:::: Tributo Beatles FCC :::: Fenomenal! Não deixem de ouvir!

Autor Mensagem
kiki
Moderador
# jan/11
· votar


MauricioBahia
ah, todo mundo tem o direito de achar ruim

só acho que não acrescenta nada falar "ficou uma bosta é o pior de todos"
ainda to aguardando dele uma explicação mais completa, e comentários das outras...

MauricioBahia
Moderador
# jan/11
· votar


kiki

Concordo. Acho ainda que os users que agem assim, acabam não tendo uma boa receptividade. Então, acaba refletindo na reputação do próprio user.

Abs

Johnny Favorite
Veterano
# jan/11
· votar


ficou muito bom!

mateusguitar
Veterano
# jan/11
· votar


Ficou bom.
Gostei bastante de Yesterday, Revolution, I Want You. To ouvindo ainda. O vocal em Yesterday ficou realmente incrivel.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jan/11 · Editado por: Christhian
· votar


A day in a life ficou muito boa! Rolou uma vibe meio Coldplay, casou bacana! Come together ficou massa, versão heavy total!

Várias coisas legais! Parabéns a todos!

mateusguitar
O vocal em Yesterday ficou realmente incrivel.

;-)
Valeu mano!

Abraços.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jan/11
· votar


E em separado: In my life tem um significado muito especial pra mim e acho que ficou MUITO bacana, com as duas vozes.

Bravo!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jan/11
· votar


Óg

Maluco, agora que me dei conta que você cantou a Love me Do! aehuahae

Ficou muito boa!

MauricioBahia
Moderador
# jan/11
· votar


Christhian

Thanks!

Maluco, agora que me dei conta que você cantou a Love me Do! aehuahae

ogner é rasta!

Abs

T-Rodman
Veterano
# jan/11
· votar


Lucy in the Sky with Diamonds
a versão está bem doped, lol
overlappingcircles - sem comentários, as good as always
Tito Lemos - o senhor encarnou um misto de Sid Vicious e Sid Barrett pra interpretar essa canção que ficou muito louca...

tito lemos
Veterano
# jan/11
· votar


Christhian
Valeu cara, amei fazer esse dueto com a Sheev, cada parceria é um aprendizado! Feliz por teres achado bacana!

T-Rodman
Thanks bro, eu realmente tentei absorver o espírito do instrumental e passar isso pra a voz, a intenção era ficar bem maluco mesmo! Valew!

Pessoal, o nível desse tributo foi altíssimo, eta que esse povo do FCC tá profissional! Parabéns a todos!!!

Vou comentar depois os meus destaques, tô ouvindo aqui vez após vez!

Abraço a todos!

Sheev
Veterano
# jan/11
· votar


MauricioBahia
Não consegui responder teu recado, está dando erro. =/

Aquelas duas músicas não saíram do "papel", infelizmente.


Depois comento as músicas, ainda não ouvi tudo.

Luiz Frusciante
Veterano
# jan/11
· votar


BEATLES FOREVER!!!


muito foda pessoal! parabéns


abraços

Sheev
Veterano
# jan/11
· votar


Parabéns a todos pelo projeto, ficou com um nível muito bom!!!

Meus destaques vão para:

Eleanor Rigby 1
Adorei demais a pegada! Manteve a essência da melodia original, mas com uma pegada mais pesada. E o vocal ficou perfeitamente sincronizado.

A Day In The Life
Instrumental com pegada hard e o vocal manteve o clássico da música. Voz bem bacana de ouvir, dinâmica boa também. Essa coisa meio marciana ficou bem criativo, rs. Gostei da versão.

Taxman
A criatividade na utilização de sintetizadores foi excelente! Curti demais o instrumental, parabéns!

Something
Outro instrumental muitíssimo bem produzido! A percussão encaixou perfeitamente. Amo essa música e essa versão me tocou de verdade, os instrumentos falam por si só. Muito bom!

Lucy In The Sky With Diamonds
Ambiência duca! Gostei demais do vocal, ficou com uma pegada muito bacana.

Love Me Do
Estava bem curiosa para ouvir essa, rs. Meu destaque vai para a originalidade da versão que ficou muito bem executada, e nas sacadas da pronúncia e na vibe rasta dos vocais.

Eleanor Rigby 2
E versão 2 também ficou excelente, um rock meio eletrônico. Bem interessante.

Come Together
Porradeira, guitarras impecáveis. Adorei!


