O que vai levar a música ao fundo do poço???

Autor Mensagem
nati
Veterano
# jan/03


Oi galera, quem vc's acham q vai levar a música ao fundo do poço???Bom, eu acho q essas ROUGE e a Wainessa Camargo!

Chicao
Veterano
# jan/03
· votar


concordo. mais temos pedrinhas preciosas como KLB sandy e junior que tambem tao levando a nossa musica pra PQP mesmo... temos diversas porcarias que estao afundando a boa musica no brasil: kelly kú e esse pessoal que faz musiquinha que fica martelando na cabeça do pessoal... me comove muito mesmo ver o povo caindo nessas porcarias... mais gosto é que nem kú... cada um tem o seu... o que se há de fazer né....
Abraços do Chicão! =)

nati
Veterano
# jan/03
· votar


Pois é né, eu até q curto sandy e junior, mas Klb kelly key, e wainessa camargo, naum da pra agüentar!

Chicao
Veterano
# jan/03
· votar


é verdade... ta dificil a musica no brasil... eu moro em Lisboa e ontem tava vendo na globo internacional que passa aqui a ***** do show da virada que me dava nojo de ver. sinceramente... o pessoal tava la vendo e quando vinha as *****s eu falava que me recusava ver isso e vinha direto aqui pro forum ver o que o pessoal falava. eu me RECUSO a ouvir e ver essas porcarias!

nati
Veterano
# jan/03
· votar


É, eu naum vi o show da virada, tava na festa de ano novo com a minha família, mas depois veio o Fama, nada a ver aquilo, aí veio aquele q diz saber cantar sertanejo...de qualquer forma música setaneja...olha vou te contar...

Chicao
Veterano
# jan/03
· votar


realmente......dá vontade de chorar......

nati
Veterano
# jan/03
· votar


É verdade...

Gui
Veterano
# jan/03
· votar


pagodes, axé, sertanejo, funk carioca, e esses popzinhos vagabundos

Chicao
Veterano
# jan/03
· votar


o brasil ta caindo na onda da musica feita pra vender. as unicas pessoas que podem mudar esse cenario somos nos nao comprando e nem dando bola pra essas porcarias mas o problema é que sempre tem gente que vai comprar isso! o brasil é muito grande e ainda existe muita gente que gosta disso. ta dificil viu.....

Gui
Veterano
# jan/03
· votar


a Wanessa camargo é mais bonita e canta mais, se tivesse entrado em uma banda tipo pato fu ela se daira bem melhor com a musica, vcs naum acham????

Chicao
Veterano
# jan/03
· votar


olha... depois das mentiras que ela nadou dizendo quando visitou Lisboa eu nao acredito em mais nada... eu lembro no primeiro dia que ela foi no faustao aí que eu ainda morava no brasil e eles tentaram cantar umas musicas com ela no violao e ela nao encontrava o tom. e nao se esqueçam jamais que hoje em dia qualquer um pode ter um vozerao com um bom computador do lado.....até hoje nós sempre ouvimos ela com microfone.. eu keria ouvir ela aki na minha frente... e temos de ver outra coisa... ela se lançou de maneira errada no mercado. ela se lançou como puro pop. agora é dificil ela entrar pra uma banda tipo pato fu e fazer sucesso porque a maior cagada ela ja fez que foi se lançar de maneira errada no mercado musical!

Gui
Veterano
# jan/03
· votar


nati desculpa mas sandy e junior naum da para aguentar, a Wanessa Camargo pelo menos é bonita

Gui
Veterano
# jan/03
· votar


pior é q é

Chicao
Veterano
# jan/03
· votar


assim... esse é o problema...o dia que o povo nao ir mais por causa do rosto bonito e da bundinha empinadinha o quadro musical no brasil muda! =)

Gui
Veterano
# jan/03
· votar


realmente, se naum fosse por isso eu nunca teria ouvido falar q o funk nunca vai morrer

Gui
Veterano
# jan/03
· votar


feliz ano novo para todos com muita musica de qualidade

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jan/03
· votar


Vcs viram o naipe do tosko do klb tocando guitarra se achando o van halen e o outro tosko que finge que toca baixo querendo parecer o steve harris , muito engraçado , detalhe , guitarras desplugadas e sem bateria

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jan/03
· votar


Belo show foi esse , show quee u saiba tem que sera o vivo mas ao vivo mesmo não dublagem

Chicao
Veterano
# jan/03
· votar


concordo

felipe mark
Veterano
# jan/03 · Editado por: felipe mark
· votar


enquanto o povo der ouvido pra essas coisas de pessimo gosto a musica só vaiAFUNDAR!!

