O primeiro instrumento

    Autor Mensagem
    the_paranoid
    Veterano
    # dez/03


    tm alguem aqui q tem a mania d querer guardar o primeiro instrumento q teve soh por ele ter sido o primeiro? uns colegas meus pensam assim, q jah q foi a primeira guitarra ou primeiro baixo naum devem vender e tal, pq afinal foi o primeiro... um amigo meu tocou pela primeira vez em toda vida dele em uma batera na minha, e ele diz q se um dia eu quizer vender pra ele ele compra, pq foi a primeira q ele tocou e ele ia acha legal t ela pra ele e tal... mesmo agora q ele vai compra a primeira propria dele ele me disse isso, eu ateh pensei em vende a minha pra ele... mas por enqnt eu naum tenhu dinheiro pra compra otra... sei lah eu naum vejo por esse lado d naum quere vende... e vcs?

    Soulface
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    A minha primeira batera ta meio encostada em casa.As vezes dá vontade vende, mas aí eu penso q ainda pode servir pra alguma coisa...

    pagode alto astral
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    não da pra se apegar muito pq geralmente o primeiro é um instrumento que depois fica devendo e se deve usá-lo em negócio de troca pra pegar coisa melhor.

    Arghinimigo
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    acho isso meio doido, mas cada um com suas preferencias!!!se bem que tenho um violão dgiorgio aqui, que foi meu primeiro, acho que nunca vou me desfazer dele!!!

    Harvey
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Bem a minha primeira guitarra foi e é uma fender strato japonesa. não penso em vendê-la exatamente pq foi a primeira. tem um valor sentimental e tb pq sonho em ter uma coleção de guitarras, hehehe...

    slackware
    Veterano
    # dez/03 · Editado por: slackware
    · votar


    bom a minha guitarra é uma porcaria, mesmo assim as vezes penso desse jeito de naum vender e tals... mas as vezes da raiva e da vontade de trocar por uma melhor, e acho q será isso q vou fazer .... hehehehehe

    Grosskopf
    Veterano
    # dez/03
    · votar


    Até queria ficar com meu primeiro baixo, mas precisei vender pra pegar algo melhor, e hoje acho que fiz um ótimo negócio.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O primeiro instrumento