E por fim, Yesterday e Michelle
Nem tem graça comentar as músicas desse rapaz, porque ele é sempre impecável no que faz. A interpretação das duas músicas estão lindas, parabéns!!!

MauricioBahia
Moderador
# jan/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Sheev: Come Together
Porradeira, guitarras impecáveis. Adorei!


Root of All Evil's job!

Vlw!!!!!!!!!!

ogner
Veterano
# jan/11 · Editado por: ogner
· votar


Christhian

Rassta man!! Cara, a cencepção da ideia do regae foi do M. Vinicius, ele foi o diretor do projeto, hehehe!!! Gravei isso ae num quarto de pousada usando um fone de ouvidos.

Vou ouvir as musicas, ja tinha ouvido varias antes mas agora vou baixar lá no soundclound...

Darlan Felix
Veterano
# jan/11
· votar


Yesterday tá demais mesmo

MauricioBahia
Moderador
# jan/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


ogner

Muito bom velho! Só falta fazer o cabelo!

RASTAMAN!

heehhe

WinKRoD
Veterano
# jan/11
· votar


kiki
eu nao falei que ficou uma bosta e que ficou o pior de todos, é que me entenda:
os beatles, como eles sao, tem uma trabalho impecavel nos vocais das musicas, e nos arranjos também. e nao me leve a mal, estou tentando apenas criticar o seu trabalho, mas os vocais nao ficaram bons, desafinados e com um forte sotaque, desagradavel entende. os arranjos ficaram bons mas nao adianta ter bons arranjos e execução se a voz nao faz seu trabalho.
(afinal sao os beatles!)

desculpe se eu fui meio grosso ou pareci um babaca, mas é que eu admiro muito os beatles como um conjunto e influencia musical (como vc ja deve ter percebido) e tambem so bem critico em relação a isso, e strawberry fields é uma das minhas preferidas! entao, a minha intenção nao foi sair trollando por ai, e sim fazer uma critica construtiva :P

Desculpa qualquer coisa
abs

MauricioBahia
Moderador
# jan/11
· votar


A galera tá acessando!!! :)

http://img340.imageshack.us/img340/7640/stasttributo.gif

mendigo_desabrigado
Veterano
# jan/11
· votar


"A day in the life" e "Imagine" ficaram de arrepiar! até deixou meu dia mais feliz! Ainda não ouvi nenhuma que não tenha ficado boa, mas essas duas me surpreenderam, mesmo!

Puta pessoal talentoso aqui eim!

_Felipe_Rock_n_Roll_
Veterano
# jan/11
· votar


Puts, esse eu vou TER que ouvir e comentar.

Imagino a qualidade desse tributo...

kiki
Moderador
# jan/11
· votar


WinKRoD
hahahaha
valeu
agora gostei de ver!

crítica fundamentada é muito bem vinda!

sim, entendo... eu também sou muito fã deles, por isso gravei varias... e como o tempo tava escasso, acabei nao fazendo parcerias pra todos.

me arrisquei a cantar, mas sei que não sou lá grandes coisas (ainda vou fazer aula algum dia).

de boa, sem rancores.

Stalingrado
Veterano
# jan/11 · Editado por: Stalingrado
· votar


kiki é um bom companheiro.
Ninguém pode negar! (8)

:)

_Felipe_Rock_n_Roll_
Veterano
# jan/11 · Editado por: _Felipe_Rock_n_Roll_
· votar


Eleanor Rigby - Bem interessante a idéia de fazer um negócio rock and roll mesmo. Usou a mesma harmonia, só que com um arranjo próprio nas guitarras. Eu curto DEMAIS o instrumental original dessa música, mas o arranjo com guitarras ficou muuuuuuuito bom. Parabéns!

Strawberry Fields Forever: Gostei bastante dos arranjos, o timbre da guitarra ta bem gostoso de ouvir (tá com phaser né?). Os vocais tão com uns efeitos bem legais, mas quanto a execução, realmente poderia estar melhor. O timbre de voz é bem legal, mas parece meio "morto". Com um "gás" a mais ficaria show de bola. Mas não ficou ruim não. Parabéns!

Girl - Puta, que timbre de voz hein. Curti bastante! Instrumental totalmente excelente também! (/rockgol). Partes de teclado perfeitas. Guitarra simples, mas bem encaixada/executada. Nunca ouvi a original, vou até procurar depois de ouvir o tributo, mas com certeza essa versão tá muito boa. Parabéns!