Luisfree
Veterano
# jan/03
· votar


pessoal tem que fazer igual eu, desliguei a tv e fiquei ouvindo as 500 + da kiss, que está sendo repetida novamente, eu só não aguentei ficar acordado pra ver quem ficou em 1o, mas talvez hoje eu consiga, agora a programação de tv é uma porcaria.
A Vanessa tem escritório aqui no prédio onde trabalho, já passei por ela uma vez, pessoalmente ela é mais bonita que na tv, tambem tem um banho de loja em cima dela, como cantora não acredito que ela consiga cantar uma musica inteira sem desafinar.

Unknown
Veterano
# jan/03
· votar


essas daí não são nada... B5 é o pior! Por infelicidade eu liguei na MTV quando tava passando o "banda" com eles... *****, o vocalista canta mto mal! Pior do que no cd!! E "mais pior" foi ele cantando Supersonic do Oasis... Até que o guitarrista gordinho cabeludo não tocou tão mal, fez uma improvisação e talz... Mas fala sério... tinha mina dizendo "B5, vcs são mto importantes na minha vida!" Aonde vamos parar? Uma banda de 2 meses ter importância na vida de uma pessoa? Bleargh!!!!

nukebass
Veterano
# jan/03
· votar


O que vai levar a música ao fundo do poço???

Na minha opinião o futuro da música está principalmente nas mãos dos músicos e compositores; os empresários e produtores estão mais preocupados em ganhar dinheiro em cima das nossas abilidades e músicas!!! A música tem de voltar a pertencer aos músicos, como era com a música erudita antiga!!! Esse negócio de se submeter ao "mercantilismo musical" é que está destruindo a boa cultura!!! E isso acontece em todas as artes!!!

ARTE NÃO É PRA SER VENDIDA... É PRA SER APRECIADA!

Chicao
Veterano
# jan/03
· votar


ae nukebass. me passa o teu icq ae

nukebass
Veterano
# jan/03
· votar


Não tem aqui nessa máquina não... aqui tem MIRC32 e o Messenger...

nukebass
Veterano
# jan/03
· votar


Na verdade eu sou iniciante nesse lance de chat...

Chicao
Veterano
# jan/03
· votar


ok. na boua! =) =) =)

nati
Veterano
# jan/03
· votar


Bom, sinceramente, funk e pagode, são coisas, vamus dizer do passado!

Luisfree
Veterano
# jan/03
· votar


ufa, gostei nati, sinceramente foi uma fase dificil pra música brasileira, mas estamos superando.
Vocês que tem muito menos idade do que eu e estão começando observem que a musica no mundo todo está atravessando um periodo de vacas magras, no Brasil não existe uma predominância no momento, agora é a hora da virada, o Rock tem que florescer, e prestem atenção que as melhores musicas são idéias simples, se ficarem tentando criar uma coisa fabulosa não vai sair nada.
Boa sorte a todos

Gui
Veterano
# jan/03 · Editado por: Gui
· votar


mas falem sério, os klb na mer.da do show da virada destruiram literalmente, uma guita muito loka e um baixo q é o sonho de muito baixista dublando muito mal umas musicas do michael jackson, o cara fazendo um groove e o dublador segurava uma nota, no solo de uma das musica foi a parte mais engraçada, os dois levantando os instrumentos e naum tocavam nas cordas direito.
o povo brasileiro ta quase sem jeito, eles gostam de cada coisa...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O que vai levar a música ao fundo do poço???