Indignação com a loja Mil Sons.

    Autor Mensagem
    Minow
    Veterano
    # dez/10 · Editado por: Minow


    Então.
    Dia 13/11 eu fiz uma compra na Mil Sons, em Porto Alegre, pela internet.
    O prazo de entrega era de 5 a 10 dias úteis.
    Depois que o prazo já tinha (mais do que) estourado, eu mandei dois e-mails em dias diferentes. Não obtive resposta.
    Hoje, dia 17/12 mandei o terceiro e-mail.
    Horas depois, recebi dois e-mails automáticos.
    "Pedido pendente" e "cancelamento do pedido - falta de pagamento"

    Eis um deles:

    =======================================================
    P E D I D O A G U A R D A N D O A N A L I S E
    =======================================================
    Prezado(a) Sr.(a) XXXXXXXXXXXX,

    O pedido de No. XXXXXXXXXX está em processamento aguardando análise de nossos operadores.

    Em caso de dúvidas entre em contato em nossa Central de Atendimento por e-mail ou telefone em horário comercial.


    E o outro:

    =====================================================================
    C A N C E L A M E N T O - P E D I D O XXXXXXXXXXX
    =====================================================================


    Olá, XXXXXXXXXXXXX.

    Informamos que o pedido nº XXXXXXXXXXX, feito na Mil Sons foi cancelado em nosso sistema.

    Para acompanhar seu pedido no site acesse: http://www.milsons.com.br/login.aspx?src=ordercustomer.aspx

    Em caso de dúvidas entre em contato com nossa Central de Atendimento por e-mail.


    Ambos os e-mails foram enviados na mesma hora.


    Ora pois, o meu cartão funciona. Eu usei ele na mesma semana que fiz essa compra lá. Uma compra nos EUA e outra na China, diga-se de passagem, e vai dar problema logo em Porto Alegre? Usei semana passada também, enfim, ele não tem nenhum problema.

    Agora, acho bem curioso que resolvam me mandar logo dois e-mails na mesma hora e logo depois de eu ter mandado um e-mail reclamando. Há muito tempo que eu não entrava em contato, achei meio conveniente.

    Enfim, agora eu vou caçar o extrato pra ver se realmente não foi cobrado, porque se tiver sido (ou se tiver sido extornado) eu vou encher o saco deles.

    Enfim, sendo cobrado ou não, fica aqui esse exemplo de falta de respeito com um cliente. E nem pra me responder alguém de verdade, tenho que engolir uma resposta automática como se o errado fosse eu.

    É isso.

    GOREFESTA
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Loja de instrumentos brasileira é no maximo para comprar muidezas e pessoalmente. O e-commerce dessas lojas é patético

    Minow
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    GOREFESTA
    O valor é ridículo, mas isso não importa. O que importa é o descaso deles.
    Na China eu fiz uma compra de menos de R$10, chegou aqui certinho e não paguei nem frete.
    São incapazes de me mandar uma coisa ali do sul? Por favor, né...

    Olhei o extrato, não tem nada. Eles não encostaram na minha compra. Quando viram o meu e-mail hoje, cancelaram.

    Isso tudo sem trocar uma palavra comigo.
    Tem que rir.

    GOREFESTA
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Minow

    Eu ja comprei alguns jogos de corda que deu pouco mais de USD 15,00 em uma loja gringa e o atendimento foi impecavel. Aqui tentei comprar um pocket pod e quando finalmente chegou na loja eles estavam com a maquineta de cartões quebrada... hj em dia só passo la para comprar palhetas

    Del-Rei
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Minow

    Importa seu produto e quando receber manda um e-mail pra eles, dizendo que ninguém mais precisa deles.

    Eu nem me dou mais ao trabalho de tentar comprar aqui.



    Um aceno de longe!!!

    Black Fire
    Gato OT 2011
    # dez/10
    · votar


    Tem Mil Sons aqui na cidade, manda o dinheiro que eu compro o produto pra você.

    Minow
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Del-Rei
    Importa seu produto e quando receber manda um e-mail pra eles, dizendo que ninguém mais precisa deles.

    Hahahaha
    O problema é que eles pensam assim também.
    Eles não precisam de mais um ou dois.

    Black Fire
    Valeu, cara.
    Mas o negócio é bem simples e dá pra achar em qualquer lugar, é um shakerzinho daqueles de ovinho.
    Eu comprei na internet porque não tava afim de me mexer pra comprar, nada urgente. Mas algum dia que eu passar na frente de uma loja eu compro.
    Só fico indignado com o descaso mais do que qualquer coisa.
    Valeu

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Indignação com a loja Mil Sons.