Imagine - Muito bonita, matou a pau também. Instrumentais bem legais e voz bem agradável de ouvir. Só achei que a voz ta um pouco baixa, poderia ter um pouco mais de destaque... Mas fora isso, tá uma baaaaita gravação. Parabéns!

She Came in Through the Bathroom - Mais uma que eu não conhecia... Mas curti bastante. Os vocais ficaram bacana, o timbre da guitarra ficou demais. Me lembrou muito o do George em algumas músicas. Bem vintage e tal... Parabéns!

You never give me your money - Mais uma que eu nunca ouvi (acho que preciso ouvir mais beatles auheauheau). Duetos de voz muuuuuito bonitos e suaves de ouvir (à la beatles mesmo, foram bem fiéis). Timbre de guitarra muito bom também, principalmente nos riffs. Casaram muito com o estilo. Vale a pena ressaltar os VSTi de bastante qualidade usados... Eu gostei, pelo menos hehe. Parabéns!

Yesterday - Ta aí uma das minhas preferidas dos Beatles. Tava ancioso pra ouvir e minhas expectativas foram 200% atendidas. Desculpa o palavrão, mas PUTA QUE PARIU, que voz Christian! O instrumental também ficou bem legal, era BT ou foi gravado aqui pelo pessoal? (só vi teu nome na descrição). Enfim, parabéns! Vou até ouvir mais uma vez antes de fazer o comentário da próxima música hehe.

With a little help from my friends - Meio diferente da original, com uma vibe boa demais, muuuito relaxante. Timbre lindo de guitarra limpa esse hein. Gostei da percussãozinha também. Vocais ótimos, o vocal principal muito bem executado, e uma voz feminina maravilhosa de backing vocal, gostei demais! Parabéns.

A Day in the Life - Puts, dificil acreditar que uma pessoa fez tudo isso ai sozinha. Tá demaaaaaais. Aliás, essa música é demais. Mas nem vou entrar em detalhes, tá tudo muito bom. Parece que a voz e os instrumentos casaram muito bem, aliás, bela voz! Tá duca... Parabéns!

Taxman - Muito criativa a idéia de fazer essa versão. Gostei dos teclados e tudo mais, ficou parecendo aquelas músicas dance anos 80 auehauheuea, mas ficou muito legal. Os efeitos ficaram duca... Parabéns!

Something - Os beatles tem musicas muito bonitas, e essa é minha preferida deles. Eu esperava ouvir uma coisa e ouvi outra. Mas minha surpresa foi positiva, curti muito a vibe que a música passou. Muito bem arranjada a sua versão, percussãozinha sensacional e timbres muito legais. Parabéns!!

Revolution - Opa, temos um blues aqui, e que blues. Timbrasso hein cara. Voz muito legal também. Tudo muito bem executado e com muito fílin hehe. Ficou muito bom cara, parabéns!

Michelle - Outra música muito legal, com uma voz fantástica. O instrumental tá muito bacana também, mas essa tua voz ta incrivel em todas as suas gravações. A versão tá muito suave de se ouvir, parabéns!

Lucy in the sky with Diamonds - Curti bastante a guitarra fazendo os licks de passagem, a percussão também ficou bem legal, com uns elementos diferentes (ou seriam efeitos?). A música ficou com uma vibe diferente, com um vocal diferente, um pouco, agressivo, se é que se pode dizer (é, acho que essa não é a palavra mais adequada hehe). Mas apesar da diferença, ficou muito boa a versão. Os teclados de fundo deram um toque muito legal em umas partes da música. Ficou um negócio meio progressivo em algumas partes e tal... Demais, sério. Parabéns!

Love Me Do - puts, quando ouvi o comecinho pensei que ia rolar um hip hop auehaueahueahea. Pensei besteira, ia mesmo era rolar uma reggaera hehe. Até o sotaque jamaicano você imitou cara, muito foda! Timbres muito bonitos, reggae de qualidade. Achei o solo bem blues, mas encaixou legal. A bater aficou bem legal e o baixo também, apesar do segundo ter ficado meio baixo, mas enfim... Parabéns RRRASTA! auheauheau

In My Life - Sem palavras. Só posso falar que ficou LINDO. Vozes lindas, tanto a masculina quanto a feminina (aliás, que voz hein garota) Violão muito bem tocado, casando perfeitamente. Impecável. Tive que ouvir mais algumas vezes hehe. Parabéns!

