Se voce acha que não tem dom para aprender. Procure alguém que tem dom para ensinar!

    Autor Mensagem
    Prof. Grosélio
    Veterano
    # dez/10


    Eu não acredito em nenhum dos dois. Só acho que uns tem mais ou menos facilidade para aprender, e outros mais ou menos facilidade para ensinar. Assim sendo, eu acho que todos tem a capacidade de tocar algum instrumento.
    Não estou dizendo cantar; Ahí já outra conversa.

    Um abraço

    Pé de chinelo
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    é verdade, instrumentos todos podem aprender...seria bom se todos pudessem cantar legal tb kkkkkk

    Prof. Grosélio
    Veterano
    # dez/10 · Editado por: Prof. Grosélio
    · votar


    Pé de chinelo
    instrumentos todos podem aprender.

    Muitas pessoas não aprendem a tocar, é porque o professor(a) não presta. Se alguém se dispõe a pagar um professor ou uma escola é porque ele quer aprender.

    busterchair
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Professor Grosélio.
    Não se usa crase antes de verbo.
    Abraço.

    Black Horse Guitar
    Veterano
    # dez/10 · Editado por: Black Horse Guitar
    · votar


    Existe sim o Dom, porém não é fator determinante, apenas mostra uma das missões para o qual veio a esse mundo

    Mas nada substitui a força de vontade, determinação e treino, por isso todos podem, mas apenas querer não é poder, tem que ter ação

    Abraços

    qew
    Veterano
    # dez/10 · Editado por: qew
    · votar


    Eu não tenho dom e não faço aula.

    Continuo tentando... quem sabe uma hora vai.

    Leex
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    O que eu acredito é: Dom sem a força de vontade, não é nada!

    Prof. Grosélio
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    busterchair
    Não se usa crase antes de verbo.

    É defeito em uma peça entre o teclado e a cadeira. rsrsrsrrs

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Black Horse Guitar
    Leex
    Lá vem essa história de dom!

    Eu acredito que não existe dom, tudo o que existe é perseverança e paciencia, não existe nenhum dom, ninguém nasce já tocando algum instrumento!
    Essa história de ter dom ou não, é só desculpa de fracos que desistem logo.

    Quando vocês verem um grande guitarrista, não imaginem que seja dom, porque não é, saibam que aquele cara já teve vários calombos inchados nos dedos por ficar horas treinando, saibam que ele se esforçou pra carai pra chegar onde está, pois sucesso nenhum chega sem esforço!
    Ou quando vocês virem uma criança oriental tocando que nem professores de blues (eta povo anormal), saibam que aquela criança se esforçou antes para aquilo, ela teve que abrir mão de jogar seu playstation que para uma criança é um grande sacrifício (usei plastation só apra ilustrar, pois as crianças orientais, principalmente as japonesas, não jogam mais playstation a uns 20 anos por ser uma tecnologia ultrapassada por lá).

    Dom não existe, seu esforço e suas escolhas dirão se você será um grande músico, ou um fracassado!

    qew
    É isso aí, continua tentando, um dia você chega lá!Perseverança é uma principal chave pro sucesso!

    Prof. Grosélio
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Viciado em Guarana
    Essa história de ter dom ou não, é só desculpa de fracos que desistem logo.
    É o que acho também.

    Pé de chinelo
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    a verdade é que na hora da vida profissional como músico, quem não estuda vai tar perdendo, e vai estar em desvantagem em relação a outros músicos que sabem teoria

    renansena777
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Eu não tenho dom e não faço aula.

    Continuo tentando... quem sabe uma hora vai.
    [2]

    Leex
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Viciado em Guarana

    Juro que não entendi o motivo de você me citar. O que eu disse: "Dom sem a força de vontade, não é nada!"
    O dom na minha opinião vem do gosto. Porr*, eu gosto de música, eu vou fazer alguma coisa relacionada a música. Não da pra gostar de música e tentar ser engenheiro, uma coisa que você não gosta. A não ser que você goste dos dois. Acreditando ou não, todos nós temos um dom, alguma coisa que somos melhor que outras coisas. Talvez eu possa afirmar, o Dom vem sim do gosto, do que você gosta mais de fazer, isso pra é o Dom.

    Desculpe se eu entendi errado. x.x

    Abraços.

    Leex
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    criança oriental tocando que nem professores de blues (eta povo anormal),

    ahuahuah, tive que rir. kkkkk

    Darlan Felix
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Eu acredito em dom sim. Existem os caras que tem mais facilidade para aprender... Mas é claro, se o cara quiser aprender, ele aprende isso é fato.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Se voce acha que não tem dom para aprender. Procure alguém que tem dom para ensinar!