como ser fodão no mundo da música?

Autor Mensagem
doctor love
Veterano
# dez/10


é isso aí...
como eu faço pra minha banda ser foda, fazer que o público (em especial as minas) gostem da nossa presença de palco, enfim...

to fazendo esse tópico porque esses dis me falaram q a gente parecia um bando de nerd no palco!!!

abç

andregui7
Veterano
# dez/10
· votar


No Brasil vc tem que ser igual ao Luan Santanta.

_pestilence_
Veterano
# dez/10 · Editado por: _pestilence_
· votar


afinal, qual o genero da sua banda?

Pé de chinelo
Veterano
# dez/10
· votar


kkkkk olha a pergunta

se alguém soubesse não iria te responder, iria fazer proveito da sabedoria

brunohardrocker
Veterano
# dez/10
· votar


como ser fodão no mundo da música?

Ser bem patrocinado e entrar numa grande gravadora.

GOREFESTA
Veterano
# dez/10
· votar


como eu faço pra minha banda ser foda, fazer que o público (em especial as minas)

Faça uma musica e se vista igual os moleques do video abaixo



ban_ban87
Veterano
# dez/10
· votar


ou voce vai ser vendido, ou vai fazer musica de merda, não necessariamente que não sejam as duas coisas junto!


quer fama ...azar o teu...o blog da capricho não é aqui!

Darlan Felix
Veterano
# dez/10
· votar


Pra falar a verdade, esses caras, Restart, Nx Zero, Cine e todas essas porcarias não são famosos.. São MODINHAS que logo cairão no esquecimento! Famosos, Sim, que jamais, JAMAIS serão esquecidos são os clássico da música brasileira... Legião Urbana, Mamonas Assassinas, Cazuza, Cassia Eller(Mortos que até hoje são Sucessos)...
Tem outros, muitos.. Se eu citar todos, vou ficar muito tempo aqui!

Mas não diga que esses são famosos... Famosos são os "Caras"...

andregui7
Veterano
# dez/10
· votar


como ser fodão no mundo da música?

Tem que ter talento.

Ontem tava vendo aquele "qual é o seu talento?" no SBT. Teve um coral com um cara cantando que era puro talento. Esqueci o nome deles.

Pé de chinelo
Veterano
# dez/10
· votar


ban_ban87

boa!!

Darlan Felix

é isso ae!

GOREFESTA
Veterano
# dez/10 · Editado por: GOREFESTA
· votar


Sim, que jamais, JAMAIS serão esquecidos são os clássico da música brasileira... Legião Urbana, Mamonas Assassinas, Cazuza, Cassia Eller

Eu acho que isso tem mais relação com o fato que brasileiro venera gente morta do que esse negocio de "Classico da musica brasileira e blablabla"
Enfim, se o dono do topico quer que a banda dele seja "fodona" na midia e pegar varias menininhas o mais rapido possivel ele vai ter que seguir a moda do momento. Caso contrario ele vai ter que batalhar anos no underground para talvez ser lembrado quando morrer ou quando fizer um acustico mtv

janderimperium
Veterano
# dez/10
· votar


kkkkk olha a pergunta

se alguém soubesse não iria te responder, iria fazer proveito da sabedoria
2

putz cara na moral... q perguntinha vu...

Darlan Felix
Veterano
# dez/10
· votar


GOREFESTA
Nem sempre cara... Existem alguns MPBs de verdade hoje que são novos!

Maria Gadú e Diogo Nogueira!

ban_ban87
Veterano
# dez/10
· votar


GOREFESTA

pior que o cara morre, vira santo!

doctor love
Veterano
# dez/10
· votar


vou especificar...
eu digo ser fodão tocando rock de verdade!!!
eu não digo ser foda no sentido de fama, mas no sentido de ser legal...independente do tamanho do público!!

nosso objetivo não é estar na moda nem na MTV todos os dias.
nós queremos fazer com que o NOSSO público ( especialmente as mina) admire o trabalho que nós exercemos.

me desculpem se não fui claro no início do tópico

abç

doctor love
Veterano
# dez/10
· votar


_pestilence_

afinal, qual o genero da sua bunda?

o genero da minha bunda é masculino.

Pé de chinelo
Veterano
# dez/10
· votar


doctor love

nós queremos fazer com que o NOSSO público ( especialmente as mina) admire o trabalho que nós exercemos.

se vc quer tocar rock o seu público não sao as minas cara...kkk, são os rockero msm (tem algumas minas bonitas, só algumas kkkk)

mas se vc quiser fazer sucesso com a maioria dass minas te dou uma dica, vai aprender Jorge e Matheus, DJavan, Luan Santana, extreme etc

abs!