I Want You - Versão fiel em todos os aspectos de uma música muito foda. Timbres, execução e tudo mais perfeitos. Gostei do baixo, muitas vezes se mostra tímido, mas nessa gravação deu pra ouvir legal. O teclado foi outro coisa muito legal de se ouvir! Guitarras também curti bastante. O legal é como nenhum instrumento tem destaque nessa música, tudo funciona a favor da música, tudo se encaixa, sendo na execução, complexidade, mixagem, volume, etc... E isso acontece com frequencia nas músicas dos Beatles.

I Wanna Hold Your Hand - Clássico dos besouros, curti que alguém gravou. Achei a guitarra meio tímida, poderia estar um pouco mais alta. Mas está bem legal quanto a execução/timbre. Curti o timbre de voz do vocal, que foi muito bem executado, por sinal. Curti a colocação de um backing vocal na parte do "I can't hide", e em outras partes... Deu uma cara bem de Beatles mesmo...

Here Comes The Sun - Puts, uma das minhas preferidas deles também, música muito relaxante e linda, principalmente. Instrumental impecável, violão com timbre muito bonito. Cara o instrumental ta idêntico! Até fui dar uma olhada aqui pra ver se era uma bt ou não, mas comparando com a original se percebe uma certa diferença. Tiro o chapéu pra esse instrumental. O teclado também! E essa voz feminina casou perfeitamente com a música. Não vou elogiar de novo, pois já elogiei duas vezes só nesse post hehe. Parabéns!

Get Back - Curti o instrumental. O timbre das guitarra ficou muito agradável, bem cara de blues antigão mesmo! Você que gravou os teclados? Ficaram bem legais, mas meio apagados pelo resto dos instrumentos. Mas ficou muito bom, parabéns!

Eleanor Rigby (2) - Cara, acabo de descobrir que essa música é foda não importando o estilo (já temos dois bem inusitados nesse tributo hehe). Curti muito, a batida ficou muito legal, e os efeitos de teclado igualmente. A guitarra com phaser deu um toque psicodélico no negócio. Enfim, duca! Parabéns!

Come Together: Puts, quando vi o nome do Rute nos creditos já sabia que ia vir um metáu ou algo erudito hehe. Impressionante como essa música, apesar de ser tão calma, cai tão bem numa versão pauleira (já vi algumas por aí) Curti o fato da afinação estar mais baixa, deu um tom meio sombrio pra musica hehe. Bateria tá duca, bem feita, e não só um padrãozinho pra servir de base, achei isso muito legal, ainda num metalzão... O vocal tá bem legal hein Bahia. A guitarra eu achei que tá com o timbre meio fechado (curtiria um negócio mais aberto, com mais médios/agudos) mas assim fechado casou muito bem com o estilo. E não podia faltar uma fritação super fodástica no solo hehe
Ficou bom demais! Parabéns!


Bom, foi um bom passatempo ouvir e comentar essa bagaça por quase 3 horas hehe. Mas não podia deixar de fazê-lo, é Beatles, e eu já esperava algo muito bom, apesar de não ter acompanhado o "projeto". Colocaram umas coisas bem inusitadas e diferentes e de fato, todas ficaram legais. Parabenizo o Bahia e os participantes por terem feito um tributo desse nível. Podiam rolar coisas assim mais vezes...

Abraço!

kiki
Moderador
# jan/11
· votar


_Felipe_Rock_n_Roll_
caracoles velho, grandes comentarios!

acho que voce foi um tanto benevolente, elogiou ate as que eu fiz sozinho
=p

fiquei muito feliz com o destaque pro baixo do i want you (foi eu! foi eu!) e pro violão do in my life!
=]

_Felipe_Rock_n_Roll_
Veterano
# jan/11 · Editado por: _Felipe_Rock_n_Roll_
· votar


kiki

auheuaheau, nada cara, foi divertido comentar esse negócio todo. Fora que é muito mais legal comentar e analisar músicas inteiras do que Jam's somente com solos sobre bts...

Benevolente nada, curti bastante o baixo de i want you (aliás, a linha de baixo é bem legal) e o violão de in my life ficou lindo (tudo ficou lindo nessa música hehe). Foi a música que eu mais curti nesse tributo. Fora as outras que também ficaram legais

Abraço

ogner
Veterano
# jan/11
· votar


_Felipe_Rock_n_Roll_

Puts velho, ótimos comentarios. Muito bom!!!

Replicando as que participei e vc comentou:

Imagine - Muito bonita, matou a pau também. Instrumentais bem legais e voz bem agradável de ouvir. Só achei que a voz ta um pouco baixa, poderia ter um pouco mais de destaque... Mas fora isso, tá uma baaaaita gravação. Parabéns!

