Pq tanto ódio?

Autor Mensagem
John Andrade
Veterano
# dez/03
· votar


A comida deles é melhor?

-Não

As mulheres de lá são melhores?

-Não

Eles são melhores em outros esportes só por causa do incentivo ao esporte que eles tem. Aqui falta esse incentivo, mas aposto que somos mais talentosos e temos mais potencial que eles.

A Cultura deles é mais fraca que a nossa... com certeza... olha por exemplo uma aula de hostória nossa:
é Egito, Roma, Revolução Francesa, Revolução industrial... lá eles só aprendem KENNEDY, ROOSEVELT, WASHINGNTON, etc...
nossa cultura geral é mais desenvolvida.

se vc nao gosta do nosso pais, mude-se pros EUA
e vai viver de Hamburger e mulher sem bunda.

yvo
Veterano
# dez/03
· votar


John Andrade

uehueheu falo tudo, mulheres sem bunda e com peitos q chegam a ser mto desproporcionais

fernando canuto
Veterano
# dez/03
· votar


Cara dizer que eles são melhor nesse ou naquele estilo de Rock não quero dizer que eles são melhores e que nós somos incapazes.

Pois,sempre, coloco as coisas que já existiram e aí estão pra as comparar com as coisas de lá.

E, já disse ter encontrado gente aqui capaz de fazer melhor do que aquilo que está aí!!!

Milho
Veterano
# dez/03
· votar


É como já disseram anteriormente, existe muita gente aki q toca igual e até melhor q os caras d fora.

oq acontece é eles naum aparecem na mídia, na maioria dasvezes por opção própria...

Blink1Punk8Boy2
Veterano
# dez/03
· votar


Cara.... o q aparece na mídia hj em dia num é metade do q existe de estilos musikais hj no brasil...a parada ta muito diversa... BANDAS como Los Hermanos... q po... tem um som diferente.. são SEMPRE discriminadas, e quem discrimina na verdade é quem atrasa essa transformação na qual a musika brasileira vem passando...
E se a gente levar em consideração q a maioria da população brasileira é analfabeta, ignorante, intaum a gente pode perceber q SE MUITA COISA não mudar... a musika vai continuar sendo esse LIXO q é hj em dia... Pagode... Axé.... q podem ser estilos de musika respeitaveis... mas HJ EM DIA NÃO SÃO LEVADOS A SÉRIO !!!!!!!!!!!!

Blink1Punk8Boy2
Veterano
# dez/03
· votar


Aki no brasil..... ta MUITO cheio de grupinhos .... Punk.... Funkeiro... Pagodeiro... ou seja... quem toka guitarra... todo MUNDO já acha q é METALEIRO.... se o cara tem um pandeiro... todo mundo discrimina falando q é pagodeiro... CARA ISSO NAUM EXISTE !!!!!!!!!!!!!!!
E ISSO ME DÁ NOJO !!!!!!!

Tripa Seca
Veterano
# dez/03
· votar


Blink1Punk8Boy2

como vc define LIXO?

John Andrade
Veterano
# dez/03
· votar


Esse LIXO existe em todo lugar do mundo.

Todo mundo sabe o que é uma música descartável.

Guilherme_88
Veterano
# dez/03
· votar


fernando canuto
Concordo com o q vc disse cara... aki o ruim e bem visto e quem é realmente musico, c fode não podendo c mostrar ao publico

Basshero
Veterano
# dez/03
· votar


Vinic
é logiko q existem as radios q saum exceçoes né...tipo 89
HAHAAHA vc ta zuando nE???89 naum e comercial???vc precisa saber o q e musica comercial cara

John Andrade
Veterano
# dez/03
· votar


89 é vendidassa

a MIX era boa e virou vendida
a Brasil 2000 era boa e ficou vendida

a Kiss é a menos pior, mas já tão tocando oasis.

naka
Veterano
# dez/03
· votar


Aki no brasil..... ta MUITO cheio de grupinhos .... Punk.... Funkeiro... Pagodeiro... ou seja... quem toka guitarra... todo MUNDO já acha q é METALEIRO.... se o cara tem um pandeiro... todo mundo discrimina falando q é pagodeiro... CARA ISSO NAUM EXISTE !!!!!!!!!!!!!!!
E ISSO ME DÁ NOJO !!!!!!!

pessoal q houve blink e c acha punk ...

PuNk Bass
Veterano
# dez/03 · Editado por: PuNk Bass
· votar


pessoal q houve blink e c acha punk ...
Pois é, aqui em P. Grossa, tem um monte de carinha q fika ouvindo blink e já se acha punk, sendo q os caras naum sabe nem o q é anarquismo...

Madrid
Veterano
# dez/03
· votar


Meu oq falta aki é um poko de RESPEITO pelo gosto dos outros.....meu o povo ouve oq quiser... no mundo falta respeito....eu ouço oq eu quero!!!! Ninguem precisa ficar incomodado......se tivessemos isso o mundo não estaria merda que tá!

Basshero
Veterano
# dez/03
· votar


PuNk Bass
c e anarquista??