Jimi Van Halen
Veterano
# dez/10 · Editado por: Jimi Van Halen
· votar


doctor love
nós queremos fazer com que o NOSSO público ( especialmente as mina) admire o trabalho que nós exercemos.
Na boa,cresce!
Vc acha que vai conseguir isso fazendo um tópico perguntando sobre isso?
Tem muita banda ai no mercado que rala anos e anos para conseguir gravar um CD e vc acha que vc quer conseguir fazer algo para pegar meninnhas?
Na boa,maturidade e bom senso so para começar...
Se não consegue agradar qualquer publico deve ser porque não são bons!
Abs!

andregui7
Veterano
# dez/10
· votar


doctor love
nós queremos fazer com que o NOSSO público ( especialmente as mina)

Cara, com rock fica mais difícil ainda a tua missão.

GOREFESTA
Veterano
# dez/10
· votar


doctor love

nós queremos fazer com que o NOSSO público (especialmente as mina) admire o trabalho que nós exercemos.

Isso que eu não estou conseguindo captar, tu quer tocar o som que gosta e agradar a galera que curte o som ou sua preocupação esta mais em ter uma porrada de meninhas histericas querendo dar pra banda no show?
Se tu quer ter uma banda reconhecida por tocar bem o estilo que gosta, isso não tem mto segredo não, ensaie mto, componha mto, procure sempre fazer shows impecaveis (msm se for em um buraco qualquer para 5 amigos com um equipo tosco), aproveite as facilidades de promover a banda na internet, seja legal com quem curte seu som e batalhe mto

andregui7
Veterano
# dez/10
· votar


doctor love

Cara, Restart. Os caras tem "mina" saíndo pelo suvaco.

Mulher gosta de música romântica, não adianta. Você pode ser o Ricky Martin no palco, mas se a música não for romântica e não estiver vestido de roupas florescentes não dá.

Viciado em Guarana
Veterano
# dez/10
· votar


doctor love
Tente ser um cover dos Menudos, quem sabe dá certo!

Jimi Van Halen
Faço minhas as suas palavras! Falo tudo!

DINO EK
Veterano
# dez/10
· votar


pode ser qualquer coisa, mas as mina mais gostosa, e mais fodah (na cama tbm), são do rock e metal, huashuashhaush. Essas dessas bandas ai do restart e tudo acham que são tudo princesinha e vao casar com seu principe encantado!

Black Horse Guitar
Veterano
# dez/10 · Editado por: Black Horse Guitar
· votar


Cada um pode fazer o que quer, porém, por isso a música pop está cada vez pior, os caras só querem saber da fama, imagem, comer nos dois sentidos literalmente, E A MÚSICA NADA?!

O QUE MENOS PENSAM É EM FAZER MÚSICA COM O MÍNIMO DE QUALIDADE, PRA SI PRÓPRIO MESMOS, AGORA IMAGINA PARA O PÚBLICO! Pior que o público povão aceita qualquer coisa sem conteúdo!

Oh, Deus, perdoai-vos, eles não sabem o que fazem

Ser fodão, famoso, ter sucesso não é aparecer na mídia por dois a três anos no máximo e depois sumir, cair no limbo, fodão e sucesso é quem transcede os anos, as décadas e suas músicas são lembradas pelas gerações atuais e futuras

Abraços

Darlan Felix
Veterano
# dez/10
· votar


Quem não conhece Faroeste Caboclo, que inclusive esse ano vai virar filme!

_pestilence_
Veterano
# dez/10 · Editado por: _pestilence_
· votar


Black Horse Guitar

ia dizer isso,


qual é a graça de vc fzr música pra se achar? se tu quer ser "fodao" virasse jogador de futebol ou tocasse algo mainstream..

-_-

qr agrada MULHER? vai tocar musica sertaneja, agora Restart é coisa de ninfetinha que qnd cresce vai e achar ridicula vendo q se matava por uns magrelinhos de roupa colorida, sertanejo pelo menos tem MULHER mesmo, não criança..

ZiMiZ.
Veterano
# dez/10
· votar


toca mais rapido q o malmsteen, com mais feeling q o slash!
abraços!

GOREFESTA
Veterano
# dez/10
· votar


toca mais rapido q o malmsteen, com mais feeling q o slash!

Galera acha que fazer sucesso no forum de guitarra é ser o fodão da musica hahahahaha

Staiver
Veterano
# dez/10 · Editado por: Staiver
· votar


Faça algo original,mas original mesmo e com fundamento,nada de futilidades.
Crie coisas dignas de serem clássicos no futuro.
E o mais importante,-"O segredo da criatividade é saber esconder as fontes".

OBS:Quando eu falo de originalidade eu quero dizer musical,se já esta pensando em ir no cabeleireiro,vc esta em um caminho muito errado.

Faça composições que quando as pessoas ouvirem,elas tenham sensações que jamais tiveram antes.

andregui7
Veterano
# dez/10 · Editado por: andregui7
· votar


Eu gosto de Legião Urbana, apesar do clone do The Smiths.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a como ser fodão no mundo da música?