Nessa só coloquei avoz, peguei uma BT e cantei. Logo os louros do instrumental deve ir pra Google!!! hehehe. Mas fico feliz que tenha gostado da voz mesmo eu nao sabendo cantar, coloco efeito pra dedeu pra disfarçar!! hehe

You never give me your money - Mais uma que eu nunca ouvi (acho que preciso ouvir mais beatles auheauheau). Duetos de voz muuuuuito bonitos e suaves de ouvir (à la beatles mesmo, foram bem fiéis). Timbre de guitarra muito bom também, principalmente nos riffs. Casaram muito com o estilo. Vale a pena ressaltar os VSTi de bastante qualidade usados... Eu gostei, pelo menos hehe. Parabéns!

Essa deu ttrabalho, apenas o piano eu roubei ele pronto em midi e passai o VSTi True pianos, A batera tb roubei a base e fui reescrevendo em midi e passei no EZ drummer depois, o baixo foi escrito em midi tb e depois passei um VTSi xexelento que nem me lembro o nome e por fim a guitarra, toda micrifonada e de "carne e osso". A voz tive a parceria do KIki na parte falada!! Essa deu trabalho..hehe!! Valeu!!!



Love Me Do - puts, quando ouvi o comecinho pensei que ia rolar um hip hop auehaueahueahea. Pensei besteira, ia mesmo era rolar uma reggaera hehe. Até o sotaque jamaicano você imitou cara, muito foda! Timbres muito bonitos, reggae de qualidade. Achei o solo bem blues, mas encaixou legal. A bater aficou bem legal e o baixo também, apesar do segundo ter ficado meio baixo, mas enfim... Parabéns RRRASTA! auheauheau

Rá, essa foi só diversão, com a produçao do Marcus V, foi mole!! Ele concebeu a ideia do Regaae e eu fui atras!! As guitarras eu usei o Vandal. E gravei essa voz maluca. O resto o Marcus V. fez tudo!!! Mandou muito!!
Valeu!!

I Want You - Versão fiel em todos os aspectos de uma música muito foda. Timbres, execução e tudo mais perfeitos. Gostei do baixo, muitas vezes se mostra tímido, mas nessa gravação deu pra ouvir legal. O teclado foi outro coisa muito legal de se ouvir! Guitarras também curti bastante. O legal é como nenhum instrumento tem destaque nessa música, tudo funciona a favor da música, tudo se encaixa, sendo na execução, complexidade, mixagem, volume, etc... E isso acontece com frequencia nas músicas dos Beatles.

Essa só ajudei na mix master junto com o Kiki!! E PQP fiquei muito feliz de trabalhar com sons de verdade!! Batera de verdade, teclado de verdade, baixo..Ótimos musicos, uma musica bem complexa pra se finalizar a distancia com troca de arquivos, mas no final ficou um puta resultado e da pra perceber a "quentura" da coisa. Parabéns mesmo a galera que tocou nessa musica!!!

Novamente, valeu velho!!!!!!

MauricioBahia
Moderador
# jan/11
· votar


_Felipe_Rock_n_Roll_

Pô cara... Mandou bem nos coments, super caprichado. :)

Muito obrigado!

Vlws!!!!!!!!!!

Leex
Veterano
# jan/11 · Editado por: Leex
· votar


Come Together tá tipo: FUCKIN!
Me amarrei!

Edit: Vou ouvir todas só amanhã, net aqui pra 126mb são horas e horas.

_Felipe_Rock_n_Roll_
Veterano
# jan/11 · Editado por: _Felipe_Rock_n_Roll_
· votar


ogner

Sempre as ordens cara!

Essa só ajudei na mix master junto com o Kiki!! E PQP fiquei muito feliz de trabalhar com sons de verdade!! Batera de verdade, teclado de verdade, baixo..Ótimos musicos, uma musica bem complexa pra se finalizar a distancia com troca de arquivos, mas no final ficou um puta resultado e da pra perceber a "quentura" da coisa. Parabéns mesmo a galera que tocou nessa musica!!!

Imagino como deve ter sido! Essa no quesito "cover fiel" foi a melhor e mais bem trabalhada junto com here comes the sun.
O pessoal mandou ver mesmo, tocou certinho!

Valeu

Mauricio Bahia

De nada cara, foi super legal o tributo \o/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a :::: Tributo Beatles FCC :::: Fenomenal! Não deixem de ouvir!