Duvida entre guitarra e bateria :/

    Autor Mensagem
    Vinicius_gtpro
    Veterano
    # nov/10


    Bom galera, comecei a tocar guitarra a uns dois anos, parei e voltei semana passada... regulei a guita, comprei até uma pedaleira e talz, e ja toco alguns solos bem fluentes e tal, o problema que vou começar fazer aula denovo, ja que estou estudando teoria e etc, o problema é que me deu vontade de tocar bateria... moro em casa, e aqui até tem espaço para tocar e tal, mais eu fiquei em duvida entre os dois, o problema que eu sempre que começo algo eu paro no meio do caminho, e to indignado com isso, e se eu parasse de tocar guitarra pra ir pra batera ia ta fazendo isso denovo... mais oque eu faço? continuo com os estudos da guitarra ou começo com a batera no zero?

    Abraço.

    Black Horse Guitar
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Vinicius_gtpro

    Cara, você tem que ver qual sua prioridade? O que você mais gosta? Porém se der pra fazer os dois, faça!

    Chega uma hora que queremos fazer um monte de coisa de uma vez só e na realidade acabamos não fazendo nada direito. Muita energia sendo gasta com muita coisa e nenhuma coisa recebeu energia suficiente, porém, se acha que leva jeito, consegue dar energia suficiente as duas coisas, coragem, fé, perseverança e muito estudos e JUST DO IT!

    Abraços

    Black Horse Guitar
    Veterano
    # nov/10
    · votar




    Um incentivo hehehehe

    Abraços

    Vinicius_gtpro
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Black Horse Guitar



    Obrigado pela resposta cara! então, as vezes eu to super animado pra tocar guitarra, do nada me bate uma vontade de tocar bateria...muito triste isso,rs..a guitarra eu ja tenho alguns equipamentos e talz, e a bateria eu ainda não tenho.. e to pensando, ja tenho quase 17 anos, será que começar bateria do zero vai dar futuro? :/