Arghinimigo
Veterano
# dez/03
· votar


véio, na boa, cada um tem que curtir o que quiser sem encher a paciencia dos outros...não dizendo pra vc ouvir musica gringa e fechar teus olhos pro resto, nem pra vc tacar o legião urbana lá no ultimo volume e dizer"foda-c os americanos, odeio tudo que vcs e os malditos imperialistas fazem!!!".cê tem que curtir o que vc quiser, mas tendo acima de tudo uma mente aberta pra outros sons de outros estilos, nacionais ou não.quanto à indgnação em relação à musica nacional, só posso dizer que é uma questâo de publicidade...muitas bandas boas não chegam aos nossos ouvidos por causa disso. e mesmo bandas boas são prejudicadas, pois em geral só tocam as piores musicas(aquelas que fazem a a cabeça da moçada) e o bom material dessas bandas nunca vem à tona(digo isso porque, uma banda como paralamas, por exemplo, só tem musicas bem médias/ruins tocando nas rádios, enquanto no cd tem muita coisa bem melhor).uma coisa é certa: essas bandinhas que fazem o som "da moçada" sempre serão beneficiadas em detrimento de outras...

yvo
Veterano
# dez/03
· votar


PuNk Bass
conheco bem tipos assim, ms tu eh anarquista uehuehe?

naka
Veterano
# dez/03
· votar


conheco uns 4 mlk q sao punk fodido e 1 q é punk fudido e meu amigo , ele é anarquista ... pra min ele so fala merda hehehe mas o cara n me escuta ^^

Grow
Veterano
# dez/03
· votar


John Andrade
não generalizei, vc q tá se doendo

Anthony_Kiedis
Veterano
# dez/03
· votar


estados unidos soh eh pior no futebol o resto humilha nosso pais pobre

canilupi
Cara com todo respeito, você pode se considerar humilhado e inferior aos EUA, mas há grandes brasileiros que lutam por um país melhor faz de nós um povo com grandes riquesas, que vossa ignorancia não tem capacidade para enxergar e reconhecer. Concordo com vcsJohn Andradee Pethe

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# dez/03
· votar


Eu fui num showzinho da escola, e vi uns caras tocando o solinho do cpm22 de uma música escrota, alias todas são escrotas, mas era um solinho muito babaca, 5 notas e ficavam de repetindo, e todo mundo falando esse cara toca muito, cheguei lá, os caras me chamaram para tocar, perguntaram o que eu curto, logo disse Stevie Ray Vaughan, Dire Straits, Iron Maiden, Symphony X, eles logo disseram, "nos não conhecemos isso" e pediram para eu só fazer alguma coisa, logo soltei um Solinho qualquer que eu comecei a bolar na hora, fiz solos animais, mas ninguém ligava muito, só algumas pessoas que falaram que aquilo sim é solo depois do show pra mim, não querendo ser convencido, mas quase todos nós daqui tocamos bem melhor do que esses lixos de hardcore e punk rock.

Mas a galera ainda curte esses lixinhos.

Precisa ver um colega meu se matando para tocar Nirvana, e ele toca a mais tempo que eu, e ele diz que é difícil o solo da Smells Like Teen Spirit, dei risada da cara dele na hora.

Façam sons complexos, peloamordedeus.

Abaixo o Hardcore, o Punk, o Grunge, e eTC!!!

Anthony_Kiedis
Veterano
# dez/03
· votar


...uma música escrota, alias todas são escrotas
...Mas a galera ainda curte esses lixinhos


Reinaldo Camargo Filho
Respeito sua opinião, mas saiba respeitar a de quem curte também, por isso tenta entender que não é todo mundo que curte complexos como vc. Eu curto ramones, red hot, etc etc etc, porque me agrada. Isso não quer dizer que não curto sons bem elaborados também, mas tenta pega leve, pois se algum cara aqui curte bastante nirvana, cpm, ou qualquer outra banda de seu gosto, é problema dele e vc n precisa criticar!!!

Unknown
Veterano
# dez/03
· votar


John Andrade

Brasil 2000 vendida? Fala sério... Só tá tocando coisa underground lá...

e a Kiss toca Oasis... Mas é só as músicas mais antigas deles... e eu não acho que isso é se vender...

John Andrade
Veterano
# dez/03
· votar


Ah manow... a Kiss fala que é a CLASSIS ROCK... Oasis é uma banda que num construiu nada de bom nas épocas do classic rock.

A Brasil... to ouivindo agora... num tem nada de Underground.

Unknown
Veterano
# dez/03
· votar


John Andrade

Eu acho que diante de tantas porcarias que tocam nas rádios, mesmo com a Kiss tocando Oasis, ainda acredito que valha a pena escutá-la ao invés de uma 89, hehe...

John Andrade
Veterano
# dez/03
· votar


com certeza

John Andrade
Veterano
# dez/03
· votar


mas ultimamante tenho andado bastante com um CD do Mike Stern pra num ter problema.

jaumgordo
Veterano
# dez/03
· votar


legiaum urbana, paralamas,titans, dead fish , garotos podres, phobia, angra, sepultura, krisiun, tom jobim , zeca baleiro, eh claro q aki tem muita musika boa. As pessoas q naum correm atras.

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# dez/03
· votar


Anthony_Kiedis

Blz vou tentar me controlar, mas que eu odeio mesmo eu odeio, não tenho o que falar.

bugwugbaby
Veterano
# abr/04
· votar


na minha opinião não existe "música nacional" e "música internacional"... é tudo música! muda a região e consequentemente as influências do som... o que você prefere é questão de gosto, ninguém tem que questionar se vocô gosta de Bossa Nova... Black Metal ou Música folclórica Coreana... você gosta e toca aquilo que você quer...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pq tanto ódio?