Restart tocando Metallica

Autor Mensagem
Penta_Blues
Moderador
# out/10
· votar


Boa noite!!!

Rafael A.
(essa história da Multishow... não tinha uma fonte melhor não? he he)
Pois é cara...rs
Acho que pior do que essa fonte seria o Nelson Rubens...rsrs
Por isso não vou afirmar com certeza e vou considerar mais o que vc falou.

Mas como vc mesmo disse, independe do estilo musical. O Halford é um grande exemplo disso! E se os caras do Metallica forem, continuarei um grande fã do mesmo jeito.
Pô cara. Concordo em gênero, número e grau. O que o cara faz na sua intimidade neste caso não afeta a sua competência como músico.
Dizer que o cara é ruim porque toca mal é uma coisa. Mas achar que o cara toca mal por não gostar do gênero musical, pra mim tem outro nome: inveja...
Valeu!!!

Leandro X
Veterano
# out/10
· votar


Acho meio estranho um vocalista pagar uma imagem de "Rockeiro-motoqueiro-comedor-de-xoxotas" e a noite virar uma tigresa, gosta de dar chave de rosca... não acho legal isso, mas tem gente que gosta ne ...

Zeraus
Veterano
# out/10 · Editado por: Zeraus
· votar


Para falar mal de alguma coisa com o mínimo de base, é preciso um certo conhecimento acerca do objeto da repulsa. Um belo dia, eu me dei ao trabalho de realmente ouvir e assistir ao Restart. Prestar atenção. Por sinal, eu assisti esse show do tópico na íntegra.

Cheguei à conclusão que o problema dessa bandinha colorida é de "atitude". Sem olhar pra imagem e mutando o vocal, precebe-se que em termos de composição, timbre, execução... não é uma banda ruim.

O problema está, fundamentalmente, em: 1) letras medíocres sobre o cotidiano e paixõezinhas adolescentes; 2) visual afeminado; 3) atitude melosa, demasiadamente alegre e pueril, compatíveis com um ser humano desprovido de testículos.

Todavia, é fato que essa combinação atende aos anseios de entretenimento musical de menininhas em início de puberdade e aspirantes a viadinhos. Somada à exposição na mídia, resultou em popularidade. Mas é uma popularidade que fica restrita a esse tipo de público.

Como eu não me encaixo nesses grupos, eu acho realmente um lixo esse som. E essas merdas tipo Cine, Replace, sei lá mais o que, com certeza são todas farinha do mesmo saco.

Enfim... parafraseando Dinho Ouro Preto, é algo que esses caras um dia vão se envergonhar de ter feito na vida.

JP_dragon
Veterano
# out/10
· votar


riff corrido, timbre distorcido até demais e voz ridicula. nada mais.

guitarfilth
Veterano
# out/10
· votar


Fico ruim pra disgraça, pqp!!!

diegoloko12
Veterano
# out/10 · Editado por: diegoloko12
· votar


Até eu que toco só a tres anos e nao tenho uma banda, toca Enter sandman melhor que eles, com o solo e cantando certo

diegoloko12
Veterano
# out/10
· votar


Caralho esses coloridos conseguiram fazer uma versão piorada de uma música boa. Nem quero imaginar eles tentando tocar jump in the fire.

BaNdAiD
Veterano
# out/10
· votar


Estranho seria o Metallica tocando restart....

fernando tecladista
Veterano
# out/10
· votar


não tenho como ter uma opinião formada com um video de 26 segundos

da intro que ouvi tá igual a muita banda boa de cover que vi por ai

do cantor do restart tentando fazer a voz do metallica também não posso falar nada, foi só uma frase, o lance da voz tem gente que acha ridiculo
mas é inteessante porque que lembrei quando eu tinha banda de baile e o cantor fazia (mal feito) a voz do Louis Armstrong pra cantar What a Wonderful World e todo mundo achava lindo

JvMachado
Veterano
# out/10
· votar


Triste ver isso heim ¬¬

-King
Veterano
# out/10
· votar


BaNdAiD
EIAUFHAIUEFIAEFUHAEFI seria mesmo

fernando tecladista
Pois é, não achei outro que tinha mais tempo, ou realmente não sei se eles só tocaram aquela parte...

Guizaum......
Veterano
# out/10
· votar


Lamentavel
Tem gente que não tem censo de ridicularidade.

