Quero ver quem consegue descobrir o nome dessa música!

    Autor Mensagem
    .:Anonimato:.
    Veterano
    # jan/11


    Galera, por favor me ajudem a descobrir o nome dessa música, e quem a toca!

    A minha história com essa música é a seguinte:

    Eu já conhecia a melodia há muito tempo mas nunca soube o artista ou o nome dela, porque nunca tinha me interessado, até que um dia eu fui num motel em Niterói, e durante a minha estadia lá (rsrs bons momentos) essa música tocou na rádio que eu tinha colocado no aparelho de som embutido do motel! Não lembro se foi na Globo FM, Oi FM, JB FM ou qualquer outra.

    Os dados que sei sobre ela são os seguintes: a melodia do refrão (que gravei com meu teclado pra vocês ouvirem), o estilo é rock, um rock aparentando ser dos anos 90 com jeito de inglês, mas pode ser q seja americano tmb, um rock nem muito pesado e nem muito leve, a letra lógico é em inglês, quem canta é um homem com um timbre nem muito agudo nem muito grave, eu compararia talvez à voz do vocalista do Offspring, e é só.

    Por favor quem souber me ajude!

    Ah e perdoem quaisquer erros cometidos. Gravei com meu PSR o que eu lembro da musica no som de um piano elétrico!

    http://www.megaupload.com/?d=AU1WVIAM

    guitarfilth
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    .:Anonimato:.

    Megauploud é osso hem cara!

    .:Anonimato:.
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Foi mal rs é q eu to meio por fora dessa onda de uploaders...

    janderimperium
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    4shared

    .:Anonimato:.
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Pow vou tentar uploadear em outro ja q todo mundo ta reclamando

    .:Anonimato:.
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    http://www.supload.com/listen?s=e4Q5fs

    thifm
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    .:Anonimato:.
    Cara, tenta isto:

    Existe um site chamado midomi (www.midomi.com). Nele, na pagina principal, vc pode clicar em "Click and sing or Hum", enquanto coloca a sua música pra tocar. O microfone do computador tem que estar ligado.

    Aih vem a mágica. O site consegue identificar a música e o autor. Tenta lá e depois avisa se funcionou! Sempre uso o site quando quero descobrir alguma música.

    Abraços!!

    .:Anonimato:.
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    thifm

    Já tentei essa porra...

    .:Anonimato:.
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Alguém???

    .:Anonimato:.
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Galera, acabei de escutar a musica na estação 104, mas n consegui decifrar a letra.

    No fim dessa musica há um coral de crianças cantando ôoooo ôooo ôoo na melodia do refrao, a medida q a musica termina!

    Alguem ja advinhou?

    has4
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    .:Anonimato:.
    A música está no .:Anonimato:. (trocadilho hehehe). A melodia aí, que vc fez, é do teclado ou melodia da voz cantada?


    thifm
    Aqui o midomi nunca funcionou! Jà sou cadastrado lá.

    has4
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Seria alguma destas que dizem aí serem parecidas??? Veja a lista e as ouça... de repente...

    http://www.lastfm.com.br/music/Say+Hi/_/Oh+Oh+Oh+Oh+Oh+Oh+Oh+Oh

    .:Anonimato:.
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    A música está no .:Anonimato:. (trocadilho hehehe). A melodia aí, que vc fez, é do teclado ou melodia da voz cantada?

    É a melodia que o vocalista canta no refrão!


    Aqui o midomi nunca funcionou! Jà sou cadastrado lá.


    Comigo funcionou quando eu toquei a intro de Numb, do Linkin Park!

    .:Anonimato:.
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    Pow o fórum naum foi de muita ajuda, mas gostaria de compartilhar com todos que consegui achar a música! Ela toca muito aqui na Estação 104 da região dos lagos, RJ. Ai eu prestei atenção na letra e fui capaz de distinguir alguma coisa, daí procurei no Google e finalmente achei.

    A música se chama "Kings and Queens" do "30 Second to Mars"!

    http://www.youtube.com/watch?v=hTMrlHHVx8A

    Machado79
    Membro Novato
    # fev/21
    · votar


    Presumo que o nome da música seja “Soleado”

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Quero ver quem consegue descobrir o nome dessa música!