Bares e Festas de confraternização ( Montar Equipamento)

    Autor Mensagem
    mateusribeiro
    Veterano
    # dez/10


    Ola Pessoal, bom dia, espero que vcs, possam me ajudar, estou com algumas duvidas em relação as festas de empresas.
    Tenho Um notebok, violão eletrico, gostaria que vcs me orientassem, em relação a qual programa eu poderia usar, no notebock, tipo um exemplo viodeoke, ou que acompanhassem as musicas tocadas pelo violão, vi uma vez caixas acusticas em formato de pedestais, gostaria de saber se apenas 2 seriam necessarias, microfone esse tipo de coisa, sempre toquei violão porem apenas de forma acustica voz, e violão ,agora pintou essa oportunidade e gostaria de uma ajuda de vcs!! agradeço desde já!!
    Um grande abraço

    Pé de chinelo
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    mateusribeiro

    ....Tenho Um notebok, violão eletrico, gostaria que vcs me orientassem, em relação a qual programa eu poderia usar, no notebock....

    Guitar Rig, Amplitube, Garage Band. Mas vc vai precisar duma placa de som boa tipo fast track ou delta pra não ter latência no som.

    ...tipo um exemplo viodeoke, ou que acompanhassem as musicas tocadas pelo violão...

    vc quer um playback de baixo e bateria? se for pra usar com a finalidade do videokê, usa o próprio ou baixa algum da internet ai pra usar no note

    ...vez caixas acusticas em formato de pedestais, gostaria de saber se apenas 2 seriam necessarias, microfone esse tipo de coisa...

    Depende do tamanho do ambiente e sua acústica..

    abs!!

    mateusribeiro
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Pé de chinelo
    Obrigado pela resposta , vou tentar agora me organizar para que tudo de certinho, obrigado mesmo pela ajuda!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Bares e Festas de confraternização ( Montar Equipamento)