Guizaum......
Veterano
# out/10 · Editado por: Guizaum......
· votar


Será que fizeram o solo?

eu pagaria pra ver se sairia alguma coisa coerente.

leticia123
Veterano
# out/10
· votar


Guizaum......

acho que esse guitarrista ai não consegue nem o solo de asa branca

igor.schecter
Veterano
# out/10
· votar


seila eu tenho 14 anos e tenho voz de bichiinha mas se eu fosse tocar metallica não usaria roupás coloridas e nem tocaria prum bando de pivete. .-.

Iversonfr
Veterano
# out/10
· votar


Só fiquei com uma dúvida desse cover deles

Em qual lingua que ele cantou? Pq definitivamente não foi em ingles aquela frase

Its Fucking Boring To Death
Veterano
# out/10
· votar


tem quem goste

Daniel Orp.
Veterano
# out/10
· votar


O que estraga eles é a voz do rapazinho... e as letras... as roupa... também tem a modinha... e as fãs. AH, deixa pra lá!

goldwill
Veterano
# out/10
· votar


eles começam de costas para o publico esperando que alguel joge uma garrafa com 2 litros de po***.

JP_dragon
Veterano
# out/10
· votar


igor.schecter
AHUSAUSHASUHASUHASUHASHUUAHSHUSAUHASHUAS
ASHSAUHSAHSUAUHAS
eu tenho 14 e nao tenho voz de bichinha HASHUASHUSAHUSA

Guizaum......
Veterano
# out/10
· votar


leticia123
kkkkkkkkk

Its Fucking Boring To Death
duvido

X -hide -X
Veterano
# out/10
· votar


Tocaram muito?? Não. Tocaram o básico, muita banda faz cover dessa música (completa), e muito guitarrista depois de um tempo
tira o riff dessa música, que nem é difícil, agora, vocalzinho ruim,
querendo mostrar que sabe, não sabe nem a língua em que cantou e as fãs idiotas curtindo o rockzão do Metallica só por que
é o resttart tocando...NÃO!! Quero ver tocar ela inteira, com solo e
tudo e com esse pseudo cantor cantando a letra certa, mas é impossível, A supremacia do Metallica é algo que nunca nenhuma
outra banda vai alcançar. Fato.

Mwuahauahua!!

Córtex Frontal
Veterano
# out/10
· votar


igor.schecter
seila eu tenho 14 anos e tenho voz de bichiinha mas se eu fosse tocar metallica não usaria roupás coloridas e nem tocaria prum bando de pivete. .-.



pq falam como se voz de bicha fosse ruim;;;



exemplo:



diegoloko12
Veterano
# out/10
· votar


Enter Sandman versão colorida abixalhada

Ivan C.
Veterano
# nov/10
· votar


deixa os moleques... isso vai acabar daqui um tempo, vai sumir, igual nxzero, daqui a pouco fica no cantinho....

wcpm
Veterano
# nov/10
· votar


deixa os moleques... isso vai acabar daqui um tempo, vai sumir, igual nxzero, daqui a pouco fica no cantinho....

O problema é se derem um restart...

J x V x
Veterano
# nov/10 · Editado por: J x V x
· votar


Humulin

Esse tipo de coisa sempre causa polêmica.
Seria melhor falar sobre aquele gordinho alegre que aparece no final do clipe deles...


concordo, e ficar discutindo sobre os mlks não vai interferir nada em ngm. ouve quem gosta, e quem não gosta ouve o que quiser. e tbm, mês passado minha banda abriu um show deles e tipo, os mlks foram bem mais gente-boa do que eu imaginava, pelo menos.
e sim, o gordinho do clip deles eh engraçado. hehe

J x V x
Veterano
# nov/10
· votar


Guizaum......
censo

Senso.

Guizaum......
Veterano
# nov/10
· votar


J x V x
Erro de português.
rsrsrsrs

Viciado em Guarana
Veterano
# nov/10
· votar


Cara !!! É brincadeira !!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

Pelo amor de Deus !!! Até eu faço melhor e no violão (e olha que eu so ruim pra kct)!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!

A voz da minha professora é mais grossa que a desse vocalista aí !!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

O Restart simplesmente esculhambou um dos maiores clássicos do Heavy Metal !!!

Mais eu rachei de rir ouvindo o vocalista cantar um pouquinho e depois pedir arrego (pq que ele arrego, arrego fica claramente que ele só canta metade do primeiro verso da música).

E os fãns com cara de "to boiando".

é rir pra não chorar! acabo com a música, fico mais esculhambado que Florentina do Tiririca.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Restart tocando Metallica