Músicas compostas por computador - Avaliem!

    Autor Mensagem
    FAP
    Veterano
    # nov/10 · Editado por: FAP


    Resumo (para os apressadinhos):
    Estou desenvolvendo um programa de computador que compõe músicas simples de forma automatizada. Sendo assim, estou abrindo uma avaliação pública para comparar a qualidade do resultado agora e depois que o projeto estiver pronto. Tudo o que você tem a fazer é ouvir as duas primeiras músicas do pequeno vídeo abaixo e, para cada uma, dar uma nota de 0 a 10 para a composição (não produção... afinal, é MIDI). Sejam imparciais e sinceros, não espero receber tudo 10 (e nem tudo 0 hehe). Agradeço vossa avaliação!



    Descrição completa (para os sangue bom :D):
    Estou cursando a faculdade de Ciência da Computação e meu trabalho final é um sistema compositor de músicas.

    Como o foco é trilha sonora de jogos eletrônicos, criei um pequeno game de RPG que solicita composições para meu programa em tempo real.

    O jogo exemplo tem dois cenários: vila e floresta. Cada vez que o jogador entra no cenário, toca uma música diferente, porém com as características de seu respectivo ambiente.

    As composições são bastante simples e foram criadas com base nas estruturas de várias músicas famosas de jogos, como as das séries Final Fantasy, Chrono Trigger, Breath of Fire, etc.

    Preciso que avaliem os resultados das duas primeiras músicas (apenas a composição, e não a produção em si), atribuindo uma nota de 0 a 10. Depois será realizado um levantamento estatístico para medir a eficácia do sistema. Por ser composições geradas por computador, obviamente não são tão boas quanto as compostas por humanos, portanto gostaria que fossem bastante imparciais e sinceros.

    O vídeo é bem pequeno, dá pra ouvir e avaliar de boa. Eu serei muito grato, e vou considerar os membros do fórum na seção de agradecimentos do trabalho :D

    Se tiverem dúvidas, estarei à disposição!

    Valeu

    Stalingrado
    Veterano
    # nov/10