Som no contexto: Vídeo + áudio. "Tudo" pode mudar!

    Autor Mensagem
    MauricioBahia
    Moderador
    # jan/11 · Editado por: MauricioBahia


    Fala galera!

    Peguei um tema que fiz e inseri num vídeo do Youtube. A idéia é demonstrar a diferença na "vibe"! É claro que há preferências, até pq gosto não se discute, mas é legal pra exercitar o quanto muda, sem espaço pra comparações, apenas exercitar o quanto o conteúdo visual influencia!

    Meu tema:



    Original:



    ps. espero que não seja punido pelos produtores do vídeo original (o qual estou creditando) , até pq estou apenas exercitando uma atividade criativa.

    Daniel Orp.
    Veterano
    # jan/11 · Editado por: Daniel Orp.
    · votar


    Muito legal, realmente.
     
    Dá uma vibe no vídeo, acho que é isso que mais diferencia uma produção amadora de uma profissional além da qualidade da gravação, é ter tudo 'combinando' no vídeo.
     
    Abraços!

    MauricioBahia
    Moderador
    # jan/11
    · votar


    Daniel Orp.

    A "vibe" muda completamente, na minha humilde opinião! Basta ouvir. Não tem melhor nem pior, apenas diferente!

    Abs

    Daniel Orp.
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Bem, eu acho que muda tudo. E eu achei o primeiro melhor, talvez alguém ache melhor o segundo.
     
    Acho que se encaixou muito melhor o primeiro.
     
    humilde opinião rs

    MauricioBahia
    Moderador
    # fev/11 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    Daniel Orp.: Acho que se encaixou muito melhor o primeiro.

    ôpa! Valeu por ter opinado velhão! Desculpe não ter respondido antes! Até esqueci desse tópico! hehe

    Bem, eu acho que muda tudo.

    Pois é, criar trilha sonora pra vídeos pode ser um mercado muito legal! A "vibe" pode ficar totalmente diferente e agregar mais emoção.

    Obrigado!

    MauricioBahia
    Moderador
    # set/11
    · votar


    Well, aqui está a composição em melhor qualidade: ;)

    http://palcomp3.com/mauriciobahia/#!/eu-nem-tema-inacabado

    Valeu!

    thefuga
    Veterano
    # set/11
    · votar


    Ficou muito melhor! O original não tinha nada haver com o video...

    Bog
    Veterano
    # set/11
    · votar


    MauricioBahia

    Sinceramente, a tua versão ficou muito melhor. Mas muito MESMO. Não falo nem somente pelo gosto musical, mas pelo clima mesmo. O segundo não tem nada a ver, é uma música com um clima urbano. Claro, o fato de eu ter crescido nos anos 80 pode ter tudo a ver com o tipo de música que eu associo a imagens de surf...

    De Ros
    Veterano
    # set/11
    · votar


    MauricioBahia

    Ficou ótimo! Eu, como já associo surf com guitarras, Dick Dale, Gary Hoey (principalmente no "The Endless Summer II") e Satriani, acho que o teu som ficou mais "na onda", hehehe!!

    Abraço!

    MauricioBahia
    Moderador
    # set/11
    · votar


    thefuga
    Bog
    De Ros

    Valeu galera! É incrível como o tema musical muda a "vibe" da coisa toda, independente de gosto ou mesmo comparações.

    Obrigado! :)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Som no contexto: Vídeo + áudio. "Tudo" pode mudar!