imagem, é o link do site, então clique 2 vezes para abrir.

    Chad Stroke
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    MEU DEUS!!!! COMO ESSE MUSICA EM GERAL É PARADO!!!!

    aiai

    Allan.Melo
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Eu não creio muito não,mas...

    maspn
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    tu coloca como fonte confiavel um blog... aff... wordpress... eles podem postar até que terá o show do michael jackson mes que vem...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Paul McCartney no Rock in Rio IV?